Autor |
Mensagem |
pablomiyazawa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Não sei se preciso fazer algo, ou esperar... também não se parece com um defeito. Mas no disco 7 da segunda temporada, depois da apresentação, podemos escolher três opções:1,2 e 3. Eu clico em qualquer uma delas, e não consigo selecionar as opções... elas simplesmente não ficam iluminadas, e também não surge nenhuma "bolinha" que me permita mover entre as opções. O counter do Dvd fica rodando até parar e voltar. Ou seja, não aparece opção para eu selecionar nada do menu. Isso já aconteceu com alguém? Será um defeito? Como fazer?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Comigo acontece isso também, mas você pode apertar o enter, ou ok, tranquilo que vai entrar na opção, você só tem que supor aonde a bolinha estaria... Não sei porquê ela some, mas já reparei que ela só some após voltar de algum conteúdo do disco.
Uma dica: abra qualquer vídeo dos extras e aperta a tecla pra voltar ao menu. A bolinha vai aparecer denovo.
|
|
|
|
pablomiyazawa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Consegui. Mas de outro jeito: escolhendo a opção PORTUGUÊS na primeira tela. Quando eu escolho a ENGLISH, por alguma razão, o cursor não aparece...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Estranho... no meu eu sempre escolho "English" e a bolinha some do mesmo jeito...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar