Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Brother Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Brother Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Scarecrow
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 11:54  |  Assunto: Brother Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na terceira temp. descobrimos pq Desmond chama todos de "Brother".Ele entra para um mosteiro e conhece o monge "D-Edge"

Na 2° temp. apresentado pela globo ele tambem falava "brother"

Agora.... como a globo vai explicar esse brother"irmão, todos filhos d DEUS " para o povo brasileiro quando a terceira temp. for dublaba???.

VAi ser uma coisa um pouco estranha!!! Wink

L


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matheusmeca
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo novo



Grupos: Nenhum
Pior que é verdade
mais qm acompanha pela globo certamente vai ler isto
e vao saber
que é brother de "irmao"


_________________
uhuLL

Voltar ao Topo
matheusmeca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
É dar uma conferida no box...
A Globo não faz dublagem própria.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Setembro 02, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem pensado.

Estou pensando na possibilidade da dublagem colocar o pessoal do mosteiro falando 'brother'. Laughing


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Scarecrow
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
matheusmeca escreveu:
Pior que é verdade
mais qm acompanha pela globo certamente vai ler isto
e vao saber
que é brother de "irmao"


Pior q é mesmo!!!

Desculpas, esqueci desse detalhe... Rolling Eyes


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Que importância tem isso? Depois de ver o episódio, eu escrevi aqui "descobrimos a origem do "brother", mas foi de brincadeira.
Meu espanto foi ver que muitos estavam teorizando, sei lá, como se a palavra "brother" fosse essencial para a história, como se fosse um "shazam" que faz o Desmondo viajar no tempo.

Besteira, vamos com calma. Na dublagem, o monge vai chamar Desmondo de "irmão" e isso não afetará um mísera vírgula na história.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Scarecrow
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PedroJungbluth2 escreveu:
Que importância tem isso? Depois de ver o episódio, eu escrevi aqui "descobrimos a origem do "brother", mas foi de brincadeira.
Meu espanto foi ver que muitos estavam teorizando, sei lá, como se a palavra "brother" fosse essencial para a história, como se fosse um "shazam" que faz o Desmondo viajar no tempo.

Besteira, vamos com calma. Na dublagem, o monge vai chamar Desmondo de "irmão" e isso não afetará um mísera vírgula na história.


Afeta sim cara!!

Assista a 1 e 2 temp. e veja como esse povo ,com alguma palavra diferente muda o contexto d alguns dialogos importante sim!!


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2007 05:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não vai afetar cara, pensa bem. O povo que ver dublado pode, no máximo, não fazer a analogia entre a palavra brother do monge com o brother do Desmond.
E aí? Que contexto isso atrapalha? Que specto da história isso pode afetar?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2007 08:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, o máximo que pode acontecer é alguém não entender porque na temporada passada ele chamava todo mundo de "brother"e agora chama todos de "irmão". E ao pensarem bem, vão perceber que isso foi falha da dublagem, não da série.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
davimo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
meodeus
euheuheuhehee
brother.
poww acho q n muda muita coisa não, se BOBIAR muita gente nem vai perceber, se perceber é pq ouviu boatos....povo br é meio assim.
Evil or Very Mad


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AnninhaLy
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que a Globo ou seja lá quem for gravar as dublagens, vai fazer a dublagem falando "Brother" mesmo, pq apesar de Brother ter tradução, acabou virando uma gíria aqui no Brasil... E acho que eles vão utilizar dessa forma para evitar uma possível confusão.

É isso... Smile

Anninha!


Voltar ao Topo
AnninhaLy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer 21
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Bem gente primeiro gostaria de dizer que é um imenso prazer esta agora fazendo perte deste forum no qual eu acompanho a muito tempo...estou bem atrasado pois so terminei de ver a 3 temporada ontem.


Bem vim aqui pois tenho uma pequena "teoria" e tambem algumas duvidas mas precisamente relacionado com o sumiço e reaparicao dele como se fosse "do nada"

é o seguinte: ficou claro que quando ele fugiu da escotilha ele foi atras do baro dele o estranho é como que os Outros conhecendo tao bem a ilha nunca encontraram o barco dele la de bobeira??bem..ele disse que navegou por duas semanas se não me engano sempre seguindo o norte mesmo assim acabou na ilha mas para mim não ficou claro o seguinte: ele dessistiu e voltou ou navegou, navegou e foi parar na ilha?? pois bem como acredito que a Dharma controla "quase" tudo na ilha eles certemante monitoraram a partida e provavelmente toda a jornada de Desmond durante estas duas semanas. Nisso voltamos ao questinamento, ele resolveu voltar ou foi parar de volta na ilha depois de muito navegar? eu acredito no seguinte: se ele navegou, navegou, navegou e voltou para a ilha o que pode ter acontecido é equipes da Dharma que possivelmente estavam seguindo ele a distancia ou por submarino poderiam aproveitar a noite para dopa-lo da mesma forma que o Ethan fez com a Clare de forma que Desmond não recordasse de nada ocorrido isso depois dele alcançar uma determinada distancia da ilha em milhas nauticas mas tem um problema, se ele seguiu sempre para o norte como ele não perceberia?? acredito eu que o principal instrumento de orientaçao usado por ele seria uma busola e como ela funciona? a agula aponta sempre pro norte magnetico da terra que fica no polo norte mas como a ilha tem um grande campo magnetico dentro de um determinado perimetro a ilha pode funcionar como um norte não exato fazendo a bussola apontar na direcao da ilha fazendo ele voltar para ilha ao inves de seguir para o norte real do planeta; e se ele desistiu pode ter ocorrido algo parecido, sempre sendo dopando por dias seu barco era regredido as proximidades da ilha e sempre que ele atingia determinada distancia era novamente dopado e regredido tudo outra vez ate que ele achando que não restou mas nada resolve vvoltar a ilha...mas essa segunda desmentiria a possibilidade da ilha ser um polo norte irreal.


Poxa sou novo aqui se falei coisas já pensadas ou ditas me desculpem e se tambem falei babaseiras mas eu acho que isso pode ser uma explicacao não muito fantasiosa para o fato dele ter retornado a ilha.


_________________
Viver unido, Morrer sozinho

Voltar ao Topo
Sawyer 21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Brother Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida