Autor |
Mensagem |
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
HUauhau se não viram não perderam nada... foi muito ridículo...
Juntou vários personagens de novela.. q depois de um acidente de barco foram parar em ilhas diversas... e editaram esses videos como se eles estivessem na Ilha do Lost e os atores da globo fossem os Outros....
hauhauha
ficou extremamente tosco ahuhauhau.. qm ai viu comente...
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Infelizmente eu vi isso...
Isso só confirma q o pior lugar do mundo onde Lost poderia estar, é na Glóbulo
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
aff, assisti, sim. Realmente lamentável. E, viram, meninas??? Axam q o fábio assunção é pareo pro sawyer... Eu mereço...
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Muito tosco! Eu não gosto mesmo do Vídeo Show. É mais um dos programas de cultura inútil da TV. Pra q q eu quero saber da vida dos personagens de novela, e ainda por cima com essas comparações bestas? Faça-me o favor. rs..
E não gostei do locutor ter chamado o Locke de carecão. Mais respeito! hehe..
lilizinha, concordo ctg. O Sawyer é um gato, e o Fábio Assunção.. nunca gostei do tipo de beleza dele, e não acho ele essas coisas.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: