Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Estrela de Lost quer voltar ao anonimato

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Estrela de Lost quer voltar ao anonimato « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 11:05  |  Assunto: [FREE] Estrela de Lost quer voltar ao anonimato Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Eva deseja ser anônima


A atriz canadense Evangeline Lilly, estrela da série Lost, quer voltar ao anonimato. Ela, que ficou conhecida no mundo inteiro ao interpretar a criminosa Kate no seriado, não sabe para onde viajar.

Lilly quer passar uma temporada em algum lugar onde não seja conhecida pelos habitantes. "Não sei, Mongólia ou Timbuktu. Algum lugar em que não assistam a Lost", disse ela.

A atriz, porém, sabe que é muito difícil encontrar um país que não tenha exibido a série pelo mundo todo. "Existe uma lostmania em tantos países que a gente nem imagina...".

Fonte: Terra

Crise de estrelismo ou apenas cansaço?


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Editei seu tópico para colocá-lo no formato e adicionar foto. :]


Sobre a notícia: que hipócrita. Ele não agüentaria uma semana sem os holofotes.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Ela é a Atriz que mais reclama, reclama de ser bonita, da vida no Havaí e agora queria ser anônima, acho que ela só fala isso pra chamar atenção.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não sei se todas essas noticias são realmente verdadeiras,mas se forem: Q SACO!

Toda semana vem ela querendo reclamar de algo. O que tem de bonita tem de reclamona (existe essa palavra? Razz )


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A maioria dessas notícias eu me pergunto se realmente aconteceu uma entrevista ou se 'criam' essas notícias mesmo. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dike
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se isso for verdade é muito fácil de resolver, seria mais difícil se ela não fosse famosa e kisesse ter o sucesso que tem agora....

_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
dike está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Nossa, eu tenho muita dó dela. A vida dela deve ser um lixo. Bonita, rica, famosa... o que poderia ser pior? Doubt Doubt

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
"Ô, que dó". Meu Deus, vai reclamar assim lá longe viu... Pra mim tudo isso é crise de estrelismo.

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não sei, Mongólia ou Timbuktu.


, e não volte mais, sad e-com pensive.

coloca-se a Lola de Heist em seu lugar e os problemas de todos vão embora... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Um exemplo de ser humano que deixou o sucesso "subir pra cabeça".

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mlbimmer
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Tijuca - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se ela quiser, pode ir lá pra casa. Laughing

Voltar ao Topo
mlbimmer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mlbimmer escreveu:
Se ela quiser, pode ir lá pra casa. Laughing

Boa idéia. Ela podia ir lá pra casa também, sou anônimo o suficiente pra nós dois!


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
bom! bom! Peça demisssão da série e te arranque! !!! PASSA!!! Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apolo escreveu:
Ela é a Atriz que mais reclama, reclama de ser bonita, da vida no Havaí e agora queria ser anônima, acho que ela só fala isso pra chamar atenção.



Eu concordo.... ela até pode estar cansada d verdade, mas tenho certeza q dá esse tiop d entrevista pra chamar a atenção! Se realmente estivesse chateada com a fama, nos intervalos das gravações sumia sem falar nada pra ninguém e pronto! Também ñ é tão difícil ser famoso assim......tantos outras artistas mais famosos encaram numa boa!
mas eu gosto dela mesmo sendo fresquinha assim =p


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Lane
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 108
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Olha...se ela quiser, eu conheço um lugarzinho aqui no Ceará...que nem energia elétrica tem....consequentemente....
...Lost e nada por aquelas bandas é a mesma coisa...Que dirá Evangeline Lilly!!!.. Bad Grin
Tudo bem que falta de privacidade é ruim...mas, ficar reclamando de tudo, é bem pior....
Quem quer sumir...some caladinha...não precisa espalhar pros quatro cantos do mundo...
Espero q a Lilly dê um tempo nas suas reclamações e comece a agradecer pelo sucesso dela e da série.....


Voltar ao Topo
Lane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Estrela de Lost quer voltar ao anonimato
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida