Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Mundial Interclubes 2006

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Mundial Interclubes 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:31  |  Assunto: Mundial Interclubes 2006 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Dia 10/12 começa o Mundial Interclubes 2006.

O Inter estréia no dia 13 e o Barça no dia 14.

Como o pessoal sabe, esse é o segundo ano que o mundial vai seguir sob os cuidados da FIFA, em parceria com a Toyota (antiga patrocinadora exclusiva do mundial que era decidido em jogo único, em Tokyo, e entre o Campeão da América do Sul e o Campeão Europeu).

Os clubes participantes desse ano são:

Arrow Jeonbuk Hyundai Motors FC (Ásia - time Coerano)
Arrow Ahly Sporting Club (África - time egípcio)
Arrow Club América (América do Norte - time mexicano)
Arrow Sport Club Internacional (América do Sul)
Arrow Auckland City FC (Oceania)
Arrow FC Barcelona (Europa)

Eu tô torcendo pra qualquer um ganhar, menos o Inter, é claro.

Acho que a tarefa do Inter esse ano vai ser mais ingrata que a do São Paulo ano passado, até pq o time perdeu algumas peças fundamentais pra conquista da Libertadores desse ano.

Enfim, fique à vontade pra escrever o que quiser sobre esse próximo mundial interclubles, desde que esteja dentro das regras do LB. Notícias, fotos, montagens, bobagens,etc...E, é claro, azucrinar a vida dos colorados de plantão.

Cool


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fucking-a

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
eu torcerei pro Inter o Abel merece...alem de que tem jogadores ali que eu admiro muito (Fernandão por exemplo)
vai ser muito dificil e acho que não vamos ver o Barça ser batido como foi o Liverpool...MAS vou torcer muito!!!
"Como o pessoal sabe, esse é o segundo ano que o mundial vai seguir sob os cuidados da FIFA, em parceria com a Toyota (antiga patrocinadora exclusiva do mundial que era decidido em jogo único, em Tokyo, e entre o Campeão da América do Sul e o Campeão Europeu)."
a dois anos que temos esse mundial...o que o corinthians ganhou foi TESTE (tá...agora podem me xingar curinthianada ¬¬)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois do vexame pro Goiás, queria saber como o Inter vai sair daqui...

Sorte do Inter, aliás, que tem vários dias separando o jogo de estréia no Japão...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 00:39  |  Assunto: Re: Mundial Interclubes 2006 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
Eu tô torcendo pra qualquer um ganhar, menos o Inter, é claro.

Eu também e por motivos óbvios...

Notícia do timinho do chiqueiro da Beira Rio:

O Inter realizará um treino na manhã desta segunda (4/12/2006), no Beira-Rio. Pela tarde, os jogadores receberão folga, e voltam a se apresentar no final da manhã de terça-feira (5/12/2006). O início da viagem para Tóquio será às 13h30min, quando a delegação colorada embarcará para Guarulhos (SP). Na cidade paulista, o Inter realizará a conexão do vôo para a França, marcado para às 18h45min. A chegada em Paris está prevista para às 8h45min (horário local) de quarta-feira (6/12/2006).

A delegação do Inter permanecerá por cinco horas na capital francesa antes de iniciar o vôo para Tóquio, às 13h15min. A chegada em Tóquio está prevista para às 9h15min (horário do Japão) de quarta-feira (6/12/2006). Um city tour pela capital do Japão será realizado às 14h. O primeiro treino em solo asiático será realizado ainda na quarta-feira, às 19h, no campo do Nishigaoka Football Field.


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 06:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Torço pro Inter,mas vai ser dificil,muito mais do que foi o do ano passado,afinal,é o Barcelona,não o Liverpool. Se o time fosse o da Libertadores,com Tinga e Rafael Sóbis,até dava pra acreditar mais.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:
a dois anos que temos esse mundial...o que o corinthians ganhou foi TESTE (tá...agora podem me xingar curinthianada


Mas aquele que o Corinthians ganhou, e que foi validado pela FIFA ano passado, não foi disputado nos moldes atuais....em caráter oficial. Naquele ano, a FIFA fez um remendo lá pra ofuscar a copa Toyota, que era o mundial legítimo. viu que não ia dar conta, devido à história que o mundial de Tokyo tinha, e fez um acordo com a Toyota e, agora sim, esse é o legítimo campeonato mundial interclubes.

Eu não considerava o Corinthians campeão mundial não....mas depois que a FIFA validou definitivamente aquele título, não tem mais o que discutir.

asobr escreveu:
bibs escreveu:
Eu tô torcendo pra qualquer um ganhar, menos o Inter, é claro.

Eu também e por motivos óbvios...


...achei que os gaúchos iriam torcer pro time que representa o Rio Grande do Sul !!?? Bad Grin
Hehe...essa história de que o "Inter é o Brasil" no mundial não cola. E a coisa deve tá fervendo no RG, com a possibilidade do Inter igualar o título mundial do Grêmio.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O inter pode até ter chances, mas vai ter que jogar muita bola, principalmente depois de levar a chinelada que levou do goiás nesse fim de semana.
Não vou dar opiniões agora, vamos ver como vai ser o comportamento deles na estréia..


_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
final:

Inter x Barcelona com certeza, os outros times são ruinzinhos demais


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Mas aquele que o Corinthians ganhou, e que foi validado pela FIFA ano passado, não foi disputado nos moldes atuais....em caráter oficial. Naquele ano, a FIFA fez um remendo lá pra ofuscar a copa Toyota, que era o mundial legítimo. viu que não ia dar conta, devido à história que o mundial de Tokyo tinha, e fez um acordo com a Toyota e, agora sim, esse é o legítimo campeonato mundial interclubes.

Eu não considerava o Corinthians campeão mundial não....mas depois que a FIFA validou definitivamente aquele título, não tem mais o que discutir.

eu como Palmeirense não considero MESMO não pq é o Corinthians mas pq era pra estar lá Palmeiras e não Vasco...como o Corinthians ganhou a final nos penaltis...e a gente sabe BEM o que aconteceria se Palmeiras e Corinthians fossem pros penais eu não considero!!!vieram com desculpas dos tipo "no proximo o Palmeiras estara incluido" chegaram a fazer tabelas da competição na qual de fato estava o Palmeiras mas NUNCA saiu do papel!!!
outro motivo pra eu não considerar o Corinthians como campeão é o fato de que só foi pq era atual campeão do "pais sede"
nossa super interessante você faz UM campeonato no Brasil
no ano que o Corinthians foi campeão Brasileiro
e me levam o campeão da libertadores de 2 anos antes...pra não leva o do ano anterior...ridiculo! Shock
quanto ao Inter volto a dizer acho que não ganha não mas vou torcer muito
e a final com 99% de chance de dar Inter e Barça...mas vou falar que o America do México vai dar trabalho viu! ¬¬
se o fosse o Inter a pegar eles ao inves do Barça então o Inter podia até se ver ir ao Japão sem nem chegar a jogar com o Barça


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
A final vai ser Barça e Inter mesmo. Esses primeiros jogos saum só pra enganar o resto do mundo.
Tanto o Barcelona quanto o Inter não estaum no melhor do seu futebol. Acho q vai ser bem equilibrado por incrivel q pareça.
E q vença o melhor: O Barça é claro Cool


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
John Nash Amadeus
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: Jataí-Goiás



Grupos: Nenhum
Sou são paulino e acho que deve ser qualquer um, menos barcelona

Voltar ao Topo
John Nash Amadeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Vou torcer pro Auckland:



E que o Inter se f***!

------------------------

Tabela:



_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
bibs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
, Grilo....tinham me contado que você era colorado roxo!!!

Acho que só sei mesmo pra quem torce o Ida, que é corintiano. (acho que se ele pudesse ele bania o fell por causa dessa história...hehehehe)




Editado pela última vez por bibs em Terça Dezembro 05, 2006 09:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
bibs escreveu:
Acho que só sei mesmo pra quem torce o Ida, que é corintiano. (acho que se ele pudesse ele bania o fell por causa dessa história...hehehehe)




Huhuhuhuahahahahahaha.... Bad Grin


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Mundial Interclubes 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida