Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The Shield

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 The Shield « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 18:55  |  Assunto: The Shield Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]


O detetive Vic Mackey (Michael Chiklis) é um tira durão e pouco ortodoxo, que sabe que as regras do jogo mudaram.


Para vencer os bandidos, ele terá que descer ao submundo, mesmo que isto signifique torturar testemunhas para obter informações privilegiadas. Vic não é apenas um jogador durão, pois tem uma visão otimista da vida, além de acreditar firmemente que está fazendo a coisa certa na hora certa.


Series Online

______________________________________________________________-

Comecei a acompanhar a série a pouco tempo e gostei bastante, trata dos dramas e corrupções na polícia.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
To com o .torrent das 5 temps já separados aqui.

Quanto tiver visto pelo menos a 1a temp venho aqui comentar, mas ouvi falar muito bem dessa série, e hell, é da FX...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
esta é daquelas séries imperdiveis! uma das minhas favoritas de sempre. sem os moralismos e romances tipicos das séries de tv aberta americana.
aconselho vivamente. é mais que viciante!! Cool


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cavalca
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Vi o piloto, e já entrou na minha listinha de séries a serem vistas. Laughing Laughing

O Vic é uma mistura de:

- Orson Welles em "A Marca da Maldade"
- Mel Gibson em "Máquina Mortífera"
- Deus (Jack Bauer)

Ou seja, rlz a lot como diria o ogro. Laughing Laughing Laughing


_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Primeira temporada assistida.

E mais uma vez, repito: FX não faz série ruim.


The Shield é excelente. Tem um dos melhores anti-heróis da TV, senão o melhor, mas mesmo assim não depende só das loucuras do Vic pra ser uma boa série.

Sim, Vic Mackey PWNZ. Sem paciência, violento, joga sujo, enfim, é um tira corrupto. Mas mantém as ruas o mais limpas possíveis, e faz de tudo pra cuidar da sua família. Um dos personagens mais interessantes da TV, porque ele se arrepende das coisas que faz, e mesmo não tentando/conseguindo retificá-las, pra ver que ele não gostou do que fez.

Além dele vale citar dois personagens: David Aceveda e Dutch Wagenbach.

O primeiro é o exemplar tira certinho, que virou capitão sem muita experiência nas ruas, e que faz de tudo pra subir na vida. Quer pegar o Vic não pode ele ser um ser humano deplorável, mas sim para ganhar fama e poder seguir um carreira política. Logico que antagonizo ele, mas é interessante quando ele e Mackey trabalham juntos.

E Wagenbach. O típico geek da força, que resolve os casos mais intrigantes, mesmo que ninguem alem dele veja um crime ali. Um de ser um dos personagens mais inteligentes da série, as tecnicas de interrogatorio dele rulam.

Enfim, pra quem gosta de série adulta, tão bem escrita que não precisa mostrar violencia/sexo em demasia, é a pedida.

The Shield, como todas as séries da FX que vejo, no meu top10.

Pena que só terá a última e 6a temporada.

Mas bem, eu tenho mais 4 temps pra ver antes do 6x01 estreiar, então vamo lá... Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa série é sensacional! Infelizmente, não a acompanho direito por causa dos meus horários. Não sei como pude esquecer de cirtar o Vic no tópico sobre os melhores protagonistas de séries. Acho que ele é o melhor que já vi!

E os outros personagens também são muito bons! Acredito que um dos grandes destaques da série é seu estilo documental. É como se a gente tivesse ali junto deles, acompanhando a ação.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Virou tradição trazer atores de nome para o elenco de The Shield. Na quarta temporada tivemos Glenn Close, na quinta Forest Whitaker e agora os produtores do drama policial acabam de contratar uma atriz com sólida carreira no cinema para a sexta temporada da série.

A novidade no sexto ano da série será a atriz alemã Franka Potente, revelação do filme Corra, Lola, Corra e que está fazendo carreira no cinema americano em filmes como A Identidade Bourne e A Supremacia Bourne.

Fonte: TeleSéries


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
2a temporada já assistida, com o 3x01 de lambuja.

Excelente.

Toda a parada com o Armadillo e os armênios foi rlz.

A auditora civil e a Cladette (toda vez que ouço esse nome penso num travesti assassino... Confused ) enchendo o saco foi canseira, mas Vick queimando a cara do estuprador no fogão compensou.

E o final foi mtz rlz. É tanto dinheiro que não tem nem como contar... Laughing

3a temporada promete, vai mudar muita coisa e agora eles vão ter que ficar na deles.

3 to go...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bellegjw
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Eu adoro. vi as 5 temporadas e o Vic com certeza é um dos melhores protagonistas de série. Excelente ator.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Cavalca
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Ogro, os episódios da primeira temporada são widescreen ou fullscreen?

Eu peguei alguns em full, mas se tiver em wide, eu apago esses meus na hora. XD


_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 03:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cavalca escreveu:
Ogro, os episódios da primeira temporada são widescreen ou fullscreen?

Eu peguei alguns em full, mas se tiver em wide, eu apago esses meus na hora. XD


1a: WS
2a/3a/4a: FS
1a metade da 5a: WS (DSR/TVRip)


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
spooks
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Fraktastic!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
complicado acompanhar pelo AXN, perdi dois episódios porque os meus horários não bateram (e o meu vídeocassete morreu). vendo que terei que apelar pra meios alternativos.

Recomendo essa série que pra mim é a série policial. o piloto é de deixar qualquer um Shock . Bota no chinelo muitas dessas séries do gênero que estão no ar.

Mesmo não curtindo muito a atuação do Forest Whitaker (tô achando o personagem dele caricato demais), essa temporada tá sendo boa. Ainda sinto um pouco a falta da Glenn Close (a cena dela com o Aceveda no final da 4ª foi Applause ), gostava das cenas dela com o Vic.


Voltar ao Topo
spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
3a temporada done.

Muito boa, talvez a melhor até agora.

A parada da grana, o acidente do Tavon, e mulher do Shane enxendo o saco, o cudler rapist, Decoy Squad (\o/), e o final mostrando que existe gente MUITO, mas MUITO burra no mundo, enfim, temporada excelente.

O estupro do Aceveda e depois a vingança dele merecem destaque, assim como a burrice do Lem, que tem que ser doente mental, e a *adjetivo que não pude encontrar vem aqui* da Claudette...

WTF?! "Um homem inocente livre vale livrar a cara de um monte de bandidos" ?!?!?!

GO FUCK YOURSELF, BITCH!

Vic peitando Shane no final fechou tudo com chave de ouro.

Bora pra 4a, espero que Mara e Claudette morrem no season premiere... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
4a done...

Outra excelente temporada, Shawn Ryan PWNZ.

Glenn Close com sua Monica Rawling fez uma das melhores participacao de ator de peso em série que eu já vi. Muito massa a personagem, tira de verdade que não vem com frescura igual a bichona do Aceveda, que nessa temp mereceu tomar um tiro no meio das fuças depois de tar dado a bunda pro DEA.

Vic 100% attaboy, apertando gente realmente culpada e sem fazer esquema foi legal. Ver o Shane rodando e ter que voltar pedindo arrego Também foi rlz, caipira imbecil.

Claudette quase não fez nada nessa temp, Holland Wagenbach podia ter brigado com o Vic pra apanhar até chorar sangue, e Julien/Danny mais apagados impossivel.

Bora pra primeira metade da 5a, que só vai se concluir ano que vem.

Embora a Close não esteja mais lá, sei que vai ser rlz Também.

Mackey = GOD


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
All said and done.

1a metade da 5a temporada devidamente assistida.

Pra variar, excelente.

Caça as bruxas, Vic tendo que se virar com NADA nas mãos, um Capitão imbecil, um maníaco atrás dele, a mulher e os informantes o traindo, pqp!

Kavanaugh é o personagem mais louco da TV. Sério. Um negrão de 2m de altura que é completamente simpático, mas muda de humor a qualquer momento, leva tudo pro lado pessoal e entregou o parceiro e a mulher dele pra polícia! NUT JOB!

Um personagem instável que vale a pena acompanhar. Forest Whitaker fez um bom trabalho, provou que ator de peso, as vezes, sabe trabalhar bem.

De resto vale ressaltar Claudette/Wagenbach, que pegaram o doido do Kleavon, e a mulher do Vic, que é a maior vaca que existe.

O final foi meio que previsível, junto com o episódio da armação com os russos, mas é o que tinha de ser feito.

Lem só fazia burrada e não teve outro jeito. Agora é ver o demente do Shane se livrar dessa.

Kavanaugh x Vic no final foi rlz, embora não tenha tido muita porrada.

Agora é esperar N/T acabar pra ver os 10 episódios restantes dessa temporada.

E torcer pra que a 6 e ultima temporada da série também tenha 21 episódios...


TS OWNZ!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The Shield
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida