Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Compilações de flashbacks exibidos no site da ABC
A rede de TV ABC vai exibir em seu website uma série de histórias que contam o passado dos personagens. Foi criado para permitir que novos espectadores fiquem por dentro da vida dos personagens da série e aos fãs uma oportunidade de verem os flashbacks em ordem cronológica.
Cada vídeo vai combinar cenas de episódios passados. A rede disse que os nerds... errrr, fãs podem acessar o site
abc.com toda quarta-feira para quatro novos segmentos. No final da temporada, 60 clips estarão disponíveis, assegurando que você nunca mais sentirá vontade de ter uma vida de novo.
O vídeo do Sawyer já está disponível.
Fonte:
theTVaddict.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Essas piadinhas prontas sobre nerds já encheram o saco.
"Não tem vida", "moram no porão", etc.
Podem até ser verdadeiras, mas inventem algo mais criativo.
E sobre a iniciativa da ABC: gostei.
Uma das coisas que sempre fico montando na minha cabeça é exatamente isso: flashbacks na ordem correta.
Agora é só parar e assistir (daqui do porão ).
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah se não tem nada de novo nem vou me dar ao luxo. Os produtores estão loucos atrás de mais telespectadores ein?!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ei alguém vai legendar os FBs ???
Bem que podiam!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Interessante fazerem isso. Quem sabe no DVD não saem assim, com as sequências dos flashbacks da temporada, ou algo do tipo...
Enfim, do meu porão também vou dar uma olhada nisso!
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Brasileiros podem assistir ou é restrito pra quem é dos EUA?
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Alguém que já viu o vídeo do Sawyer pode dizer em que ordem ficaram os fbs dele? Para mim são os mais difíceis de situar cronologicamente.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Peneirado, tá liberado para todos
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
achei d+!
Mas queria ter pra baixar, deve ser legal ter os 60 FBs em ordem cronológica!
Achei no youtube, mas vários estão nukados ¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: