Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ladrão devolve celular após SMS comovente
PEQUIM - Um ladrão devolveu um celular e dinheiro roubado após receber mensagens de texto comoventes.
O fato ocorreu na China e vitimou Pan Aiying, uma professora da província de Shandong, no leste do país. Pan teve sua bolsa com celular, cartões de banco e 4.900 iuans (630 dólares), roubada por um motociclista quando ela pedalava em uma bicicleta para casa, afirmou a agência de notícias Xinhua.
Pan pensou em primeiro lugar em chamar a polícia, mas ela decidiu tentar convencer o jovem ladrão a devolver a bolsa.
Ela ligou para o celular roubado com um telefone de um amigo, mas o aparelho não foi atendido. Então ela começou a mandar mensagens de texto.
"Eu sou Pan Aiying, professora da Wutou Middle School. Você deve estar passando por um momento difícil. Se esse é o caso, eu não vou te culpar", escreveu Pan em sua primeira mensagem, que não foi respondida.
"Fique com os 4.900 iuans se você realmente precisa deles, mas, por favor, devolva minhas outras coisas. Você é jovem ainda. Errar é humano. Corrigir seus erros é mais importante que qualquer coisa", escreveu a professora.
Ela acabou perdendo esperança de ver seus pertences devolvidos depois de enviar a 21ª mensagem sem receber resposta.
Mas no domingo ela acabou encontrando em seu quintal um pacote contendo a bolsa roubada com todos os seus pertences.
"Querida Pan: Eu sinto muito. Cometi um erro. Por favor me perdoe", dizia uma mensagem deixada junto com o pacote.
"Você é tão compreensiva, mesmo apesar de eu ter roubado você. Eu vou corrigir meus atos e serei uma pessoa correta", afirmou a pessoa que deixou o pacote no quintal da professora.
Fonte: Reuters via
InfoOnline (dessa vez não foi o Terra )
---
Acho que os ladrões brasileiros não seriam tão emotivos...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Com certeza isso não aconteceria no Brasil
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
Acho que os ladrões brasileiros não seriam tão emotivos... |
hahahahahahaha
Até podiam devolver os pertences... só que impossível com o dinheiro...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Se os brasileiros fossem como o povo chinês nossa situação seria bem diferente... Hoje eles são um dos países que mais cresce por causa do se povo... O Brasil é essa "merda" por que falta atitude no povo brasileiro que prefere ver um BBB a ler um livro...
O país sem volta...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aqui no Brasil já tão assaltando de Fuzil, pensam pequeno esses chineses.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Manu escreveu: |
hahahahahahaha
Até podiam devolver os pertences... só que impossível com o dinheiro... |
É, e junto dos pertences teria um bilhete escito:
"Vai ser chata assim lá na China!"
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Manu escreveu: |
hahahahahahaha
Até podiam devolver os pertences... só que impossível com o dinheiro... |
É, e junto dos pertences teria um bilhete escrito:
"Vai ser chata assim lá na China!" |
......hahahahhehehehe..... Mestre esse rvangelis.....
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
amm_hc escreveu: |
O Brasil é essa "merda" por que falta atitude no povo brasileiro que prefere ver um BBB a ler um livro...
|
Agora a culpa é do BBB?
AHUHUAAUHUHAHUAUH
Eu vejo BBB e leio livros, qual o problema? _ _"
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu vejo BBB, assisto às novelas do Manoel Carlos, leio Camus e Paul Auster e sou brasileira.
Sim, é verdade. Economicamente, China e Índia são dois dos países que mais crescem. Mas, a que custo? Adicione 1 bilhão de pessoas, desenvolva uma política desumana de censura, mate ou jogue em valas bebês mulheres e pronto, você tem a China. Apesar da Luana Piovanni e do Congresso Nacional, eu ainda prefiro morar aqui.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É raro , eu sei , mas tem ladrões como esses aqui no Brasil.
Um primo meu tava andando na rua , o ladrão chegou com ele e pediu o sapato da nike , meu primo tirou e entregou . Quando ele tá indo embora ele é surpreendido pelo ladrão que pegou no braço dele e deu as havaianas que tava calçando junto com os votos de Feliz Natal.
Eu sei que não foi da mesma proporção , mas não deixa de ser uma espécie bandido solidário
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Citação: |
e deu as havaianas que tava calçando junto com os votos de Feliz Natal. |
Além de ladrão é cara-de-pau hein
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
e deu as havaianas que tava calçando junto com os votos de Feliz Natal. |
Além de ladrão é cara-de-pau hein |
pensa pelo lado positivo, ao menos havaianas tá na moda. No final das contas, ela até que fez uma boa ação.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Ladrão devolve celular após SMS comovente
PEQUIM - Um ladrão devolveu um celular e dinheiro roubado após receber mensagens de texto comoventes.
O fato ocorreu na China e vitimou Pan Aiying, uma professora da província de Shandong, no leste do país. Pan teve sua bolsa com celular, cartões de banco e 4.900 iuans (630 dólares), roubada por um motociclista quando ela pedalava em uma bicicleta para casa, afirmou a agência de notícias Xinhua.
Pan pensou em primeiro lugar em chamar a polícia, mas ela decidiu tentar convencer o jovem ladrão a devolver a bolsa.
Ela ligou para o celular roubado com um telefone de um amigo, mas o aparelho não foi atendido. Então ela começou a mandar mensagens de texto.
"Eu sou Pan Aiying, professora da Wutou Middle School. Você deve estar passando por um momento difícil. Se esse é o caso, eu não vou te culpar", escreveu Pan em sua primeira mensagem, que não foi respondida.
"Fique com os 4.900 iuans se você realmente precisa deles, mas, por favor, devolva minhas outras coisas. Você é jovem ainda. Errar é humano. Corrigir seus erros é mais importante que qualquer coisa", escreveu a professora.
Ela acabou perdendo esperança de ver seus pertences devolvidos depois de enviar a 21ª mensagem sem receber resposta.
|
Agora o final brasileiro:
No domingo a policia foi chamada, após os vizinhos reclamarem de um cheiro estranho vindo da casa, foi verificado que a vítima foi brutalmente assassinada. Dois suspeitos foram presos com bicicleta da vítima, os dois são menores de idade e tinham acabado de fugir da Febem
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aqui no Brasil isso é impossível.
Pra um cara devolver a grana que achou no aeroporto, ainda tem que pensar muito.
Imagina um ladrão então?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|