Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Lost: Histórias, Micos & Coincidências

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Lost: Histórias, Micos & Coincidências « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 17:15  |  Assunto: Lost: Histórias, Micos & Coincidências Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
--


Você tem alguma história engraçada e quer partilhá-la com seus colegas aqui do LostBrasil? Aqui é o lugar certo para você contar aquele mico (derrubei todos os DVDs de Lost na loja e todos olharam pra mim), aquela coincidência (estava andando pela rua e encontrei um cara com uma camiseta I'm One Of The Oceanic Six ou estava assistindo Lost e o telefone do Jack começou a tocar, na minha casa aconteceu o mesmo) ou uma história. Mas, claro, que tenha a ver com Lost.

Importante: Se a história, por exemplo, tiver a ver com a morte de fulano na primeira temporada, coloque antes de tudo ‘Spoilers para quem não viu a Primeira Temporada’, isso para não estragar a surpresa para quem acompanha a série por outros meios.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
lred
MensagemEnviada: Segunda Julho 21, 2008 16:58  |  Assunto: Re: Lost: Histórias, Micos & Coincidências Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu e-com Lost
Com Spoilers para quem não viu a Copa do Mundo em 2006

Tudo começou quando estava assistindo um episodio de 24 Horas nas férias de verão na Globo, em 2006. Nos comerciais, vi que iria passar ‘o filme que deu origem a uma serie’ em um domingo: Lost. Logo me interessei. Assisti o piloto e então, quase todas as madrugadas, ficava esperando o Jornal da Globo terminar e assistia um novo episodio, se não ficava acordado, gravava. Poucos meses antes da Copa do Mundo, um amigo começou a me emprestar os episódios da segunda temporada em DVD ainda não era viciado em Lost, mas então, no intervalo do ultimo jogo que o Brasil jogou eu disse para mim mesmo: Se o Brasil fizer um gol eu não como chocolate por um ano. Não, melhor não, não irei conseguir. Então rapidamente eu pensei: Se o Brasil não fizer nenhum gol, eu fico viciado em Lost, muito viciado mesmo. E então, me surpreendi: nenhum gol. A tristeza de muitas pessoas se tornou felicidade para mim em Outubro de 2006, quando acompanhava a terceira temporada quase que simultaneamente. Comecei ir frequentemente à Lan Houses, buscando qualquer informações a respeito da série. Visitava também o LostPedia apesar de não me cadastrar enquanto não tive internet aqui em casa, e no LostBrasil logo me cadastrei e ficava pegando as teorias e noticias.
Desde hoje eu agradeço pelo Brasil não ter feito nenhum gol... XD


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Lost: Histórias, Micos & Coincidências
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida