Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Mittelos Biscience

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Mittelos Biscience « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Acajim
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 01:25  |  Assunto: Mittelos Biscience Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: 2
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
No episódio 3X07 Juliet é chamada para trabalhar na empresa Mittelos Biscience e pesquisando na net eu achei o site da empresa ( http://www.mittelosbioscience.org/)

Nele contem muitas informações sobre os funcionários do projeto, um deles é o Ethan que tambem está no site como integrante do projeto genoma na ilha e a juliet como diretora de pesquisas de fertilidade.

Tambem consegui a senha da Juliet para logar no sistema da empresa:
Login: jburke
Senha: rachel

Nele mostra que em Lost contem 3 ilhas e o que elas são para o projeto ...

e mais uma...

quando vocês logarem talvez apareça uma nova mensagem da irmã da Juliet perguntando por que ela sumiu e um link de um video ( http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101)
mostrando como está a sua sobrinha (a de Juliet)... com 2 anos..

Nesse video aparece uma sombra com algumas vocês estranhas de uma pessoa... se vocês conseguirem decifrar... por que eu nem tentei...

qualquer novidade eu estarei postando novamente...

Abraços..


Voltar ao Topo
Acajim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
diogodine
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: no mundo



Grupos: 
[ABC]
parabens!!! muito legal, como conseguiu isso?
Será que é a continuação do Lost Experience e vai ser em paralelo com os episódios?
Seria uma boa maneira de aumentar a audiência mais ainda... pena que não sou fera no inglês.


_________________
LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil

Voltar ao Topo
diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Acajim
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: 2
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
eu assisti o episódio 3X07 hoje e desde que comecei a assistir a segunda temporada eu vim notando alguns enigmas.. e a cada episódio tem pelo menos um enigma.

No caso deste episódio acho que o produtor de Lost resolveu colocar vários enigmas para voltar a temporada com tudo...

e tem mais coisa... o segurança que é rendido por sawyer e Kate estava lendo um livro (Breve História do tempo) sobre o buraco negro e manipulações do tempo no espaço... veja as imagens..



essas informaões eu consegui de alguns outros sites de lostmaníacos tambem....

lembro da Juliet falar na radiografia da mulher grávida que ela aparentava ter uns 70 anos... mas ela tinha 26... será que isto tinha alguma coisa a ver?...


Voltar ao Topo
Acajim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Bom... Gregg Nations (Coordenador de Roteiro de LOST) afirmou que esse e um site de fans.... não E OFICIAL.

Agora, o site e muito bom (bom demais alias pra ser falso) e contem informacoes que so foram reveladas no episodio "not in portland" e algumas revelecoes surpreendentes (como as 3 ilhas).

foi registrado por Richard Alpert, 13 dias antes do episodio ir ao ar... e já mostrava o logo que seria revelado so no episodio e usando o nome do personagem que vai recrutar Juliet.

O resultado de um WHOIS, pra saber a quem pertence o site tras as seguintes informacoes:

Registrant Organization:Mittelos Bioscience
Registrant Street1:108 Hofmann Blvd.
Registrant Street2:
Registrant Street3:
Registrant City:Multnomah County
Registrant State/Province:Oregon
Registrant Postal Code:97205
Registrant Country:US

Quanto a mensagem do email aqui vai oque eu consegui achar...

"Juliet it's me, I've been trying to contact you for years and warn you......since I knew they were coming to get you....since before you left.....this is the only way....communications out there Juliet. But Hanso has been doing experiments on humans for years. and you're in one....the (inaudible) experiment. You are one. We all are. The Hanso Foundation, the JWC, Widmore Corporation, Mittelos Biosciences. It's all the same Juliet. Over a century they've been in control they've been killing us. They were trafficking slaves in the 1800's not to sell....They're going to KILL YOU!....And they were the ones who commissioned Valenzetti....still doing experiments on humans......Just don't let them know that I contacted.....


TRADUCAO
"Juliet, sou eu.... Eu tenho tentado te contactar a anos para poder lhe avisar...já que eu sabia que eles iriam buscar você... antes de você partir...essa e a unica maneira....comunicacao la fora Juliet. Hanso tem feito experimentos em humanos por anos, e voce esta em um experimento (inaudivel)... Voce e uma. Todos somos. Hanso Foundation, JWC, Widmore Corporation, Mittelos Biosciences... E tudo a mesma coisa Juliet... Por um seculo eles estao no controle....eles tem nos matado...Eles estao traficando escravos desde 1880, mas não para vender...ele vao matar você (gritando)..... foram eles que comissionaram Vallenzetti... eles ainda estao fazendo experiencias com humanos...não deixe que eles saibam que eu contactei..."

Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
o site é feito por fan..não tem info oficial...
mas quanto empresa pra mim é uma fachada da Dharma, no "mundo real"


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
esse lugar resumo o q tem importancia:
http://www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/blog.asp
e fala
"- O leitor Raphael nos alertou de que o site da Mittelos não é oficial. Mas é bem estranho já que ele estava no ar semanas antes de Not in Portland ser exibido. tem coisa..."


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
ele pode ter sido registrado 13 dias antes, e editado no dia da exibição ué

ele ter sido registrado antes não quer dizer NADA


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Esse site é falso! Tampouco tem algo a ver com lost experience.

Quem duvida, clique aqui.


Tiveram pessoas que viram o episódio antes do oficial, então pode ser isso a explicação de ser lançado antes.
Por se tratar de um site fake, a maioria das informações é falsa. Então:

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Mittelos Biscience
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida