Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Um episódio sobre Rousseau...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Um episódio sobre Rousseau... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 16:04  |  Assunto: Um episódio sobre Rousseau... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Um episódio sobre Rousseau



Os produtores de Lost deveriam elaborar um episódio sobre Rousseau, contando como foi seu acidente na ilha, a sobrevivencia de sua equipe, a busca pelo significado dos numeros, a doença da "quarentena", o rapto de Alex, e a execução de sua equipe por suas próprias mãos.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem alysson, acho q essa carta na manga eles tem e usarão mais na frente.

Tanto é q quando circulou a possibilidade de rolar um filme sobre LOST, a ideia era filmar a expedição da rousseau.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também adoraria saber mais da história dela. Smile
Sobre o filme, é uma boa falar sobre ela, que quase nada se sabe.
Adoraria ver os Losties na telona. Dancing


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
um filme sobre ela seria genial
qualquer um podeira assistir,mesmo estando vendo a 3° ou a 1º temp.
não seria tão obrigatorio para se entender a história principal
algo como o lost experience

e ela é uma das personagem que mais gosto,tanto que até queria um desses bonecos dela Very Happy


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Patty, a ideia do filme parece que foi descartada por enquanto.

Espero q seja apenas por enquanto.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
foi confirmado que haverá um episódio sobre Rousseau. Mas quando haverá é indeterminado. Provavelmente lá pela quarta temporada, que tal história seria muito reveladora.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Um episódios só sobre a Rosseau ia ser muito bom, mas ia ser bem melhor se fosse mais perto do fim da série (tipo metade da quarta temporda), porque esse tem potencial pra trazer muitas respostas e ainda outras dúvidas.

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Não so muito fã desse lance do filme, prefiro q Lost dure umas 5 ou 6 temporadas e acabe na série mesmo, nada de cinema! Wink

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas acho q o Filme seria mais na base do Matrix, onde serve mais para completar a história, e não terminar de conta-la.

E eu acredito possa ser o Finale da 4° temporada.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Allyson Eduardo da Silva escreveu:
Não so muito fã desse lance do filme, prefiro q Lost dure umas 5 ou 6 temporadas e acabe na série mesmo, nada de cinema! Wink


Penso assim também. Odeio popularização das séries. Tudo bem que sem audiência elas são canceladas. Mas olha Nip/Tuck, a série é fantástica e só agora com o final da quarta temporada está ficando mais conhecida para os brasileiros por causa do SBT. Com muita audiência parece que os produtores perdem a magia e começam a fazer as coisas para agradar o público e não supreender. Eu achei uma merda quando Lost passou na Globo.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Patty, a ideia do filme parece que foi descartada por enquanto.

Espero q seja apenas por enquanto.


Puxa, que pena Sad , tomara que repensem sobre o filme. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Tyrael
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 33
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Eu particularmente não queria um filme, pra mim poderia acabar na 4 temporada...é isso ai vlw

Voltar ao Topo
Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Um episodio sobre a Rousseau ia ser muito bom,
porque ia responder e trazer mais duvidas...
mas acho que esse episodio so la pra 4a temporada.
Sobre o filme eu não gostaria muito não... Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
willzinho escreveu:
Allyson Eduardo da Silva escreveu:
Não so muito fã desse lance do filme, prefiro q Lost dure umas 5 ou 6 temporadas e acabe na série mesmo, nada de cinema! Wink


Penso assim também. Odeio popularização das séries. Tudo bem que sem audiência elas são canceladas. Mas olha Nip/Tuck, a série é fantástica e só agora com o final da quarta temporada está ficando mais conhecida para os brasileiros por causa do SBT. Com muita audiência parece que os produtores perdem a magia e começam a fazer as coisas para agradar o público e não supreender. Eu achei uma merda quando Lost passou na Globo.


não acho que seja assim.
tudo bem que conforme a série fica maior as pessoas querem continuar atraindo mais e mais assim a série não é cancelada, mas os produtores continuam com a série normalmente. apela um pouco até mas tem muita série grande por aí que continua sendo boa sem ser vendida, ou apelada.

adoraria um episódio com a rousseau também. ela é fundamental na história da ilha e todo mundo já notou isso.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
BlackForce
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 10:40  |  Assunto: Minha opinião Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Taboao da Serra



Grupos: Nenhum
Bem pessoal, não sei se vocês concordam eu ainda não assisti nenhum episodio da 3ª temporada, mas tenho grande suspeita de que a Rosseau na realidade é uma aliada dos "outros", a filha dela Alex a quem ela tanto procura está junto dos "outros" no acampamento, ela estava no momento em que Claire foi sequestrada pelo Itam para os exames na escotilha de medicina e também no momento em que Jack e demais foram resgatar o Michael , foi citado o nome de Alex no momento em que fizeram a troca das armas pela Kate.
Acho muito capaz de ela não ter capturado aquele cara na rede e sim os dois terem tramado para que pudessem fazer as trocas do filho de Michael pela rapaziada ( Jack, Kate, Saywer e Hugo). eheheh posso estar doidão, mas pra mim ainda consigo ver desta forma.

O que acham?


Voltar ao Topo
BlackForce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Um episódio sobre Rousseau...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida