Autor |
Mensagem |
Kalsty
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Olha so tenho a primeira temporada e ate segunda e emprestei para um amigo a primeira ate ai tudo bem depois que ele viu e reveu umas 3 vezes ele me perguntou oq acontece com o lock num episodio da primeira temporada que ele sai para casar acho com o boune e aquela coisa aparece e ele para e fica olhando depois corta e ele já esta de boaaa alguém pode me explicar???
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Se eu bem lembro, essa cena é a que o Locke descreve como "olhei nos olhos da ilha" ou "olhei o coração da ilha".
PS: o Locke casou com o Boone? uau!
|
|
|
|
_jenifer_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Essa é a parte do encontro do Locke c/ o LOSTzilla, o qual ele guarda como segredo p/ si próprio, sem comentar c/ ngm.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Acha que isso vai demorar um pouco pra ser respondido, porque o próprio Locke já criou um mistério com os outros personagens;
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como já foi dito aqui, o Locke viu o Lostizilla.
logo
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |