Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [NFL]Indiana Colts vence o Superbowl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [NFL]Indiana Colts vence o Superbowl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 11:00  |  Assunto: [NFL]Indiana Colts vence o Superbowl Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Indianapolis Colts conquista o Super Bowl
Peyton Manning brilha em noite dos running back Addai e Rhode


MIAMI, EUA Após 36 anos, o Colts volta a levantar um título do Super Bowl. Comandada por Peyton Manning, a equipe de Indianápolis derrotou o Chicago Bears neste domingo por 29 a 17. Este é o segundo troféu da franquia e o primeiro desde que o Colts se mudou de Baltimore para Indianápolis. O título transforma Tony Dungy no primeiro técnico negro a conquistar o Super Bowl. Quarterback do Colts, Manning foi eleito o melhor jogador da decisão.

Após Billy Joel cantar o hino nacional, quem deu o kickoff foi o Colts. Melhor para o Bears, que em sua primeira decida com Devin Hester abriu o placar fazendo o primeiro touchdown com apenas 14 segundos de partida (7 a 0). A partir de então, o nervosismo das duas equipes e a forte chuva que caiu em Miami provocou uma série de fumbles, com a bola mudando de lado por diversas oportunidades.

O Colts encostou no placar ainda no primeiro quarto de jogo, após um lançamento em profundidade de Peyton Manning nas mãos de Reggie Wayne, que recebeu sozinho na linha de dez jardas e entrou tranqüilo na end zone (7 a 6). A alegria da equipe de Indianápolis terminaria logo na seqüência, quando o holder do Colts perdeu a bola e a equipe deixou de marcar o ponto extra, que lhe daria o empate.

Virada aconteceria apenas no segundo quarto

Em um primeiro quarto bastante equilibrado, o Bears voltou a abrir boa vantagem com um passe milimétrico do quarterback Ross Grossman para Mushin Muhammad dentro da end zone (14 a 6). A virada do Colts viria apenas no segundo quarto, quando a equipe marcou um field goal (14 a 9), Dominic Rhodes furou o bloqueio do Bears para mais um touchdown e Vinatieri desta vez converteu o ponto extra (16 a 14).

A partir de então, domínio total da equipe de Indianapolis, que buscou variar muito as jogadas, com lançamentos de Manning e corridas por terra de seus jogadores. Destaque para os running backs Joseph Addai e Dominic Rhodes, que juntos correram 190 jardas (77 com Addai e 113 com Rhodes) e marcaram um touchdown (Rhodes). Após Prince cantar no intervalo da decisão, o Colts continuou o seu domínio, com Vinatieri ampliando a vantagem após marcar outro field goal (19 a 14).

O domínio do Colts na partida era tão grande que no início do terceiro quarto a equipe de Indianápolis havia percorrido 318 jardas contra apenas 95 do Bears. Dois field goals, um para cada lado levaram o placar para 22 a 17 até que no último quarto Kelvin Hayden fechou o caixão do Bears ao percorrer 56 jardas e fazer o último touchdown da partida. Vinatieri fez o ponto extra para garantir a vitória por 29 a 17 e levar o título para Indianápolis.

Globoesporte.com

a página falando sobre a NFL:http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,7988,00.html

__________________________________



Eu nunca poderia achar que futebol americano fosse tão legal assim! Claro que não é tão bom quanto NBA,mas eu gostei.

Assisti o jogo e achei muito bom,inclusive já entendi bastante das regras do jogo,que eu não entendia nada antes de ontem. Chicago com um touchdown em 15 segundos e depois (pelo menos a meu ver) um passeio do Indiana,virando e dominando o jogo até o final.

Na próxima temporada vou passar a acompanhar mais jogos.

Obs: pra se ter uma idéia do dinheiro que envolve o Superbowl

Arrow o ingresso mais barato foi 628 dólares
Arrow todos os jogadores do time perdedor ganham 40.000 dólares
Arrow todos os jogadores do time vencedor ganham 78.000 dólares
Arrow o MVP (Peyton Manning) leva pra casa um Cadillac

fora todo o resto e a produção do evento,o estádio foi transformado em um parque temático,é realmente incrivel como esse jogo faz sucesso.




Editado pela última vez por Earendil em Segunda Fevereiro 05, 2007 11:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cara esse jogo foi demais... eu adoro futebol americano e esse foi um jogão! perdeu pra semifinal Colts x Patriots, onde o Colts virou de 21-3 pra 38-34... foi muito animal!

E o show do Prince no intervalo de ontem foi coisa de cinema heim? até baixando aqui pq merece...

E o Colts dominou mesmo... muito mais pela habilidade do Manning, que contrastou em MUITO com a tremedeira que deu no outro quarterback (Grossman) que fez várias cagadas...

NFL rulez!! Very Happy


_________________



Editado pela última vez por fferraz em Segunda Fevereiro 05, 2007 12:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
fferraz escreveu:
perdeu pra semifinal Colts x Patriots, onde o Colts virou de 21-3 pra 32-13...


ô xará..... não entendi sua conta..... se o time da virada tava com 21, como acabou com 13? Rolling Eyes

vi alguns lances e o Prince no intervalo..... cool

e a Band se dando bem nessa nova empreitada esportiva....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu assisti na ESPN porque a imagem era melhor,mas o comentarista de lá é um cara muito chato,o da Bandsports era melhor.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
fell escreveu:
fferraz escreveu:
perdeu pra semifinal Colts x Patriots, onde o Colts virou de 21-3 pra 32-13...


ô xará..... não entendi sua conta..... se o time da virada tava com 21, como acabou com 13? Rolling Eyes

vi alguns lances e o Prince no intervalo..... cool

e a Band se dando bem nessa nova empreitada esportiva....


corrigi!! hahahaha
Na verdade o jogo terminou 38-34 pro Colts sendo que o New England chegou a estar vencendo por 21-3... hehehe falha nossa!

De qualquer maneira o que eu quis dizer é que foi emocionante!!
*tentando consertar o erro esdrúxulo de matemática* Laughing


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hahahaha essa conta do fferraz foi boa hein...

Assisti ao jogo ontem a partir do 3o periodo, foi bem legal, bem mais q outras vezes que assisti. E enquanto assistia tinha que ficar explicando as regras pro guicn

Mas agora é a expectativa pelo Lingerie Bowl cair na rede...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Perdi essa, omg!
Fiquei interessado em NFL desde que eu assisto FNL. Very Happy
É legal.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Earendil escreveu:
Eu assisti na ESPN porque a imagem era melhor,mas o comentarista de lá é um cara muito chato,o da Bandsports era melhor.


Quem? Aquele cara que berrava assim "Oh oh oh Reggie... Reggie Reggie... "
Ou que gritava histericamente: "Oh No!! Que pancada! Que pancada"

Magina!! Ele chato??? Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu vi só o segundo quarto!

A mamãe quis ficar vendo o BBB aqui na Sky e não pude ver todo o jogo !

eu não acredito que passou na BAND , senão eu via ! Eu nesse ano de 2006 comecei a acompanhar muito a NFL e gostar muito de Futebol Americano.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GaBa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 354
Tópicos: 10
Localização: Em casa mesmo

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fferraz escreveu:
Earendil escreveu:
Eu assisti na ESPN porque a imagem era melhor,mas o comentarista de lá é um cara muito chato,o da Bandsports era melhor.


Quem? Aquele cara que berrava assim "Oh oh oh Reggie... Reggie Reggie... "
Ou que gritava histericamente: "Oh No!! Que pancada! Que pancada"

Magina!! Ele chato??? Rolling Eyes


Sera que é eu que gosto da narração deles?



Aquele 1º quarto foi muito massa, cheio de turn-overs... E aquele touchdonw inicial 0.o


Voltar ao Topo
GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
guicn
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
E enquanto assistia tinha que ficar explicando as regras pro guicn



E que bela explicação, mal sabia o que era as tal "flag's" Bad Grin


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guicn escreveu:
ldaugusto escreveu:
E enquanto assistia tinha que ficar explicando as regras pro guicn

E que bela explicação, mal sabia o que era as tal "flag's" Bad Grin


, não da pra saber tudo né Laughing Laughing Pra quem nunca viu um jogo inteiro, eu até sei muito Razz

PS: E a tua 'frase' seria melhor se fosse '24br-like': "Mãos ao ar!" Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
guicn escreveu:
ldaugusto escreveu:
E enquanto assistia tinha que ficar explicando as regras pro guicn

E que bela explicação, mal sabia o que era as tal "flag's" Bad Grin


, não da pra saber tudo né Laughing Laughing Pra quem nunca viu um jogo inteiro, eu até sei muito Razz

PS: E a tua 'frase' seria melhor se fosse '24br-like': "Mãos ao ar!" Laughing Laughing


OFF: E não se esqueça das "docas" e do "velho homem".
Ah, ainda tem "esqueletos no armário" Laughing Laughing
Tem coisas que só 24br trazem para você Laughing


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Menino Maroto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Quando da tempo eu assisto, depois de futebol vem ele.

Meu time amado.


Oakland Raiders


Sim fiquei chateado quando eles sairam de Los Angeles.


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
pra constar, na China o Super Bowl é visto por 300 milhões de pessoas.


Uma coisa que me deixou revoltado, foi as vaias para o Muhammad do Bears, quando o cara pegava na bola o estádio inteiro caia de vaias em cima do cara.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [NFL]Indiana Colts vence o Superbowl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida