Autor |
Mensagem |
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
Os produtos de LOST disseram: "Dharma é um acrónimo, e não um anagrama".
Segundo o dicionário Priberam, anagrama é uma inversão das letras de um nome para formar outro. Então podemos descartar as variações que andam rolando por aí. Acrónimo é um conjunto de letras, pronunciado como uma palavra normal, formado a partir das letras iniciais (ou de sílabas) de palavras sucessivas que constituem uma denominação.
D = ?
H = ?
A = ?
R = ?
M = ?
A = ?
Alguém criativo o suficiente para propôr alguma solução plausível?
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
DeGroot
Hanso
Association (sociedade)
for
Research (pesquisa)
in
Multiple (Diversos)
Aspects (aspectos, ou objetivos)
como se sabe em acronimos não entram na maioria das vezes preposições, logo for e in não entram.
Traduzido seria a sociedade entre DeGroot e Hanso para pesquisas em multiplos aspectos ou objetos.
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
boh
não tenho nem ideia
ahuiahiahiuah
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
DeGroot
Hanso
Association (sociedade)
for
Research (pesquisa)
in
Multiple (Diversos)
Aspects (aspectos, ou objetivos)
como se sabe em acronimos não entram na maioria das vezes preposições, logo for e in não entram.
Traduzido seria a sociedade entre DeGroot e Hanso para pesquisas em multiplos aspectos ou objetos. |
se não entram você kiss dizer q sua opiniao esta errada?
mas achei uma boa...
temos q pensar no f e no i né
e eu num tenho a minima ideia ihih
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Droga Hoje é Aquela Revisão de Matemática Aplicada
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Descalço falou que os for e ins da vida normalmente não entram nas siglas, por isso não aparece F e I.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Descalço falou que os for e ins da vida normalmente não entram nas siglas, por isso não aparece F e I. |
nossaaaa como sou burra
mas pensando nessa maneira tem logica hein..ahahahahah
mas o da matematica tem mais logica...ahahahahahha
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
D H A R M A
D - Development of
H - Humans and
A - Animals
R - Research in
M - Multiple
A - Aspects
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nem vou fritar muito sobre isso se não eu vou pirar =PPPPPPP
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Já tem um tópico sobre isso nas profundezas dessa área.
Eu acho que não seja tão simples assim, deve ser algo que nos deixe de boca aberta!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Já tem um tópico sobre isso nas profundezas dessa área. |
Por isso a minha sensação de Deja Vu.
É verdade, eu até postei a mesmíssima coisa.
|
|
|
|
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
willzinho escreveu: |
Já tem um tópico sobre isso nas profundezas dessa área. |
Por isso a minha sensação de Deja Vu.
É verdade, eu até postei a mesmíssima coisa. |
Conseguiram chegar a alguma conclusão?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
hehe, conterrâneo Teresinense, acredito eu q também tenha algo com os números... mas so pelos dois primeiros... D (4ª letra) e H (8ª letra)... Mas quanto a sigla... acho q o primeiro é diversão e a segunda é humanos hihihi... o resto num to conseguindo evoluir...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Diversos Humanos ARMando Alguma
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
D.istribution
H.anson
A.ssociation
R.esearch
M.Multiple
A.spects
LOL
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar