Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info]Chapter 27

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [info]Chapter 27 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:59  |  Assunto: [info]Chapter 27 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Chapter 27 (2007)



Sinopse: Uma jovem fã de John Lennon se torna amiga de Mark Chapman, o homem que num fim de semana de 1980 ficaria conhecido como o assassino do ex-Beatle.
Dirigido e escrito por: Jarrett Schaeffer
Elenco principal:
Lindsay Lohan e-com Jared Leto
Algumas Fotos:

Obs: A Lindsay está divinamente perfeita nesse filme, obrigado.


Obs: Jared Leto está gordo como uma baleia orca.




Esse filme vai ser um dos melhores do ano que vem, eu espero.
Como disse o Jared está uma baleia, a Lindsay está incrivelmente gata, o filme tem uma excelente ( apesar de triste ) historia. enfim, espero ansiosamente.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Como não tem trailer ainda, vou colocar essa intrevista com o Jared falando sobre o filme e como diabos ele engordou tanto assim para fazer o papel do Mark.
http://www.youtube.com/watch?v=zTwTT1vGolI


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
não me interessa muito não, mas o poster é muito bonito.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Chapter.27.2007.DVDRiP.XViD-DvF.[www.torrentfive.com]

Primeiramente eu tenho que dizer que John Lennon salvou minha vida, e os Beatles desde então é minha vida.
Segundo, gostaria de dizer que eu, jurando pela minha vida, se tivesse oportunidade mataria mark chapaman.

Mas agora vamos ao filme.

Quando você senta pra ver o filme, você sabe o começo, o meio e o fim da historia ( se você conhecer a historia, é claro ), então o que há de se esperar do filme não é muito, a não ser de como vai ser a historia cinematograficamente.
É até interessante as intercalação que o filme faz com o Apanhador no Campo de Centeio. As primeiras falas do filme, algumas falas do próprio personagem principal, e alguns acontecimentos, e por ai vai...
O roteiro do filme é uma coisa drasticamente simples, e eu até gostaria de saber se tudo aquilo realmente aconteceu ou é da mente do diretor. mas enfim...como disse, não há nada de novo que se possa esperar.
A direção do filme é bastante legal, não tem como negar de que como primeiro longa desse diretor, ele se deu bem.
As atuações do filme se extende apenas no Jared Leto, que está ótimo! as poucas aparições da Lindsay são interessantes mas não merecem ser comentadas.

Enfim, o filme é legal de se ver, é pequeno o que deixa de ser maçante e acaba sendo divertido. Mas não há muito o que se esperar como eu repito novamente, então leva a você talvez se perguntar ao final do filme "E daí!?".

Ps: Mesmo eu concordando com o Sean Lennon, quando ele disse que esse filme apenas faria o que o Mark Chapman queria o tempo todo: ATENÇÃO. Aquele babaca filhodaputa.
E também crendo um pouco na teoria de que o Mark não passa de um pal-mandado da policia americana para matar o Lennon.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info]Chapter 27
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida