Autor |
Mensagem |
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Qual seria a conversa de Ben e Juliet.
Será que o que ela contou ao Jack é verdade?
Seria a Juliet uma prisioneira na ilha e convencendo o Jack a terminar a cirurgia, o Ben deixaria ela ir embora?
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho que vai ser mais umas das surpresas essa conversa, como a que Ben teve com Kate em 3x01
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acho que ela falou a verdade mesmo nessa hora, tá que ela foi uma pessoa que até agora fez de tudo nessa ilha, mas depois de ver esse fb, pra mim pelo menos isso foi verdade.
|
|
|
|
vitor79
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
para mim também, até porque era algo queela queria muito, ela até matou uma pessoa para conseguir isso.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
É que eu nunca acredito nem no Ben e nem da Juliet.
Ambos são totalmente convincentes nas afirmações, porém, mentem como ninguém.
No caso da Juliet ser prisioneira da ilha, não seria mais fácil deixar o Ben morrer, assim ficaria mais fácil pra ela ir embora.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vocês acham mesmo que ela vai sair da Ilha?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Grupos:
|
Eu acho que nem ela, nem ninguém sai dali.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Vocês acham mesmo que ela vai sair da Ilha? |
eu acho que foi isso o que ele falou pra ela, mas duvido que ela sai de lá tão cedo.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Vários fórum estão dizendo que Ben Teria dito para Juliet que ele estava dirigindo o ônibus .. na parte que aparece apenas o reflexo do ben mexendo os lábios
alguém entende de leitura de labios pra confirmar?
Eu acredito que Juliet mentiu para Jack... acretido que Ben não disse pra ela ajudar o pessoal a fugir... ela fez isso para ganhar a confiança de Jack ...
Pickect deve coinhecer bem o Ben e a Juliet pra não confiar nela dizendo que ben nunca aceitaria que eles fugissem!
ai Juliet o matou.. e pode facilmente culpar Sawyer ..
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Grupos:
|
O Ben dirigindo o ônibus?
Ao que tudo indica, pelo menos foi o que ele já disse, ele nunca saiu da ilha.
Realmente, pra descobrir o que eles conversaram, uma leitura labial ajudava hein.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh é forçado de mais o Ben ter dirigido o ônibus.
Mas se a Juliet mentiu mesmo pro Jack vai ser bem interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar