Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
O que seria isso que eu circulei:
Pareceum mini disco-voador.
Nem uma câmera parece...
Incrível, o que será que é?
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
parece uma pessoa agachada e mostra so o chapel!
sei la!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
riali posts duplos num são permitidos =X
Mas concordo q pareçe um cara e q só mostra o bone.
Pode ser q era alguém filmando e acabou saindo.
Ou será que era alguém espionando eles?
Interessante
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu vi um boné.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
eu acho que eu vi um gatinho!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
aeaheuaheuhauhea!
Quem q será essa pessoa com boné?
1 erro de gravação ou + um mistério?
Falando em misterio, será q vão revelar o passaro q grito o nome do Hurley no season finale 2ª temporada?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Com certeza é erro de gravação, assim como num episódio da 3ª temporada que viram uma mulher refletida num espelho.
Lost também comete erros. A Lot.
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Sim, mas os erros de LOST podem ser vistos como teoria para algum tipo de "chefe da Dharma", por exemplo, lol.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Com certeza é erro de gravação, assim como num episódio da 3ª temporada que viram uma mulher refletida num espelho.
Lost também comete erros. A Lot. |
Quem?
Essa?
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Será que so eu achei essa mulher atrás da porta um pouco assustador?
Ah, e pelo episodio não da pra ver porque na hora que o Jack fala com o Tom, não é essa camera.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
mas se não dá pra ver a mulher no episódio, de onde vem essa foto?
é da gravação?? promos??
se for não vejo problemas de aparecer ela ali...
dexa a véia lá , coitada...
só não sei pq ela ta nos dois lugares...daí, dependendo de onde veio essa foto, pode ser uma pista...
dependendo de onde veio, também pode ser fake...
ajuda aí...fiquei encucado...
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
Acho que foi tirada de fotos promocionais...na maioria das vezes, as fotos são tiradas de vários ângulos...
Porque não dá para ver ela no decorrer do episódio.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Olha, eu vi escrito em algum lugar, acho até que foi neste Fórum mesmo, que esta senhora é alguém da Produção.
Não é nenhum mistério não.
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Patty Hume escreveu: |
Olha, eu vi escrito em algum lugar, acho até que foi neste Fórum mesmo, que esta senhora é alguém da Produção.
Não é nenhum mistério não. |
Sim, foi confirmado
aqui, mas que a cara dessa mulher bem atrás da janela ainda é assustador, é. Principalmente na hora que falam de parada de espiritos nos estudios de gravação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar