Autor |
Mensagem |
zemanez
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
É isso aí, galera, saiu a "comic novel" de n.º 13 no site da
NBC. E eles resolveram inovar nesa: enquanto as histórias anteriores complementavam o que acabava de sair na série televisiva, essa HQ é o capítulo 1 de uma saga em 4 partes que contará a história de Hana, nova personagem que fará parte da série a partir de 2007. Dêem uma olhada lá e comentem!
|
|
|
|
Mackgiver
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Bom, já saiu a 14° Também...
|
|
|
|
S3ph1r0th
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 17 de Dezembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Jequié - Bahia
já ta no número 16 e subindo .......
- Eu ultrapassarei qualquer obstáculo, não
importa quanto dificil e complicado seja.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Já saiu a 17, faz quase uma semana.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu não consigui baixar as hqs no 9thwonders , link ta quebrado acho eu alguemsabe outro lugar , mande me MP
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar