Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A imprensa britânica revelou que Robbie Williams fará um striptease no show de comemoração aos 60 anos de Elton Jhon, que ocorrerá no Madison Square Garden em Nova York. O striptease de Robbie Williams acontecerá ao som de "You Can Leave Your Hat On", clássico de Tom Jones. Os ingleses dizem que Elton John prepara uma surpresa para o aniversário de Robbie, no próximo dia 13 de fevereiro, o que será?
fonte: rockwave.
UAHHUAHUAUAHUHA
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A pnascimento que iria adorar!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
A pnascimento que iria adorar!
|
Isso que eu pensei.
Só posso dizer , que vai ser ridiculo.Gay Velho , é a coisa mais horrível no mundo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
HAhahaha puts! Pior é se o Sir Elton realmente quiser retibuir o favor depois!!
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
HAhahaha puts! Pior é se o Sir Elton realmente quiser retibuir o favor depois!!
|
UIASHAUISHUAIHSUIAHS
ah mas o robbie aceita qualquer coisa...
Mas se ele quiser fazer um striptease para mim no dia do meu níver, ele está convidado!
eu iria ADORAR...
|
idem
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Imagina a cara do Elton John, seria mais ou menos essa:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Espero que o sr.Elton John não se "anime" demais...
Menino Maroto escreveu:
Imagina a cara do Elton John, seria mais ou menos essa:
|
hahauauahahauauah
muito bom!!!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bob Esponja realmente expressa toda a felicidade que Elton John vai ter ao ver o cara peladão.
Imagino qual será o favor retribuído.A mente voa!
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Bob Esponja realmente expressa toda a felicidade que Elton John vai ter ao ver o cara peladão.
Imagino qual será o favor retribuído.A mente voa! |
A cara do Robbie Williams vai ser mais ou menos essa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar