Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Quem Pode, Pode.
Olha o que saiu ontem na coluna do jornalista e comentarista Daniel Castro, da Folha de São Paulo. Em um seminário sobre o conteúdo da televisão aberta, um dos principais articuladores da TV Globo, Evandro Guimarães, admitiu que baixa LOST para assistir junto com os EUA. Vale lembrar que a Globo, empresa onde ele trabalha, compra os direitos para exibir a atração no Brasil (mesmo que com mais de 1 ano de atraso).
Sem perceber a gafe que estava cometendo, ele ainda disse: "Adoro a série. Inclusive, peço para meu filho gravar para mim da Internet". O jornalista ainda ironiza: "Se alguém copiasse da Internet um capítulo da novela das oito, a Globo certamente diria que isso é pirataria". Pois é. Só pra quem pode... Será que ele também pede pro filho baixar as legendas?
Fonte: Blog Falando Série
http://www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/blog.asp
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Da onde será que ele pegava as legendas ein?!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
aahhh safado
Mas até parece que a Globo ia se importar. Usam só como tapa-buraco mesmo
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Isso não é novidade, lembram naquela matéria do fantástico que a globo mostrou imagens de lost com o selo da abc?
Infelizmente é assim mesmo... Quem pode, pode.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Quem se prontifica a enviar um e-mail pra ADEPI com esse artigo? E exijam uma resposta!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Quem se prontifica a enviar um e-mail pra ADEPI com esse artigo? E exijam uma resposta! |
sinceramente a globo faz picadinho da Adepi hauahuaa
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
que mané legenda... neguin tá na globo, deve falar ingles
concerteza... eu fico feliz com essas coisas... porque isso abre
mais caminho pra nos... logo logo, nossas legendas estão
devolta [lostbrasil]... se n tiver fodas... temos outras legendas!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
não aguento essas coisas mais....
isso é o Brasil
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MAs se todo mundo parar com essa bobeira de 'eu não faço', acho sim que as legendas voltam, pois não incentivam a pirataria não.
Não vou me ater demais ao assunto, já que isso foi discutido muitas vezes.Muitas MESMO.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
E vocês acham que quem é contra episodios e legendas nunca viram um DivX?
UDAUADWHUWUHWDWUD...
alguém ai lembra de como o presidente Lula viu "2 filhos de francisco"?
LULA - "Assiste em DVD no meu avião de 150 milhões".
alguém - "Mas, presidente, nem saiu ainda em DVD".
OWNED
É uma palhaçada sem tamanho.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ahhh se leembro, dell!
Não adianta, o Brasil é o país da palhaçada, da pizza... Mudar? Infelizmente eu não acredito em mudança nesse país, não. Só se for pra pior!
(sim, eu fugi totalmente do assunto, sim...)
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
certo ele, tem que baixar mesmo
e não vi gafe nenhuma, a globo não é dona dele
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É muita hipocrisia, não dele, mas da Rede Globo e ADEPIs da vida...
Não é a toa que há um tempo aí tinha um bando de deputados querendo "burocratizar" o acesso à rede...
Quem vocês acham que paga estes deputados para agirem contra o interesse comum e irem a favor dos interesses de certas empresas?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
LULA - "Assiste em DVD no meu avião de 150 milhões".
alguém - "Mas, presidente, nem saiu ainda em DVD". |
Que nada,os produtores fizeram um Dvd especial pro presidente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar