Autor |
Mensagem |
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eles não vão comemorar Natal e Reveillon na ilha???
Po, o acidente foi dia 22 de outubro né? Eles estão lá há uns 60 dias mais ou menos, não é?? Então tá na época do Natal!!!
Ben, Juliet e companhia deveriam preparar uma ceia pra galera...
Tem que rolar presente...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O acidente, que eu saiba, foi 22/09/2004.
Portanto, o Natal ainda não chegou
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Já estão lá há +/- 70 dias.
Mas se for olhar, o dia de ação de graças tá mais perto (será que vamos ter episódios com todas essas ocasiões? )
Mas quando chegar, aposto que o Hurley vai fazer alguma gracinha pro pessoal (se tiver alguma coisa, claro) !
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
MarcusMaggi escreveu: |
Já estão lá há +/- 70 dias.
Mas quando chegar, aposto que o Hurley vai fazer alguma gracinha pro pessoal (se tiver alguma coisa, claro) !
|
73 dias pra ser mais exato... na ilha e dia 3 de dezembro.
Hurley com certeza vai organizar uma festinha....
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
OK 23/9 - 70 dias
O Natal está próximo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se continuar assim, o Natal vai ser mais ou menos no fim da temporada!
Será que vai rolar algo diferente?!?!
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Vai rolar um "Dude, Happy Christmas" no máximo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu só imagino como eles vão fazer pra saber disso.
Tipo, até agora nçao vi ninguem marcando os dias. E tão pouco ninguem com um calendario.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu só imagino como eles vão fazer pra saber disso.
Tipo, até agora nçao vi ninguem marcando os dias. E tão pouco ninguem com um calendario. |
Nem os relógios funcionam lá?
Não né...
Mas acho que se tiver episódios assim vai ser como o Fire + Water, episódios mais sussa que fica na enrolação.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Tipo, até agora nçao vi ninguem marcando os dias. E tão pouco ninguem com um calendario. |
A Rose lembrou do aniversário de casamento dela...
|
|
|
|
dicksonpaiva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Citação: |
Nem os relógios funcionam lá?
|
Acho que funcionam sim... no último episódio da 2º temporada michael olha várias vezes no relógio e disfarça quando Jhon pergunta se ele tem um emcontro...
Tipo, até agora nçao vi ninguem marcando os dias. E tão pouco ninguem com um calendario.
|
daria pra ver pelo pc da estação pearl, afinal ele marca os dias e as horas que o botão era precionado... pena que o locke e o desmond esplodiram a escotilha
Vai rolar um "Dude, Happy Christmas" no máximo!
|
Realmente
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Que eu me lembre, a Rose lembrou do aniversário dela e o Bernard ficou chateado por não ter lembrado, ela sabia até que era sábado, portanto, ela deve marcar os dias sim.
Ia ser legal um Natal na ilha, com direito à Amigo Secreto e tudo.
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Acho que eles saem da ilha antes do natal...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar