Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x03] Scan

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [2x03] Scan « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 20 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 19 ]
Bom
20%
 20%  [ 11 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 53
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 00:11  |  Assunto: [2x03] Scan Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[2x03] Scan

Data de Exibição (EUA): 4 de Setembro de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse*: A investigação de Bellick começa a dar resultados inesperados. A Dra. Tancredi é investigada sobre a fuga e pode estar em sérios problemas. E Sucre e C-Note podem colocar tudo a perder.

* Sinopse não oficial

-tópico aberto-


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Prison.Break.S02E03.HDTV.XviD-LOL

Bom episódio, mesmo nivel dos outros.

Cenas bestas com a Sarah, que só valeram pra trazer o Kellerman de volta.

Cenas bestas com Sucre e C-Note.

Foi legal a parada do carro e os dois bulldogs se juntando.

O mais RLZ do episódio foi mostrar o bandido que o Mahone não pegou.

Pelo o jeito que ele ficou nervoso, e até tomou o remedio assim que lembrou, esse cara deve ter matado a familia dele, ou o parceiro de FBI, ou estuprado ele, um dos 2... Laughing

Michael ficar esperto de que o Mahone saca foi legalzim Também.

PS: CADE O HAYWIRE?! Neutral

-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
FINALMENTE ESTAMOS MELHORANDO!

Afinal de contas, eles tinham que inventar "algos" praquelas tatuagens servirem após as grades. Se o Mahone tivesse sacado do código de barras aí parava tudo Laughing

, em PB não existe amor verdadeiro Laughing

O plano B do Michael até que é bem estruturado, apesar de eu ter achado meio forçado o Bellick (wowf, wowf...) ter ido direto atrás da NIKA.

Alguém sabe em qual Estado eles estão? (aonde fica Fox Rivers?)

Enfim, posso estar errado mas parece que o T-Bag chega lá primeiro Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 07:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Gostei do episódio mais pelos momentos finais. No começo parecia uma competição para ver quem era mais burro: C-Note ou Sucre. O Sucre ganhou. ta fazendo besteira,tudo por causa de uma vadia que foi casar em Vegas.....já o C-Note é um pouco mais esperto (só um pouquinho),mas também é burro de falar de orelhão. Aliás,como o FBI consegue escutar as conversas "ao vivo"? Ou será que eu me enganei e o que eles escutavam era uma gravação?

No final melhorou com o plano do falso acidente do Scoefield, e o Bellick caçando eles vai ser legal.

Kellerman de volta? Q saco. Ele devia ter sido eliminado da serie de maneira rápida,igual a Veronica. passou o tempo dele na série. E Sarah aparecendo só pra marcar presença.

Meu unico medo é que PB esta com tantas tramas paralelas que eu não sei se eles vão conseguir mostrar tudo de um jeito satisfatório.

Citação:
Alguém sabe em qual Estado eles estão? (aonde fica Fox Rivers?)


Illinois


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Acredito mesmo que a temporada não irá melhorar. Por um motivo. A história agora é outra, o que será mostrado é outra coisa. Não tem mais o plano "infalível" do Scofield e o tempo se esgotando para salvar o irmão. Mas sim agora uma fuga da polícia, que é menos empolgante que a fuga da prisão. Podem melhorar o que for, mas a temporada será inferior à primeira, por isso. Em qualquer filme que se passa em prisão e tem uma fuga nos empolga. uma perseguição policial é monótona.

Vi apenas algumas partes do episódio, mas acho que já deu uma melhoradinha. E a tendência é o Sucre e o C-Note voltarem rápido para a prisão. Depois comento mais, quando sair a legenda Very Happy

E Ogro, sempre é bom ver a Sara, mesmo que ela apareça para marcar presença.

Victor1980, Fox River fica em Illinois, perto de Chicago. Eles estão indo para Utah.
E Ogro, CADÊ O HAYWIRE? CADÊ?

p****, será que não renovaram o contrato com o ator? Poderiam colocá-lo em um episódio, mostrando como saiu e neste mesmo episódio ele ser preso. Pronto, acabaria.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanpk
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
HAYWIRE CHEGARÁ EM UTAH ANTES DE TODO MUNDO! Bad Grin


gostei desse episódio mais q dos 2 primeiros
com um estilo road movie muito bom.

O ator q faz o Mahone tá levando a série nas costas até agora.
muito f*** a cara de bolado dele olhando o carro eheheheheh

Bellick is back!


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Esse episódio pra mim foi o melhor até agora... planos mais coerentes e menos saltos ou falhas na história.
Arrow Sarah tá ferrada... quando Michael entrar em contato com ela então aí é que ela pira de vez.
Arrow Bellick vai levar olé fiquem só vendo...
Arrow Hehehe o Mahone tá preocupadíssimo em ter um segundo fugitivo em sua conta... pirando também!!

Bom episódio, mas concordo com quem disse que uma fuga da prisão empolga mais que a fuga da polícia... o fato de ter muitas histórias paralelas também atrapalha demais, não dá pra detalhar muito!

P.s.: próximo episódio chama First Down... aparentemente vamos ter o primeiro preso... porém pode ter a ver também com "first down" do futebol americano que é a maneira como o time vai avançando... vimos que os títulos em Prison Break costumam enganar.... Rolling Eyes


_________________



Editado pela última vez por fferraz em Terça Setembro 05, 2006 17:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Episódio foi bom...

Continuo achando que esses episódios são preparos (espero) para momentos melhores... Da mesma forma que os primerios episódios da temporada anterior forma usados para dar noção do ambiente e mostrar o perfil dos personagens, esta segunda temporada está delineando os objetivos, destinos e funções de cada personagem.

O que ficou bem claro pra mim... A cada episódio veremos os personagens numa balança da sorte... Ora Mahone down, ora Bellick up, e a mesma coisa com os demais personagens.

Bellick resurge das cinzas... Nada melhor para um policial corrupto do que dinheiro e sede de vingança para animar os próximos capítulos...

Óbvio que a série tem vários erros... A mochila com os documentos estava dentro do carro? Por que não levá-la junto quando foi comprar as "ferramentas" de resgate do filho de Burrows? Humm isso realmente esteve muito mal !!!
Doubt

Outra coisa que eu acho bastante forçada é a tecnologia avançada que eles usam inclusive para escutas telefonicas, embora as perseguições ainda sejam de carro. Se o cara está se comunicando, está numa estrada, helicóptero então, meu velho! Será que esses caras não podem se espelhar em Jack Bauer (e o pior é que é ambos são da FOX)?
Bad Grin

Minhas expectativas para os próximos episódios é que seguirá a linha de mostrar as intenções dos demais personagens, apesar de grande parte dos "jogadores" estarem posicionados no campo. Tenho a impressão que no próximo episódio algum peixe (preso) cai na rede!

Com as burradas dos prisioneiros e alguns personagens , tenho certeza que sempre faltará 6 para meia dúzia... Ora tentando salvar o filho de Burrows, ora "salvar" Sara (dedução), ora provar a inocência... Acho que nunca vão cruzar a fronteira!

Fica bem claro que todos têm fraquesas e alguns pontos fortes. Esse episódio mostrou o tendão de aquiles (Oscar Shales) de Mahone. Talvez os próximos episódios estejam centrados na força e no instinto onde Bellick pode se dar melhor e quem sabe se confrontar com o outro bulldog Burrows. Descanso pra Michael e Mahone.

Humm, pensando bem... Quem sabe esse Oscar Shales não aparece como peça fundamental de "troca" entre Mahone e Michael... Um fugitivo pela liberdade, quem sabe!

Esperando o próximo episódio... Cool

Bellick owns:
"I'm going to throw your fat ass to the wolves"

Bad Grin




Editado pela última vez por asobr em Terça Setembro 05, 2006 22:59, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio muito bom...melhor da 2ª até agora

Arrow As cenas chatas ficaram por conta da Sara

Arrow Bellick fdp,quem merece pegar o Scofield é o Mahone Very Happy

Putz,a série continua viciante XD


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio bom, no mesmo nível dos outros, mas ainda abaixo da 1ª temporada.

Sucre é muito burro! O C-Note parecia ser também, mas provou que não era, enganando os policiais com o negócio do arco-íris.

Scofield realmente é o cara, explodir o carro e fingir que morreu foi genial!

Bellick é um fdp!!

Concordo com quem disse: Cadê o Haywire?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Quem será o primeiro a ser preso? C-Note, Sucre ou Abruzzi?

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leozinxp
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
O que o Scofield colocou dentro daquele carro pro Mahone pensar que fosse ele todo queimado? ^.~

Achei muito mentiroso essa parte. Votei em 'Bom'.

Vlw! Very Happy


Voltar ao Topo
leozinxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do Episódio!

No melhor estilo Prison Break , com planos engenhosos , e muitas emoções( putz , a música não mudou !! e o Mahone chegando.... fiquei desesperado aqui em casa!)

Citação:

Quem será o primeiro a ser preso? C-Note, Sucre ou Abruzzi?


Falando no Abruzzi , deveria existir mais cenas desse maravilhoso personagem!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Eu achei muito bom o episódio....pelo menos o Linc não foi tão burro....e a o Scofild se tocou que o agente é f*** de inteligente...

Agora não entendi pq ele ficou nervoso??? ele preferia ele vivo é isso???

Ah e o Bellick ficou sabendo como da Nika??? pelo gordão, acho que não foi....


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dezenove
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O bellick ficou sabendo da naki na 1ª temporada,quando ela foi visitar o michael na prisão e depois ele foi ate o local de trabalho dela pra conseguir informações sobre oq ela levou pra ele na prisão...

otimo episodio


Voltar ao Topo
Dezenove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x03] Scan
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida