Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Qual será o fim da Kate?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Qual será o fim da Kate? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Maio 21, 2010 22:50  |  Assunto: Qual será o fim da Kate? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Pensei em criar esse tópico só para descontrair um pouco. que estamos na reta final, por que não dar o fim que você acha digno à Kate - a personagem mais querida e com a qual todos nós mais nos importamos - antes que o final definitivo seja exibido?

Com quem a Kate vai ficar? Ela vai ser presa? Morta? Vai ter um final feliz? Vai ser mãe do Aaron? Vai virar a fumaça? Vai desaparecer na floresta? Enfim, sejam criativos aí...

A minha teoria é que a Kate vai ficar com o Ben. Ela consegue se esconder, MIB mata todos, sai da ilha e cumpre sua promessa de dar a ilha para ele. Quando a Kate reaparece, percebe que está sozinha na ilha com Ben. Seria o final perfeito, que ele finalmente encontraria seu par, após tentar com a Juliet e com a Rousseau, e a Kate encontraria uma terceira opção, que não conseguia decidir entre o Jack e o Sawyer.

Os produtores só dariam um jeito da Kate sobreviver porque no final parece que ela tem que ficar com alguém. Pelo número de vezes que os produtores lembraram dessa questão em entrevista, creio que esse sim seja o mistério mais importante de Lost, e seria uma saída muito fácil matá-la.

Agora, se o final for na realidade alternativa, a Kate vai terminar com o Jack. A Juliet deve ser a mãe do David e deve ficar com o Sawyer (conforme vimos no LA X, com aquele papo de tomar um cafezinho). A Kate vai ver que ficou sem o detetive que ela estava tentando pegar e aí fica com o único personagem principal que vai estar desacompanhado além do Miles.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 07:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Kate ficar com o Ben. Laughing Ela é outra, além da Danielle, que é parecida com a Annie. O primeiro nome falso que ela usou na série é Annie. Laughing

Ok. Previsões. Laughing

Na realidade original:
Arrow Kate morre tentanto salvar a Claire. Morre lentamente. Vai ser um drama. Mas será pela Claire. Se não for assim, ela morre junto com o Jack.

Na realidade paralela:
Arrow Kate continua fugindo, mas não é por prazer, como na realidade original. Ela disse que é inocente. Portanto, nessa realidade inversa, a Kate realmente é inocente. Não será presa pois não cometeu nenhum crime. Não explodiu nenhum pai. Ficará livre. Provavelmente com o Jack, pois ela sentiu algo quando viu ele no táxi.

O melhor seria se ele terminasse sozinha ou com alguém que não fosse o Jack/Sawyer. Não escolhesse ninguém. Eu ia rir muito. No final, depois de 6 anos de espera, Kate não escolhe/fica com ninguém. Laughing

Ou ela escolhe a Juliet. Tenho certeza, que esse é o desejo (secreto) da Evangeline. Sempre quis imitar a Angelina Jolie. Laughing


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu acho que a Kate está morrendo de vontade de voltar para 1977 e reencontrar o Roger Linus. Laughing

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Eu acho que a Kate está morrendo de vontade de voltar para 1977 e reencontrar o Roger Linus. Laughing


Laughing Laughing

Pode crer, ela tava dando mole pro Roger Linus em 77, lembro que ri muito quando vi o Whatever Happned, Happened. Milagre que nunca tenha aparecido um "Kater" (Kate + Roger) por aí... Laughing


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Maio 23, 2010 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
A função da Kate era embelezar a série, mas acho que se o MIB matasse a Kate ele iria conseguir arrancar Jack e Sawyer daquela passividade budista.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Qual será o fim da Kate?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida