Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
easic
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:40  |  Assunto: [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Criadores da série discutem os motivos da chamada enrolação

"Acho que os personagens da série sentem, de várias maneiras, as mesmas frustrações que os fãs e críticos; todo mundo que assiste ao programa se questiona: 'Por que os personagens não falam uns com os outros sobre o mistério na ilha?'" Disse o co-criador Damon Lindelof aos repórteres.

Lindelof pode parecer um sabe-tudo dos Outros quando fala sobre Lost - sim, talvez porque ele sabe tudo, ou pelo menos mais do que nós - mas pelo menos pensa sobre as perguntas que você faz.

"Na verdade, escrevemos as cenas e, em alguns casos, sequer gravamos," ele disse. "Acreditando ou não em nós quanto a isso, pensamos que não funcionam; são totalmente entediantes. E, na prática, assistir a um programa de TV, onde os personagens tentam resolver o mesmo mistério que os espectadores, pode ser menos interessante do que parece.

"Se, por exemplo, todos se reúnem e Sayid diz, 'Bem, vou contar uma coisa. Achei um cabo e o segui,' então alguém fala, 'Espera um pouco. Isso é interessante' - e eles começam a juntar as peças, fazendo com que a televisão não se torne envolvente."

Sem mencionar a curta duração.

Dar aos personagens algo para pensar além dos mistério da ilha é o que deixa as coisas interessantes, concordou Carlton Curse, outro produtor.

"Acho que esse é o motivo de Lost não ser qualquer seriado, porque não permitimos que os personagens concentrem-se na mitologia," disse Cuse. "Queremos que os personagens foquem, primariamente, na relação uns com os outros."

Fonte: Philadelphia Daily News | Foto: Kweb.be




Editado pela última vez por easic em Quarta Fevereiro 07, 2007 12:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kate_B
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Putz, mas tem momentos que chega a ser frustrante. Esse negócio de eles nunca falarem nada é trash. Facilitava tudo, mas também não teria tanta graça, provavelmente. Sem falar que as personagens são cheias de mistérios e de problemas consigo mesmas... =/

Voltar ao Topo
Kate_B está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mirinha
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
Li em um jornal que os fãs de Lost estão migrando para Heroes justamente por não ter nenhuma resposta concreta a cerca da ilha.....sem contar que o Super Bowl quebrou as pernas da equipe e eles tiveram que fazer essa parada, nada estratégica.

Voltar ao Topo
mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente há sim uma enrolação por parte dos produtores, e concordo com quem assiste Heroes, pois eles respondem na bucha mesmo. Mas em compensação, o enredo fica menos enigmático.

Acho que estão dosando errado em LOST, mas esconder algumas coisas é interessante. Eles disseram que há coisas que nem foram citadas na trama ainda, e que essa temporada seria sobre os outros. Então, esperemos.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Concordo com eles. Odeio esse povo q reclama q Lost não dá respostas e bla bla bla. Seria a mesma coisa q pegar um livro começar a ler e ir direto pras últimas páginas. Acho uma bobeira isso.

Citação:
Dar aos personagens algo para pensar além dos mistério da ilha é o que deixa as coisas interessantes, concordou Carlton Curse, outro produtor.


Concordo plenamente!

E viva os mistérios!!! Cool


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alysonhr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: joinville



Grupos: Nenhum
Bom, mais que ficar nesse enrrola enrrola toda hora e ter momentos que eles os proprios personagens poderiam resolver alguns minsterios entre eles, isso seria muito bom... o que não pode acontecer de cada 10 epi somente 1 FB, resolver ou neim isso acontecer.... dai fica meio complicado para ambas as partes. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
alysonhr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
_ScRasH_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
Na minha opinião eles não precisariam discutir sobre a ilha em todos os episódios... e também não precisava fazer uma rodinha com todos... mas seria interessante sim se o Sayid contasse algumas coisas que descobriu a Jack e sua turma... assim como o contrário.

A ilha parece que ta cada um por si e não um grupo tentando se salvar


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Ele enrolou até nas explicações......

Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

E, na prática, assistir a um programa de TV, onde os personagens tentam resolver o mesmo mistério que os espectadores, pode ser menos interessante do que parece.


Por isso Lost é um fenômeno Applause Applause Applause Applause E eu adoro


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
brunocost escreveu:
Ele enrolou até nas explicações......


Laughing Laughing Laughing

verdade.

mas, sinceramente, lost pode não explicar (quase) nada que eu nem me importo. eu quero é de volta o excelente drama da 1ª temporada e grande parte da 2ª.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Acho ridículo parar de assistir uma série porque ela 'enrola' pra desvendar os mistérios, não tem paciência vai assistir um maluco no pedaço.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Acontece é que os personagens não se abrem muito uns com os outros sobre suas vidas antes da ilha. Rola uma desconfiança entre todos. Realmente, como confiar em pessoas que deixam cair a máscara por acidente e chocam a todos por serem bandidos, assassinos....? Alguns tem um temperamento bem estranho. Lembrem-se das reações do Hurley, do Charlie (suas mentiras e atitudes), do Locke (com seu olhar enigmático e sorriso cínico), da Kate e do Sawyer (nem se fala!). Até o Jack tem umas reações bem temperamentais... São todos parceiros e amigos... até que algo acontece e comprova o quanto são frágeis as relações.
Não é a ilha que tem seus mistérios. O Locke é o melhor exemplo de mistério entre os personagens.


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&amp;amp;amp;amp;amp;amp;highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*estrela*
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: são paulo - brasil



Grupos: Nenhum
_ScRasH_ escreveu:
Na minha opinião eles não precisariam discutir sobre a ilha em todos os episódios... e também não precisava fazer uma rodinha com todos... mas seria interessante sim se o Sayid contasse algumas coisas que descobriu a Jack e sua turma... assim como o contrário.

A ilha parece que ta cada um por si e não um grupo tentando se salvar


eu penso da mesma forma.
tem que ter interação e tem que ter mistério. um ou outro não é legal!!
sinto falta do sayid


Voltar ao Topo
*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vaniuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também acho que todos esses mistérios são necessários. E realmente se você não tem paciência nenhuma não adianta assistir LOST.. Por isso que gosto tanto da série, se ela te entrega tudo de uma vez só não vai ter graça nenhuma.

Hoje LOST vai voltar com tuudo aos seus ótimos tempos da 1ª temporada! Não sei por que, mas to sentindo isso! heiehe Very Happy

Aguardemos e veremos se estou certo mesmo. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
dicksonpaiva
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
acho QUE SE OS CRIADORE S DE LOST não DESSEM NENHUMA RESPOSTA OU EXPLICAÇÃO, NINGUÉM ESTARIA RECLAMANDO DE NADA

SE AS PESSOAS SE CONTENTASSEM EM ASSISTIR OS CAPÍTULOS E PENSAR SOZINHOS EM SUAS TEORIAS SOBRE OS ACONTECIMENTOS, TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM ESTARIA RECLAMANDO TANTO DE ENROLAÇÃO

Wink

 !  Aviso - Bandit:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
[b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

Voltar ao Topo
dicksonpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida