Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Holloway quer o final de seu personagem, Sawyer, estilo 'Coração Valente'
Josh Holloway quer o final de seu personagem, Sawyer, ao estilo do filme 'Coração Valente'.
Apesar de Josh não saber sobre o destino de Saywer, se ele realmente morrer, quer terminar assim como o personagem de Mel Gibson 'Willian Wallace' fez no filme.
Ele disse a revista Britain's New: "No ambiente atual dos seriados de TV, os escritores matam personagens principais sem nenhum problema. Então é uma possibilidade."
"Mas quando acontecer, quero uma grande e sangrenta batalha ao estilo de Coração Valente. Quero que Sawyer morra duramente!"
Josh está atualmente filmando o filme (de suspense) 'Whisper', no qual interpreta um personagem totalmente diferente de Sawyer.
Ele explica: "Escolhi o papel porque era o oposto. O personagem que interpreto é uma pessoa má com bom coração e pensei que seria interessante atuar como um personagem mais heróico."
Fonte:
Monsters and Critics
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Fico imaginando como poderia ser uma batalha ao estilo de Coração Valente em Lost, na praia.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ué, a Ana Lucia não queria formar um exercito?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Sawyer morrer???
Só se for no último episódio da última temporada. E que o Jack também morra. Seria uma cena emocionante.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
eu acho que o sawyer vai morrer mesmo!
infelizmente, acho que oh final de lost vai ser bem clichê
sawyer morre, sayid morre... charlie sobrevive pra dá
liçãozinha de moral, tipo ex-drogado que se curou... essas
coisas... mas de um jeito ou de outro, sawyer é o melhor!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
hahaha, o Josh quer algo heróico para o final do Sawyer...
Nada é impossível em Lost... pode ser que ele consiga realizar esse sonho...
Só que acredito que o Sawyer vai ser um dos resgatados no final da série...
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Citação: |
Só que acredito que o Sawyer vai ser um dos resgatados no final da série...
|
vai ter alguém resgatado ?
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
acho que não, acho que final da serie ele vai morrer heroicamente porque é clichê, ele passo o lost inteiro mostrando que não está nem ai pra ninguem, no final ele vai mostrar que se preocupa com todo mundo e vai morrer...
creio que locke e jack serão salvos demaneira diferente...
cada um vai pra um lado, e locke vai dar um lição de moral no jack...
porque oh jack deu lição de moral desdo começo de lost...
na minha opnião, essa é unica coisa que tá sacada pra mim,
o final de lost será assim... na minha opnião...
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Se for pro Sawyer morrer,que morra como um heroi!
Fico so imaginando uma batalha bem sangrenta...
Espero que esse filme que ele esta filmando seja bom,e é bem interessanta ele atuar como um personagem oposto do Sawyer de Lost.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu acho que a Rousseau que vai tirar todo mundo de lá
é claro com a ajuda do Locke
estou vendo acontecer isso com o Jack, sendo lembrado para sempre por todos como um heroi
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
sawyer morrer ? sawyer é imorrivel !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Douglas Rampazi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
huahuahua
com certeza ele é imorrível..rsrs
tudo em lost é o contrario do que você imagina...então...não vai ter final cliche..certeza absoluta..
não sei por um avatar..me ajudem por favor..
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
mas é preciso matar Sawyer??? ahhhhhhh ficaria bem mais feliz se jack morresse!
Talvez nem a audiencia caísse assim muito!
Agora cm Sawyer morto..sei naoo!
Mas ele não vai morrer porque eu não deixo!!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
E morrer no final? no way
deixa q o Jack q já começou como herói morra...Sawyer tem q encontrar a filhinha dele, e ter mais uns 2 com a Kate e viver feliz para sempre!
Toda vez q assisto Coração Valente paro antes do WW morrer... sou tipo a Phoebe, prefiro fazer finais felizes na minha cabecinha e ignorar os originais =D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar