Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pai de Diego é preso: tentativa de homicídio
Djair Cunha, pai do meia Diego, da Seleção Brasileira e do Werder Bremen, Alemanha, foi preso na manhã desta terça-feira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, por tentativa de homicídio.
De acordo com testemunhas, Cunha estava dirigindo seu carro no bairro Jardim Paulista quando jogou o veículo contra um motoqueiro. A vítima caiu em cima de um táxi que estava no local. O taxista chamou a polícia e o pai do ex-jogador do Santos foi preso em flagrante.
Segundo a agência Lancenet, Cunha foi conduzido ao 4º DP de Ribeiro Preto onde está detido e prestando depoimento. Caso o motoqueiro, que está no Pronto Socorro Central de Ribeirão Preto, formalize a queixa, ele poderá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória.
Inicialmente, os policiais acreditavam que a confusão fosse motivada por uma briga de trânsito, mas, após ouvir alguns relatos, a polícia suspeita de alguma rixa pessoal.
Diego está com a Seleção Brasileira, que nesta terça-feira enfrenta Portugal em jogo amistoso, na Inglaterra.
########
Apoiador Diego desconhecia prisão do pai
Jogador ficou abatido ao saber do acontecimento e pouco falou
Ao ser procurado pela reportagem do LANCENET! na manhã desta terça-feira, após a prisão de seu pai ser noticiada, o apoiador do Werder Bremen Diego, que se encontra no momento com a Seleção Brasileira para o amistoso contra Portugal, se mostrou surpreso com o ocorrido.
- Não estava sabendo disso não - limitou-se a dizer, com espanto, o ex-santista.
Mesmo assustado com o acontecimento, o atleta ainda afirmou que o fato não tirará a concentração dele para o jogo contra Portugal, que será realizado nesta terça-feira, em Londres.
- É claro, vou me concentrar. Depois a gente conversa - finalizou o atleta, ainda muito surpreso com a notícia e com uma voz que expressava um claro abatimento.
Djair Cunha, pai de Diego, foi preso na manhã desta terça-feira em Ribeirtão Preto por tentativa de homicídio. Ele jogou seu carro em cima de um motociclista.
##########################
O fato do pai ser acusado de tentativa de homício e estar preso provisoriamente não tira a concentração dele?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
(se bem q, quem mora em SP - capital, não pode dizer que NUNCA pensou em fazer isso pelo menos uma vez.....)
Será q non rolou nenhuma tentativa de seqüestro? assalto? sei lá.....
Antes que os motoqueiros presentes comecem a me xingar..... não estou estereotipando-os.... (estou em vias de adquirir uma bela motoca no final do ano....)...
Mas convenhamos.... modo meio estranho de matar alguém, não?
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Li no Terra agora pouco e achei bem estranha a notícia, as vezes é só mais uma notícia sensacionalista.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que isso vai sumir rapidinho.
Claro que pode ter sido algo sério, mas o cara poderia estar mesmo se defendendo, ou algo do tipo.
O tipo de notícia, meio inútil, que só serve pra atrapalhar a vida do Diego.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
CORREÇÃO: Pai de jogador da Seleção é preso em SP
Ao contrário do que foi publicado anteriormente pelo Terra na notícia Pai de jogador da Seleção Brasileira é preso em SP, no dia 6 de fevereiro de 2007, às 11h40, Djair Cunha, pai do jogador Diego é apenas acusado de ter jogado seu veículo contra o motoqueiro. A informação foi corrigida mesmo dia, às 13h37.
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
O motoqueiro era o suposto amante da mãe do Diego a 5 anos. Eu vi no "Bate Bola Segunda Edição" da ESPN Brasil.
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
O motoqueiro era o suposto amante da mãe do Diego a 5 anos. Eu vi no "Bate Bola Segunda Edição" da ESPN Brasil. |
Poizé....... história triste....... ia fazer uma montagem com o pai do Diego, com um belo par de chifres...... mas acho sacanagem....... ser corno é uma coisa...... ser corno em rede nacional e internacional é outra....... pobre coitado.....
E Diego vendo isso de longe então?
É uma ironia.... os pais devem ter sido os "chatões" no decorrer da carreira de Diego...... devem ter pegado no pé dele, etc...... e agora, AMBOS, queimam o filme do moleque.......
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|