Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 15:41  |  Assunto: [FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Hackers em série
Conheça os "ratos" de Internet que capturam e legendam os seriados pra você


Clique nas imagens para ler a matéria na íntegra e leia abaixo um texto sobre o assunto.





Obs: enquanto comprava a revista, na esquina, um camelô vendia filmes, jogos, músicas e seriados legendados. Smile

Toda vez que toco nese assunto, me irrito e fico triste. Meu erro foi ter sido honesto e colocado meu nome para todos verem. Parece que aqui no Brasil quem tem vantagem são os anônimos e desonestos. Mas minha educação e religião não me deixam fazer isso. Mesmo depois que tirei as legendas do ar, a distribuidora de Lost no Brasil disse que ia nos ajudar. To esperando até hoje, tanto da parte da ADEPI quanto dessas distribuidoras que não se importam com os fãs e só querem mais dinheiro.

Falta de respeito. Ignorância. Injustiça.
Adoro meu país, mas com o que tem acontecido, sinto vergonha de dizer que sou brasileiro e/ou que moro no Brasil.

Desculpem-me meu desabafo. Sei que isso tudo é em vão mas pelo menos se que algumas pessoas irão ler e dar importância para isso. Talvez ajudem, talvez não. Fiz minha parte como fã da série e até hoje faço.


Boa sorte para nossos filhos.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hahaha duas fotos? Cada dia mais famoso esse meu amigo Razz

Sumário da Galileu escreveu:
Fora da Lei? Daniel Melo, do site LostBrasil


Até hoje me pergunto isso...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Realmente é ridículo isso de perseguir as pessoas que disponibilizam séries e legendas.
Ninguém tá ganhando dinheiro com isso.

No caso dos episódios da séries, eu baixo e se gosto muito da série compro o DVD original quando é lançado aqui no Brasil como Lost.

Brasil é assim, quando uma coisa boa como solidariedade aparece querem cortar logo achando que tão lucrando ou comentendo crime com isso. Os verdadeiros ladrões ficam livres pra fazerem o que querem.

DETALHE: Daniel Mello, administrador do LostBrasil bla bla bla "ele tirou os episódios legendados do ar".

Desde quando tinha os episódios disponíveis aqui? Rolling Eyes




Editado pela última vez por Maya em Quinta Fevereiro 01, 2007 16:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cab
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido em uma ilha...



Grupos: Nenhum
Achei a matéria sensacionalista demais, a começar pelo título o que não expõe bem a idéia da coisa. Agora já o Dellmelo, po, esse deve tá dando autografo nas ruas! hahahaha =D

_________________
»» Cab do PortalCab.com

Voltar ao Topo
Cab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3670286365719096059
pichocho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 16:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
P... ser tachado de rato já é demais. Mas não desanime, o LB é muito maior que isso.

_________________
www.darksite.tv

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Galileu escreveu:
...a legendagem que eles produzem é mais competente que as oficiais.


Pois é.

E parece que só o LostBrasil é que foi proibido de disponibilizar legendas. Outros sites continuam com gás total. Isso é justo?


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Parabéns pelo reconhecimento, por muito tempo esse site disponibilizou as legendas mais perfeitas das melhores séries que existem.

Infelizmente hoje não disponibiliza mais, devido a incompetência da ADEPI, que está mais preocupada em perseguir pessoas do que atacar a fonte real do problema.

De qualquer forma, fico feliz em saber que SEMPRE que um site de legendas for atacado, 10 novos irão surgir, então nunca ficaremos sem nossas legendas.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Dell cada dia mais famoso uahiah

Esse lance da ADEPI foi irracional, porque é óbvio que nunca vão parar de fazer legendas e distribuir. Ainda mais de seriados como LOST.

O negócio é nem se esquentar com isso...


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xupilsca
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Punir quem faz legenda é ridículo. Elas continuam soltas na net. Tem que prender quem usa para vender os DVD`s piratas. A internet é um meio de propaganda mundial. Eu tenho os originais de LOST e mesmo assim tenho episódios no meu pc.

Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Mais uma vez o dell nas revistas. Very Happy Gostei do que você escreveu.

Em relação aos outros comentários, serão todos iguais aos dos outros tópicos. Acho que isso já foi muito discutido.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Maya escreveu:
DETALHE: Daniel Mello, administrador do LostBrasil bla bla bla "ele tirou os episódios legendados do ar".

Desde quando tinha os episódios disponíveis aqui?

Também pensei a mesma coisa...

Não gostei de algumas coisas que soaram pejorativas na entrevista como "ratos" e o próprio título "Hackers em série".

Gostei foi de eles terem falado da qualidade das legendas. As legendas do LB eram as mais coerentes e bem feitas e aquilo tudo que todo mundo conhece. Uma pena...


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carolilly815
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: Oahu, Hawaii



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sou nova postando aqui, mas tenho lido muito sobre o que tem acontecido com o LostBrasil e realmente dá vergonha nessas horas de ser brasileiro...

Como muitos já disseram aqui em cima, eu sou mais um caso que tenho os episódios no pc, mas quando estréia na AXN eu saio correndo pra ver e quando sai a box eu compro até na Pré-venda.

É ridículo cair tudo em cima de você quando vááááários outros sites (que agora acharam domínio fora do Brasil então não saem do ar mais) fazem o mesmo...

Não acho ruim eles fazerem, pelo contrário, é ridículo só você ser punido...

que país é esse??? queremos ver junto com os americanos e não esperar até MARÇO (quase 1 ano) para assistir a continuação da série... QUE MAL HÁ NISSO??

Sim, Dellmelo não é você que fica triste... também fico, mas olha, pra mim o LostBrasil está muito acima disso e até por isso decidi começar a colaborar com o site... se muitos fizessem isso, poderíamos provar pra ADEPI e companhia que vemos Lost baixado SIM com legendas e imagem sensacional horas depois de exibido nos EUA, mas o LostBrasil não acabará, pelo contrário sairá superior a isso tudo... Wink


Voltar ao Topo
carolilly815 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phoenix
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora


proud patriot

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 183
Tópicos: 6
Localização: Foxborough



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O dell é o nosso garoto propaganda Very Happy

Tem que fazer piada pq esse assunto só gera stress entre nós, queriam tirar os 2 maiores e competentes produtores de legendas do ar. fim. O pq disso? Ainda é um mistério, pois nada mudou pra baixar episódios ou filmes. Quem baixava continua baixando e popularizando cada vez mais essa prática. Nossa paixão pela série e pelo que fazíamos ainda vive.

O dell ainda é um cara que gosta de acreditar e ter esperança. Pra mim Brasil sux, e cada dia mais isso me fica provado.

We will keep doing our job Cool


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina.

I want to believe

Voltar ao Topo
phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sobre as legendas nem falo mais nada por que só aumenta a raiva...

Agora o massa foi que divulgaram tudinho que agente faz pra obter os episódios... e o mais massa ainda é que eles não podem fazer absolutamente NADA pra acabar com isso!! uahuhauhaha

Ou vão atrás dos trackers gringos agora? Rolling Eyes

P.S.: Imaginei agora manchete nos maiores sites do Brasil: Grupo LOL é intimado pela ADEPI a parar de ripar episódios de LOST!! Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fferraz escreveu:
P.S.: Imaginei agora manchete nos maiores sites do Brasil: Grupo LOL é intimado pela ADEPI a parar de ripar episódios de LOST!! Laughing Laughing Laughing


eles vao mandar um simples "LOL" pra ADEPI.


LOL = lot of laugh = muita risada
ou seja
vao rir na cara da ADEPI


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida