Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O grupo norte-americano de mídia e entretenimento Walt Disney anunciou o lançamento na internet de um jogo inspirado no filme campeão de bilheteria "Piratas do Caribe".
O jogo virtual de corsários e aventureiros, no qual os participantes podem assumir papéis diferentes, estará disponível na internet neste semestre, anunciou a empresa durante o Salão de Eletrônica para o Consumidor, em Las Vegas (oeste).
As pessoas poderão entrar no jogo no site atualizado da Disney.com e, assim, viver como se fossem o capitão Jack Sparrow, interpretado no filme pelo ator Jonnny Depp.
"Planejamos construir mais mundos virtuais como o do 'Piratas do Caribe'", disse o chefe-executivo da Disney, Robert Iger, durante entrevista coletiva. Entre estes mundos de ficção virtual, ele mencionou outros sucessos de bilheteria da Disney, como "Toy Story" e "As Crônicas de Nárnia".
Fonte: Folha Online
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pensei que o jogo fosse inspirado, tipo que ele acordou um dia e pintou um quadro bonito, ou escreveu uma bela canção
E eu sou a unica pessoa no mundo que não viu "piratas do caribe"
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
Uhhh
Eu kerooooooo
Uauhuahuahua
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Pensei que o jogo fosse inspirado, tipo que ele acordou um dia e pintou um quadro bonito, ou escreveu uma bela canção
E eu sou a unica pessoa no mundo que não viu "piratas do caribe" |
Ta perdendo um show de interpretação do Deep.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Eu também não vi.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ta perdendo um show de interpretação do Deep. E para por aí mesmo.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu não vi nem o 1, nem o 2... e nem pretendo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Ta perdendo um show de interpretação do Deep. E para por aí mesmo. |
Ah, que exigência, o filme é pipoca mas diverte!
Eu quero ver como vai ser esse tal jogo. Se fosse um MMORPG tipo Carreira ia ser fantástico. Imagina a disputa do pirata mais malvado da história em um RPG?
Se bem trabalhada, a idéia pode sair até muito bem.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Se bem trabalhada, a idéia pode sair até muito bem. |
ACho até que pode virar um jogo "com cd e tudo mais"....
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Eu não sei como vai ser esse jogo,mas quem quiser jogar um game Excelente sobre piratas,peguem/compre/roubem Sid Meyer's Pirates! para pc. O jogo vale cada hora jogada,muito amplo,não é linear,extremamente divertido e a liberdade na jogabilidade é imensa. Quem jogar não vai se arrepender.
Pra quem quiser ter uma idéia: http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=22050
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tem algum tipo de adaptação online pra esse jogo?
Os jogos do Sid Mayer são muito divertidos, mas sem uma opção de jogo online (o que costuma ter na série) fica pouco competitivo. Sid Mayer's Civilization II é o único que foge a isso.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Pelo que eu sei não tem modo online,mas mesmo assim o jogo merece ser jogado. Imagine algo tão divertido quanto GTA só que com piratas e muitas piadas. É mais ou menos isso.
E não quero mais saber de MMORPG's nunca mais,em 2005 eu era muito viciado em Ragnarok e WoW, e não quero esse vicio de volta
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Ragnarok sux.
MMORPG's decentes são raros. Tente PangYa. Original, bom e viciante.
|
|
|
|
Earendil
|
|
PangYa não é RPG.
Ragnarok da pra divertir bastante e tem a vantagem de rodar até em computadores mais fracos. E World of Warcraft é o melhor MMORPG do mundo,sem sombras de dúvida.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
OK, PangYa é MMOEG. Mas mesmo assim, é divertido!
Nunca joguei WoW. Tenho curiosidade, mas não tempo nem saco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar