Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Os norte-americanos no Aerosmith farão uma única apresentação nos palcos brasileiros em abril. A banda de hard rock toca no dia 13, uma sexta-feira, no estádio do Morumbi (zona sul de São Paulo).
Os fãs do grupo verão o show da turnê "Route of All Evil", que estreou em setembro nos Estados Unidos. Dois dias depois do show no Morumbi, o grupo se apresenta em Buenos Aires segue então para a Europa.
No repertório estarão músicas da coletânea lançada no ano passado, "Devil's Got a New Disguise - The Very Best of Aerosmith". O disco, lançado para cumprir contrato com a gravadora, traz apenas duas músicas até então inéditas: "Devil's Got a New Disguise"e "Sedona Sunrise".
No repertório devem estar sucessos como "Dream On", "Sweet Emotion", "Walk This Way", "Dude (Looks Like a Lady)", "Rag Doll", "Love in an Elevator", "Janie's Got a Gun", "What it Takes", "Livin' on the Edge" e "Cryin'".
Após mais de três décadas, a formação da banda --Steven Tyler (vocal), Joe Perry e Brad Whitford (guitarras), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria)-- é a mesma do primeiro disco ("Aerosmith", de 1973). Em seus 37 anos de carreira, a banda teve essa formação por 31 anos --e se mantém assim desde 1984.
É provável que Hamilton não toque, pois ainda se recupera do tratamento contra um câncer de garganta. David Hull, que toca no Joey Perry Project, poderá substituí-lo no palco. Em março do ano passado, o grupo teve de suspender uma turnê por conta de problemas nas cordas vocais de Tyler.
Os preços e a data de venda dos ingressos para o show em São Paulo ainda não estão definidos.
Folha Online
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Se não me engano a banda que vai abrir o show é o Velvet Revolver ... ex-membros do Guns N´Roses.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
YES YES YES!!! Showzão!!
Roger Waters em março, Aerosmith em Abril.... PQP TÔ POBRE!!!
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
MeuDeusDoCéu o show mais esperado por toda minha vida desde Janeiro 1994.
Eu vou dar um jeito de ir nesse show de qualquer maneira...
Eu já nem tinha mais esperanças de ver eles aqui, pois recebi um email do Aero Force One falando apenas sobre o show em Buenos Aires! Agora é sonhar até abril!
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Citação: |
A banda de hard rock toca no dia 13, uma sexta-feira, no estádio do Morumbi (zona sul de São Paulo). |
nem considero o aerosmith uma banda de hard rock verdadeira...hoje ela está longe disso... fazer o q
agora me resta velvet
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Acho que na verdade eles nunca foram tão hard rock assim...
Mas eu simplesmente amo o estilo deles, e vou fazer de tudo pra ir nesse show!
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Se não me engano a banda que vai abrir o show é o Velvet Revolver ... ex-membros do Guns N´Roses.
|
é sim senhor ^^
aerosmith com direito a Slash cabelão
huahuahuahuah
beeem que eu queria ir...amo³ aerosmith
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não consigo gostar de Aerosmith de jeito nenhum, embora respeite a fama que eles tem.
E de qualquer forma, vai ser um grande show.
|
|
RockerGirl
|
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém mais vai sair do Rio pra ir pro Show em Sampa alem de mim??
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
alguém mais vai sair do Rio pra ir pro Show em Sampa alem de mim?? |
Eu vou sair de Manaus pra SP só pra ver o Slash
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
SnowWhite escreveu: |
Eu vou sair de Manaus pra SP só pra ver o Slash |
Quantas horas de vôo ?
PS: O Show ta chegando e o meu ingresso pendente ainda, que agonia...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O meu tá na mão!!! Vou sair de van com uma galera daqui do interior!
Uhuhuhuhuuuu
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Vou sair de van com uma galera daqui do interior!
Uhuhuhuhuuuu |
Vai quebrar (brincadeira)
Mas acho que vou conseguir, e ai eu coloco umas fotitas bem bacanudas.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Aerosmith ansioso para tocar em são Paulo
O baixista do Aerosmith,Tom Hamilton,postou um recado no site do fan club oficial do grupo,o Aerosmith One:
"A banda esta extremamente ansiosa para os shows no Mexico e na America do Sul.Estavamos tocando no Pandora's Box (nosso estudio),limpando a poeira e deixando as maquinas prontas para funcionas.Faz anos que tocamos por la e queremos fazer o maior estrago possivel.Lembro da ultima vez que tocamos em são Paulo.Era nosso primeira vez no Brasil e ficamos espantados com o quanto as pessoas gostam da banda.Pensar nisso nos deixa muito ansioso para tocar por la e mostrar o quanto estivemos praticando todos esses anos."
"Falando em pratica,passamos muitos dias na semana passada ensaiando.Escolhemos muitas musicas que acreditamos que as pessoas querem ouvir e,tomara,tenhamos feito a escolha certa.Algumas delas não tocamos faz muito tempo.Na verdade,muitas delas nem estavam compostas na ultima vez que tocamos la.Temos muitas coisas rolando nos nosso shows que não aconteciam na epoca em que estivemos na America do Sul,especialmente o som,as luzes e imagens em video.Estavamos sentados conversando sobre isso e ficando entusiasmados para pegar tudo o que fizemos durante todos estes anos e
jogar para fora de uma so vez!"
"Espero que todos em são Paulo estejam preparados!"
"Vejo vocês na quinta-feira!"
O show sera realizado no estadio do Morumbi,as 21hs,e a abertura ficara por conta do Velvet Revolver.
Fonte:
whiplash
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar