Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ronin de Frank Miller a caminho do cinema
Durante a coletiva de imprensa de 300, um dos produtores do filme, Gianni Nunnari, falou sobre seu próximo projeto: mais uma adaptação de HQ de Frank Miller, nada menos que Ronin. Ele não apenas disse que possui os direitos sobre a obra e que a Warner Bros. tem prioridade na produção do filme, como já adiantou o nome do diretor. É Sylvian White, ex-diretor de videoclipes e comerciais, que tem no curto currículo de cinema filmes como I'll always know what you did last summer, lançado direto em DVD, e o drama musical Stomp the Yard, sucesso de bilheteria no começo deste ano.
A notícia mal se espalhou e o site Blackfilm já conversou com White. Ele conta como foi parar no mundo violento de referências à cultura oriental de Miller. "Gianni Nunnari me procurou anos antes de eu ter feito I'll Always Know What You Did Last Summer, e recentemente retomou o projeto. Ele viu alguns dos meus curtas e marcamos de nos encontrar. Eu sou um grande fã de Frank Miller e de graphic novels. Cresci na França, onde temos várias delas. Frank Miller é um dos poucos estadunidenses cujas HQs realmente me agradam", comentou, dizendo já ter lido toda a minissérie - que conta a história de um ronin, o errante samurai sem mestre da cultura milenar japonesa, que renasce na corrupta Nova York do século 21 atrás de redenção, contra a reencarnação do demônio Agat.
White não conhece Miller pessoalmente, mas já trocaram palavras. "Já tivemos conversas preliminares e, até agora, tudo ótimo. Ronin tem uma identificação visual menos impactante que 300. Será uma aproximação visual diferente, mais baseada nos designs do que no jeito de filmar. É um mundo denso, sombrio. Quero me manter fiel à graphic novel, mas ela é longa e teremos que fazer a história caber na metragem do filme. As idas e vindas no tempo serão encurtadas, mas todos os personagens estarão presentes", emendou. Quanto a roteiro, o diretor adiantou que está trabalhando com mais de um, escritos por diferentes profissionais, e que está aparando arestas nesses scripts.
White parece ser bastante determinado - "não me preocupo em trabalhar com fundo azul, já fiz isso quando dirigi comerciais" - e não ter medo da reação dos fãs. "Eu não tinha experiência com filmes de dança quando fiz Stomp The Yard. Meu trabalho sempre foi eclético. E o que me garante agora é que eu já era fã de graphic novels mesmo antes dos gibis ganharem o nome de graphic novel nos Estados Unidos."
Fonte: Omelete
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ótima notícia... eK-Cê-lente......
época em que Frank Miller era Gênio (ultimamente ele é somente um "Mestre")...
só falta "Cavaleiro das Trevas" ir p/ o cinema, com Clint Westwood no papel de Bruce Wayne...... aí poderei morrer (quando atingir meus 125 anos.... claro)....
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Mais um clássico a vista.....
Citação: |
só falta "Cavaleiro das Trevas" ir p/ o cinema, com Clint Westwood no papel de Bruce Wayne...... |
Realmente,imagina só Clint Eastwood de Bruce Wayne....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mais um clássico a vista.....
Citação:
só falta "Cavaleiro das Trevas" ir p/ o cinema, com Clint Westwood no papel de Bruce Wayne...... |
Realmente,imagina só Clint Eastwood de Bruce Wayne.... |
Leva o Oscar antecipado!
Clint é f*da...Batman é f*daço!Então..
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
WB compra os direitos de Ronin, de Frank Miller
A Warner Bros. adquiriu os direitos para filmar Ronin, de Frank Miller.
A história é centrada em um ronin, um tipo de soldado samurai, que reencarna em um futuro próximo em Nova York povoada por invasores, facções e mutantes. O ronin tem que tentar destruir um demônio com uma espada mística que também está em Nova York.
Miller criou Ronin (publicado pela DC Comics) depois da série Daredevil, que fez para a Marvel Comics, no inicio da década de 80. Sylvain White está em negociações para dirigir.
Fonte: MAGICBUS
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Diretor diz que filme de Ronin será bem diferente de 300
Sylvain White (Stomp the Yard), diretor da futura adaptação ao cinema de Ronin, HQ de Frank Miller, falou um pouco mais sobre o projeto.
Em entrevista ao UndergroundOnline, ele relembra seu primeiro contato com a obra. "Eu provavelmente li a graphic novel pela primeira vez em 1987, quando morava na França, onde nasci e fui criado. Cresci lendo muitos quadrinhos europeus. Não gostava muito das histórias de super-heróis. Felizmente, a obra de Frank Miller, especificamente Ronin, tinha mais uma sensibilidade européia, era mais sombria e cerebral. Gostei bastante da HQ. Provavelmente a reli no colegial", lembra.
"Ronin sempre foi algo que eu quis levar para as telas. Não é uma história estruturada como 300. O processo de adaptação será diferente, e o visual do filme será completamente diferente de 300. No momento estamos começando a desenvolver o filme; ele está tomando a maior parte do meu tempo."
A minissérie conta a história de um ronin, o errante samurai sem mestre da cultura milenar japonesa, que renasce na corrupta Nova York do século 21 atrás de redenção, contra a reencarnação do demônio Agat. Ainda não há uma data prevista para o início das filmagens.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
c****** mais uma adaptação de uma HQ fantástica, tomara que esse projeto saia do papel logo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quando rolaram boatos sobre uma possível adaptação do desenho Batman do Futuro, especulou-se que o Batman velhão poderia ser intepretado pelo Clint Eastwood.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar