Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Walt, Michael e a "casa"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Walt, Michael e a "casa" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:20  |  Assunto: Walt, Michael e a "casa" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom, no episódio 3x09 vimos a juliet fazendo um comentario como:"Aquilo que Ben chama de casa"

Ela fala com um jeito de que fosse um pesadelo aquele lugar, como um lugar abandonado ou sei lá.

Btw, o que isso tem a ver com Michael, your boy and etc?
Simples! lembram quando Michael recuperou o Walt ?

Os outros com um barco locomoveram os dois a um lugar que até agora não foi revelado.

Btw, lembram o que Ben disse?
"Eles estão indo para casa"

Será que isso foi uma "indireta" dos produtores para dizer que os dois estão aprisionados?

Talvez em um centro de pesquisas pois como Tom disse no epi 2x10 "Walt é um menino especial

Por enquanto nada confirmado, fica nas expeculações de cada um Wink

Sobre a frase de juliet, comentada pelo site da DarkUFO

Citação:
Well, Ben Calls It Home
When Juliet says this, we already know she doesn't consider the perfect little book-club community to be her home. But the way she says it, it's almost like she's speaking for the other Others too. I'm thinking that all of Mr. Roger's neighborhood was by Ben's design - whether you believe it was built by Dharma or whether (like me) you think it was manifested from the memories/imagination of those on the island. Ben's idea of home is everyone's home.


_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.



Editado pela última vez por KaiseR ;p em Quinta Fevereiro 22, 2007 21:43, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, pode até ser isso mesmo.

Nunca esqueço da expressão do Ben quando Jack pergunta se ele deixou Michael e Walt irem pra 'casa'. Ele diz um "isso mesmo" com uma expressão tão cínica!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que a Juliet diz isso num tom de "só ele chama aquilo de casa" ou " ali é a casa dele, não a minha"

E eu acredito que não é ela que esta insatisfeita.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Falando em casa, o pessoal do DarkUFO, se não me engano, arrumou essas duas fotos aqui:




Olha como o cara que tá com a Cindy, observando o lugar, é o mesmo que está dentro da sala com Isabel, Tom, Juliet e Jack.

O que isso quer dizer? Todos ali vão virar "Outros" ativos? Saíram da ilha 'mãe' a vão começar a trabalhar lá também?!
Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
é, btw lembram quando aparecem as crianças sendo levadas na 2 temporada e 1 cena filmando apenas os pés dos "outros" ?

La na ilha mãe parecia que eles viviam meio mal, sujos, pés descalços etc, ai estão todos arrumados e bunitinhos como se fossem "turistas"

~Ainda não descarto que a tal "casa" está fazendo testes com Walt, pois os produtores mesmo falaram que ele iria aparecer na 4 Temporada,será com resultados de alguns testes em si feitos nele ?


_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não tinha reparado nesse magrão ai... complicado..... mas eles podem ter "outros" infiltrados no grupo de "cerebralmente lavados"...

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Acho que a casa que ele diz é onde mostrou na primeira cena da terceira temporada.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tradução bem ao pé da letra...e meio confusa, mas acho que já ajuda um pouco.


"Bem, Ben a chama de 'casa'."

Quando Juliet diz isso, sabemos que ela não considera a pequena e perfeita comunidade do clube de leitura como sendo sua casa. Mas a maneira como ela diz isso, é quase como se ela estivesse falando pelos 'outros' Outros também. Estou pensando que toda a vizinhança do Mr.Roger's foi feita pela vontade de Ben - Se você acredita que aquilo foi feito pela Dharma ou se (como eu) você pensa que foi uma manifestação das memórias/imaginações daqueles que estão na ilha. A noção de 'casa' do Ben é uma casa igual a de todo mundo.


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Fevereiro 22, 2007 22:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dei uma arrumada na tradução do textinho do Dark UFO postado pelo Maurycius

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E o que estão fazendo com Michael?

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Cara, num sei se to me lembrando mal, mas o q o Ben disse no fim da segunda temporada foi "Nós vamos pra casa" se referindo ao Jack, Kate e Sawyer, e não pro Michael

Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Cara, num sei se to me lembrando mal, mas o q o Ben disse no fim da segunda temporada foi "Nós vamos pra casa" se referindo ao Jack, Kate e Sawyer, e não pro Michael


É, mas temos que ver se ele não queria era testar os losties antes...como acho que fez na The Hydra.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Walt, Michael e a "casa"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida