Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Drama médico é a nova série do criador de Lost, J.J. Abrams
A HBO deu luz verde para o piloto de um drama médico, no qual J.J. Abrams é produtor executivo. As negociações envolvem também a possibilidade de direção de episódios.
O projeto, ainda sem nome, dos escritores Tom Schulman e Rafael Yglesias, é sobre o drama hospitalar que explora a batalha do câncer na visão dos pacientes.
É baseado no livro "The Anatomy of Hope: How People Prevail in the Face of Illness" de Jerome Groopman, um professor na escola de medicina de Harvard, e escritor do New Yorker. A obra, publicada em 2004, apresenta histórias de pacientes de Groopman, que contam com suas esperanças para lidar com suas doenças. Jerome e sua esposa, Pamela Hartzband, também professora no mesmo lugar, vão atuar como consultores para o seriado.
Foi desenvolvido internamente na HBO por Schulman e Yglesias, que também são produtores executivos, e escolhido por Abrams.
J.J. irá produzir através da parceria com a Warner Bros. TV. Este será o primeiro projeto de Abrams sem sua companhia Bad Robot.
Fonte:
Hollywood Reporter | Foto:
CBC.ca | Traduzido por: easic
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Ouxe... Já bastou o E.R., q já mostrou de tudo q pode rolar num hospital...
Aê J.J., você pode voltar a fixar as idéias de sua cabeçorra em LOST novamente...?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Caracas.
Corajoso o rapaz. Fazer uma "série hospitalar" depois de 13 temporadas de ER e no auge de Gray's Anatomy.
Boa sorte pra ele.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acho arriscado por ser JJ Abrams, que tem uma certa moral por lá.Além disso, a série é da HBO, que sempre faz coisas meio fora do padrão de seriados por lá.
Mas queria vê-lo dedicado a LOST.Uma pena...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
é sobre o drama hospitalar que explora a batalha do câncer na visão dos pacientes. |
Achei interessante o assunto... diferente dos outros temas médicos abordados nas séries...
Pode ser um estímulo para pacientes com câncer... um incentivo para não desistirem de lutar pela vida...
Mais um sucesso do J.J. Abrams vem por aí... aguardando o piloto para conferir...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
mais drama médico?
JÁ CHEGA!!
aliás, não vejo o futuro da hbo com bons olhos...
como "tv de qualidade" tem-se afirmado a showtime, cada vez mais.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
HBO + medicina?
Cool.
Considerando que HBO não faz série ruim, excelente notícia.
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
sei lá...
eu acho q ele dvia c preocupa mais com Lost, q tá perdendo audiencia...
num dvia começa a fazer serie nova não....
ainda mais com grey's anatomy indo com tudo...já é serie de medicina o suficiente
e eu nunka gostei da HBO...
=PPPP
hauhauahuahua
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
JJ. Abrams está se demonstrando um completo idiota.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não gosto nem um pouco de Felicity e What About Bryan,mas.......
HBO? Então vai ser bom.
|
|
|
|
highdepression
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Esse idiota nun ta nen um pouco se lixando pra Lost, já conseguiu o que queria com ela.
As vezes a galera esquece q é melhor pegar algo q já ta bom e tentar fazer ficar fantastico(Lost), dq sai dando um monte de tiro e acertar de vez em quando...
Ainda sendo um idiota, eu acho q como é producao HBO, deve ficar legal, ateh pq, o tema também é interesante. Por outro lado, a HBO cai na besteira de achar q ele vai conseguir acertar na loteria 2 vezes..
_________________ --------------------------------------------------------
"One day, i was punching this hatch and asking the island why it took boone and then, a light shone from inside the hatch. I thought ii was a sign but now, i know that it was probably you going to the bathroom..."
|
|
|
|
sracrazy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: China
jj sempre pulando de seriadu em seriadus
_________________ .,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Acho que notando que no TOP5 de séries mais assistidas têm 2 séries sobre médicos, é uma boa aposta.
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
agora ele vai ter mais uma série...mais dificil para trabalhar,isso pode causar algum deslize com o LOST
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
prefiro Lost.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar