Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Western estrelado por Astro de LOST é lançado em DVD.
O filme "Mi Amigo", um western estrelado pelo astro de LOST Josh Halloway, foi lançado em DVD nos Estados Unidos.
A produção de 2002 debutou para as pláteias americanas em DVD no ultimo dia 26 de dezembro. Dirigido por Milton Brown, o Filme conta a história de dois vaqueiros (Halloway e Channon Roe) que, num oeste sem lei, decidem roubar um banco e fugir para viver seus sonhos. Trinta anos depois, eles se reencontram para acertar assuntos pendentes sobre seu passado.
"Este filme tem tudo que os fãs de Western gostam" Disse Marc Hirshberg, Vice presidente da THINKFilm, a distribuidora do filme. "Novos e velhos fãs do gênero vão se deliciar cm os velhos e universais temas de amizade e vingança."
O filme ainda conta no elencon com Channon Roe (“Windfall,” “CSI,” “Deadwood”), Ed Bruce (Fire Down Below, The Outfitters), Tom Everett (The Alamo, xXx, Pearl Harbour, Air Force One), Burton Gilliam (Wild Bill, Blazing Saddles) e Jo Harvey Allen (All the Pretty Horses, Fried Green Tomatoes).
Link para a capa do filme em melhor definição
Fonte:
JoshHalloway.com | Tradução e versão: Kennewick
Editado pela última vez por kennewick em Domingo Janeiro 07, 2007 20:08, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Agradecimentos especiais ao Allyson Eduardo pela dica da notícia.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Filme conta a história de dois vaqueiros (Halloway e Channon Roe) que, num oeste sem lei, decidem roubar um banco e fugir para viver seus sonhos. |
O Josh parece gostar desse tipo de personagem...
Por isso que apresentou tanta desenvoltura para interpretar o Sawyer...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Agora esse cara vai vender muito filme.Podem esperar...
Essa cara de mal do cara é muito engraçada!
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
chego no brasil?
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
highdepression
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ta certo q eu n to julgando o filme pela capa, de jeito nenhum, mas se fosse, ta um tanto meio q brega...
_________________ --------------------------------------------------------
"One day, i was punching this hatch and asking the island why it took boone and then, a light shone from inside the hatch. I thought ii was a sign but now, i know that it was probably you going to the bathroom..."
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ahuahuahuahuahauhaua
essa capa tá muito engraçada
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
tem cara de ser bomba total. E a capa... sem comentários.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Tipo , foi gravado antes do LOST né?
Quer dizer que então , o cara esperou pra lançar e vender muito né?
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
vai vender bem agora que ele é conhecido
e eu acho que é bom esse filme, eu estou bem preparado pra ver qualquer filme de Western depois de duas temporadas de Kung Fu, espero com ansiedade que apareça por aqui
agora a capa:
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
uadafóqui???
deve ser um filme no mínimo peculiar...filme western non dá mais certo desde q o Clint resolveu para com eles
Fora o oportunismo sem tamanho da produtora/distribuidora, eles ainda tiveram coragem da fazer um filme com esse titulo....
Academy Awards NOW!!!
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Curto muito esses filme !
O chapeu num caiu muito bem no josh não hahaha !!
mas deve ser massa !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Tipo , foi gravado antes do LOST né? |
Segundo o IMDB é de 2002. E essa capa hein? nem falar nada... lá também tem uma outra, parece ser a original. Não sei qual é pior:
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Adoro filmes de cowboy e gosto do Josh Holloway. terá que ser muito ruim este filme pra eu não gostar. Vou procurar este filme pra conferir.
BTW, alguém por aqui já viu ?
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Josh Holloway no elenco já basta pra mim assistir o filme,e de Cawboy então...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar