Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Manipulação

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Manipulação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tiagobrandes
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:32  |  Assunto: Manipulação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a Dharma tem manipulado os losties desde o fim da 1a temporada..


Abertura da escotilha
Como vocês lembram, Rousseau apareceu na praia com aquela historia
estranha sobre o ataque iminente. que o ataque nunca aconteceu!
Ela roubou o bebê da Claire porque tinha ouvido os Outros na floresta
(sussurros) dizendo que iriam trocar o bebê pela Alex. Mas ela foi ao
ponto de encontro e os outros não tavam lá pra fazer a troca! Porque
eles não fizeram a troca, se tavam tão interessados na crianca?? (até
raptaram a Claire pra pegar ele). Alguma coisa não se encaixa nisso...

Uma explicação é que a mulher ficou louca e começou a ouvir coisas, e
não havia acordo nenhum. Mas eu não acredito nisso, por causa daquela
fumaça negra. Parece certo que foi os Outros que fizeram ela, não
havia marcas de pegadas envolta do fogo, e com certeza não foi a
Rousseau quem fez, porque ela tava lá esperando os Outros.

Eu penso que os Outros manipularam a francesa para ela entrar em contato com os losties. Eles criam a fumaça pra ela achar que haveria um ataque (a fumaça negra apareceu quando roubaram a filha dela, então pra ela a fumaça é sinal de ataque), e inventam esse acordo pra garantir que ela vai entrar em contato com os losties (se ela não tivesse interesse em roubar o bebê, poderia se esconder e não falar nada pro pessoal). Mas por que os Outros fariam isso??

A minha teoria é:

a) por alguma razao que ainda não foi dita, os Outros queriam que os losties entrassem na escotilha.
b) os Outros sabiam que o Locke tava tentando abrir a escotilha e não conseguia.
c) os Outros sabiam que a Rousseau era a unica que conseguiria abrir a escotilha (Black Rock e dinamites).

então como fazer os caras entrarem na escotilha sem interferir diretamente??
Forjando um ataque iminente (fumaça negra), garantindo que a Rousseau falaria do ataque (falsa troca do bebê), os losties tentariam se esconder, mostrariam a escotilha, ela falaria da dinamite e pronto! Escotilha aberta..

Eu sei que parece meio forçado, mas é a unica explicação que eu consegui dar pro falso ataque e a falsa troca do bebê..


Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
É algumas coisas fazem sentido !!! mas o Daniellle pode ter inventado essa historia por que queria o bebe da Clarie !!!

_________________
Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras

Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagobrandes
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
lostfumacinha escreveu:
mas o Daniellle pode ter inventado essa historia por que queria o bebe da Clarie !!!


mas se ela quisesse ficar com o bebe da claire, não teria ficado esperando perto da fumaça negra, e não teria dado o bebe de volta pro charlie..


Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Ela roubou o bebê da Claire porque tinha ouvido os Outros na floresta
(sussurros) dizendo que iriam trocar o bebê pela Alex.


Qu eu entendi ela ouviu sussuros que eles estavam indo atrás da criança, ela se adiantou e pegou o bebe, pra ver se ela conseguia fazer um acordo com os outros.

Agora não lembro de ter visto que os outros prometeram nenhuma troca com ela e nem que eles citaram o nome Alex.


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
Wctm escreveu:
Citação:
Ela roubou o bebê da Claire porque tinha ouvido os Outros na floresta
(sussurros) dizendo que iriam trocar o bebê pela Alex.


Qu eu entendi ela ouviu sussuros que eles estavam indo atrás da criança, ela se adiantou e pegou o bebe, pra ver se ela conseguia fazer um acordo com os outros.

Agora não lembro de ter visto que os outros prometeram nenhuma troca com ela e nem que eles citaram o nome Alex.
exato...e a criança no caso era o walt

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lionix
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Na minha opinião está correta as conclusões do Thiago. A teoria da caixa de aprender de Skinner é o que melhor explica a ilha de Lost. 8 escotilhas. Os sussuros é atividade parapsicologica, ou ainda microfones espalhados pela mata para condicionar os habitantes a temerem os outros, que tem livre ascesso aos vários locais da ilha. A Francesa foi condicionada a achar que há ataque quando aparece fogueira.

Voltar ao Topo
Lionix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Sim, quando aparece a fogueira ela acha que é ataque, oq eu não estou concordando é que os outros falaram pra ela que iam trocar o cabeça de nabo pela Alex, eu não lembro de nada disso ter dito, so lembro que ela disse que os outros iam atrás da criança, ai ela pensou em fazer isso e não os outros fizeram um trato com ela.

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Bem se eu fosse dos Outros, iria falar assim com a Danielle "Vai lá e conta pra eles que você achou alguma coisa que eles querer ver na direção [escolha sua direção favorita]."

Ai os Losties iam na direção achavam a porta da estação, e entravam, sem precisar desse estresse de explodir escotilha e tal.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lionix escreveu:
Na minha opinião está correta as conclusões do Thiago. A teoria da caixa de aprender de Skinner é o que melhor explica a ilha de Lost. 8 escotilhas. Os sussuros é atividade parapsicologica, ou ainda microfones espalhados pela mata para condicionar os habitantes a temerem os outros, que tem livre ascesso aos vários locais da ilha. A Francesa foi condicionada a achar que há ataque quando aparece fogueira.


eu concordo com isso, não tinha parado p pensar, mas acho que é realmente possível que os outros tentam condicionar/manipular os losties e também a rosseau de todas as formas e uma delas seria realmente atráves de sussuros, afinal no meio de uma mata, você ouve sussuros, é óbvio q você vai temer, é óbvio q você vai ter medo. É vocês pararem p pensar quando qql um dos losties escuta sussuros eles associam aos outros, foi uma forma (inteligente) q os outros usaram p colocar medo e mostrar q eles estão em todos os lugares, toda hora. acho realmente q isso pode ocorrer.

e realmente, concordo também q de alguma forma a rosseau tenha sido condicionada a acreditar q sempre que há fumaça algo estranho ocorrerá.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
.Miss.Popular. escreveu:
Lionix escreveu:
Na minha opinião está correta as conclusões do Thiago. A teoria da caixa de aprender de Skinner é o que melhor explica a ilha de Lost. 8 escotilhas. Os sussuros é atividade parapsicologica, ou ainda microfones espalhados pela mata para condicionar os habitantes a temerem os outros, que tem livre ascesso aos vários locais da ilha. A Francesa foi condicionada a achar que há ataque quando aparece fogueira.


eu concordo com isso, não tinha parado p pensar, mas acho que é realmente possível que os outros tentam condicionar/manipular os losties e também a rosseau de todas as formas e uma delas seria realmente atráves de sussuros, afinal no meio de uma mata, você ouve sussuros, é óbvio q você vai temer, é óbvio q você vai ter medo. É vocês pararem p pensar quando qql um dos losties escuta sussuros eles associam aos outros, foi uma forma (inteligente) q os outros usaram p colocar medo e mostrar q eles estão em todos os lugares, toda hora. acho realmente q isso pode ocorrer.

e realmente, concordo também q de alguma forma a rosseau tenha sido condicionada a acreditar q sempre que há fumaça algo estranho ocorrerá.
a shannon morreu por causa de sussurros Confused

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luzes...
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
carapelo q me lembro ela ñ ouvio os outros dizerem q iam trocar as crianças ñ, ela penssou q como eles queriam o bebe da claire, ela poderia trocar as crianças....

Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu não acho que os Outros queriam que a escotilha fosse aberta não.No episódio 11,'The Hunting Party',o Mr.Friendly mesmo fala que eles estavam abrindo portas que não deveriam ser abertas e talz...e olha bem feio pro Locke.
E pra mim a Rousseau ouviu os tais sussurros e ela interpretou que a criança raptada seria o Aaron,e não Walt,e criou a fumaça negra com o intuito de chamar a atenção dos Outros também...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Arrow Shannon não morreu por causa dos sussurros, no mínimo por uma AL paranóica e por um contrato melhor...hehe;
Arrow A criança foi sequestrada, Walt e não Aaron. Rousseau achou que era o Aaron;
Arrow Realmente era mais fácil mostrarem a porta de alguma forma do que toda esta trama para conseguir a dinamite, ainda mais onde estava a dinamite;


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abadia
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Realmente era mais fácil mostrarem a porta de alguma forma do que toda esta trama para conseguir a dinamite, ainda mais onde estava a dinamite

Mas parece que a porta que é atualmente utilizada na escotilha só abre por dentro também.... lembram quando o Desmond saiu por ela?


Voltar ao Topo
Abadia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Manipulação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida