Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Afinal, o que revela o LOST!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Afinal, o que revela o LOST! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
alechrono
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 22:40  |  Assunto: Afinal, o que revela o LOST! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bem, analisando algumas teorias e depois de assistir a praticamente todos os episodios passados ate agora cheguei a algumas conclusões sobre o que realmente seria o enredo de LOST e qual seria a finalização que este seriado teria... Então vamos a algumas teorias:

A primeira coisa que eu acho de verdadeiro na história é que todos os personagens já haviam sido escolhidos e observados há muito tempo pela Dharma Iniciative, afinal todos viram q eles sempre tiveram uma ligação, pois todos já se esbarraram pelo menos uma vez. E além disso foram exatamente aqueles personagens que mais se encontraram na vida lá fora que são os que mais tiveram histórias e envovimentos naquela ilha.
Otra coisa é que se realmente foi tudo planejado pela Dharma, isso explica porque a maioria deles sobreviveu, falta a explicação científica de como eles chegaram na ilha todos vivos, se tem alguma coisa haver com uma possivel droga atraves das bebidas que a aeromoça deu a todos os tripulantes ou um possivel gás contido nas máscaras de oxigênio do avião. Se isso for verdade, pode ser que a Dharma tenha forjado uma hisória na mente deles, de que forma? Eles podem ter pousado o avião em algum canto da ilha ou outra parte e colocado cada um dos tribulantes espalhados pela ilha, onde já deveria ter montado um cenário de tragédia para que eles acreditassem nisso. E se realmente foi um acidente, poderia ter sido o Lostzila que os salvou como todos puderam ver em um episódio que mostra isso sobre o monstro...
Uma coisa que poderá ser revelada é que a Dharma Initiative e a Widmore Corp tem alguma ligação, que aquela mulher q era namorada do Desmond estava atrás dele fazia tempos e Também tinha o pai dela, o Sr. Widmore... ALém do que todos devem ter visto que em várias partes do seriado também se viu o nome desta empresa, como por exemplo a caixa do teste de gravidez da Sun e aquela cosntrutora.
Outra teoria que acho que é bem realista é em relação aos outros. Como todos viram, o "Henry Gale" disse para Hurley que eles eram os mocinhos, e também acho na minha opinião que isso poderia ser comprovado porque Alex nunca tentou fugir deles e me parecia que Ethan gostava realemnte de Claire, que estava cuidando do Aaron antes mesmo dele nascer... Todos já sabem q quando a Kate, Rosseau e Claire encontraram a escotilha médica, Kate encontrou uma barba falsa e um armário que continha roupas rasgadas nos cabides... Isso comprova pelo menos para mim, que "Os outros" na verdade são membros da Dharma que não quiseram mais participar dos experimentos que eram feitos com os animais e pessoas e realizaram o tal "incidente" que foi citado várias vezes no seriado. Isso explicaria Também porque eles capturam alguns dos personagens, o que seria para realizar experiências para ver se por acaso não são outros membros da própria dharma ou senão para ver se não estão infectados com alguma doença. Estes "outros" ainda usam as escotilhas para algumas coisas, mas na verdade eles tentam parecer rústicos para intimidar qualquer um q tente se opor aos objetivos deles... Como todos viram, remédios da Dharma que ainda existem na ilha e que de repente poderiam estar sendo jogados na ilha assim como a comida (de para-quedas) e estes remédios devem Também fazer parte de experimentos (o que explica o Locke ter voltado a andar). Aquele lance da escotilha baixar as portas de aço reforçado poderia ser como citado em um dos episódios pra evitar q os membros da "quarentena" vissem outras pessoas transitando pela floresta, mas isso é outra história, isso também explicaria aquele "pé de estátua" colocado próximo ao acampamento dos "outros", o que sera simplesmente uma maneira de intimidar quem por acaso chegasse lá por perto.
Mas no fim das contas acho q o grande mistério a ser apresentado ainda seria em torno do Lostzila e a própria Dharma, mas ainda vamos ver como nisso vai dar, afinal, o seriado é muito bom para terminar logo, e quanto mais mistérios aparecerem melhor pra gente.

Bem gente, vamos lá e comentem sobre o que vocês acham sobre o que eu contei, dêem suas opiniões sobre o que seria a verdadeira trama de LOST!!!


Voltar ao Topo
alechrono está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18077294856907063962
mauro.cs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Jaguariúna



Grupos: Nenhum
Sei lá, pra mim é tudo igual aquela seria da Caverna do Dragão, ta todo mundo morto e ninguém sabe disso... sei lá Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
mauro.cs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Sei lá, pra mim é tudo igual aquela seria da Caverna do Dragão, ta todo mundo morto e ninguém sabe disso... sei lá

bom, essa teoria que todo mundo ta morto já foi desmentida por ambos os produtores. Doubt

quanto a teoria eu concordo em alguns pontos e outros não. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChR
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
aonde mostra o lostzilla "salvando" eles ? que eu tenha visto o Lostzilla só mata eles...
e outra.. "os outros" tem casas na ilha... oq mostra que eles não são rústicos, e eles não sabiam da escotilha do Lock, pq quando o Lider deles foi preso ele não tinha noção de onde estava.. e outra coisa, como o desmond nunca viu um dos Outros ate o pessoal do avião chegar ? e como eles não sabiam do barco do desmond ? se eles fossem da Dharma eles teriam controle sobre quem chega na ilha.. e eles sequer sabiam do Desmond..


Algumas coisas no seu texto então de acordo.. outras não..

e eu não acho que o Ethan fosse bonzinho, afinal, ele tentou matar o Charlie. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
ChR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chrislost
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 15:25  |  Assunto: Re: Afinal, o que revela o LOST! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[AXN]
Na minha opinião a ilha é coberta por uma cápsula eletromagnética que a torna invisível para o resto do planeta. A ilha serve de local para vários testes em que seja necessário o isolamento da sociedade. Quem realiza tais testes são o pessoal da Fundação Hanso cujo sócio-presidente é o pai de Penélope, Sr. Charles Wildmore. Este, como queria que Desmond sumisse do mapa providenciou para Libby, contratada por ele, inventasse uma história triste, como a morte de seu suposto marido David (nome do amigo invisível de Hurley no sanatório), para dar a ele o barco sabotado cujas coordenadas da bússola dariam na ilha perdida. Penélope acabou descobrindo o que o pai fez e resolveu contratar uma equipe para descobrir a localização da ilha. A base vista fica na Antártica e é observada por 2 Brasileiros (talvez). Quando o botão deixou de ser apertado e Desmond girou a chave a proteção eletromagnética foi desativada, destruindo a cápsula que envolvia a ilha e formando o clarão no céu de cor violeta. Então os 2 brasileiros conseguem captar uma anomalia magnética e ligam imediatamente para Penélope sua chefe. Libby, após participar do episódio em que “doa” o barco para Desmond fazer sua regata, soube que o barco sumiu durante a regata e enlouqueceu, assim como eu assistindo demais esse seriado... não liguem.

Voltar ao Topo
chrislost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fmspin
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 22:30  |  Assunto: Chrislost é muito doida... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: VILA VELHA - E.S.



Grupos: Nenhum
Chris, realmente você mandou muito bem com sua teoria...que de maluca não tem nada.
você quase me convenceu, mas se pensarmos bem...é uma teoria muito lógica...que na minha opinião não combina muito com o LOST, nem com o trabalho do JJ.
Mas vou te confessar que você me surpreedeu. Bad Grin


_________________
Viver Junto e Morrer sozinho

Voltar ao Topo
Fmspin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thais queiroz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 08:24  |  Assunto: lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro-Brazil



Grupos: Nenhum
eu achei interessante a sua toria...eu assisto lost atraves dos boxs q eu tenho...mas não entendi muito bem a temporada, mas essa teoria é bem aceitavel, que tudo bate com os acontecimentos...quando eu terminei de ver a temporada também pensei na possibilidade de todos fazerem parte de uma experiencia atraves da dharma...

Voltar ao Topo
thais queiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SubLost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 09:07  |  Assunto: Re: Afinal, o que revela o LOST! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos/SP



Grupos: Nenhum
alechrono escreveu:
... porque Alex nunca tentou fugir deles ...


Porque ela foi capturada ainda pequena e não sabe que foi "sequestrada".
Ela pode achar que é filha de algum deles, qualquer coisa assim....


_________________
4+8+15+16+23+42=108

Voltar ao Topo
SubLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
los.th
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Em um episódio o Michel queima a revista de seu filho. Nesta revista havia desenhado o urso polar. Pois é: havia desenhada nela também um homem deitado em uma cadeira e ligado, com eletrodos, ao computador. A partir daí penso o seguinte: eles estão em um processo de terapia virtual. Quando realmente superam seus "problemas" morrem, saem de cena, se desligam do virtual, voltam à vida real. Ninguém nunca pensou nisso? A imagem aparece muito rapidamente e sei que os produtores colocam pistas nos episódios.

Voltar ao Topo
los.th está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
amanda_ALME
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: jp



Grupos: Nenhum
esse projeto dharma tá mais que nítido que é da luthorcorp, isso é a cara de lex luthor pena que não é HEROES..nimguem é alien... Rolling Eyes XD

_________________
não confunda coincidência com destino
mr. eko

Voltar ao Topo
amanda_ALME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Annecapit
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para min a francesa fazia parte dos cientistas da Dharma,Alex foi levada por Bem seu pai,a francesa era contra alguma coisa.

Voltar ao Topo
Annecapit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thayron
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 13:33  |  Assunto: Re: Afinal, o que revela o LOST! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 4
Localização: Niterói-RJ



Grupos: Nenhum
SubLost escreveu:
alechrono escreveu:
... porque Alex nunca tentou fugir deles ...


Porque ela foi capturada ainda pequena e não sabe que foi "sequestrada".
Ela pode achar que é filha de algum deles, qualquer coisa assim....


MAS MESMO ASSIM PARECE Q ELA SABE O QUE é CERTO E O QUE É ERRADO PQ ELA AJUDOU A LIBERTAR A CLAIRE, ENTÃO ELA SABIA Q O QUE ESTAVAM FAZENDO COM ELA E COM O BEBE Ñ ERA BOM


_________________
(0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Voltar ao Topo
Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Afinal, o que revela o LOST!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida