Autor |
Mensagem |
bYbOkAxP
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Joinville SC
Grupos:
|
Parece ser um Estadio de Futebol!!sera q tem alguma ligação com a ilha xD
Editado pela última vez por bYbOkAxP em Quarta Fevereiro 14, 2007 11:44, num total de 1 vez |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ajudaria se você dissesse da onde diabos é essa foto!?
É de um filme, série, jogo real???
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
é provavel que seja daquele jogo onde o time que nunca ganhava o campeonato ganhou ...
só não me pergunte qual o nome do time
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
hehehe só pode ser da gravação do LOST mesmo!!
o nome do time é o Boston Red Socks
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aposto minha bola esquerda que é uma foto do Superbowl XLI.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Aposto minha bola esquerda que é uma foto do Superbowl XLI. |
É, e os números estão sendo utilizados para rogarem praga no time adversário, além das famílias, parentes e amigos próximos...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mas é que esse estádio aí parece mais de baseball viu! Sei lá....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode ser também.
PARECE que os 6 bad numbers representam os numeros de camisas aposentadas de algum time de baseball por aquelas bandas.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não me surpreenderia se isso aparecesse num episódio vindouro.
Tambem pode ser uma jogada demarketing - e que jogada - do Proprio Boston Red Socks
|
|
|
|
MychaeLr0x
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Tubarão/SC
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Se for baseball é o Red Socks, time do Jack. (Algum torçedor dos Red Socks q acompanha LOST deve ter gostado da referencia do time na série, e colocado os Numeros de LOST! )
Se num for deve ser aquele esquema q a ABC tá passando os jogos dos Superbowl XLI(eu acho), tanto que entro até no lugar de Desperate Housewives.
um dos dois é!
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Isso é um estádio de baseball, sem dúvida.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Sera que les sabem que os numeros dao azar
porque aposto que o time perdeu nessa partida
4 8 15 16 23 42
Vai mechendo com essas coisas.
Eu que numca vou usar esses numeros pra nada
Aposto que metade das pessoas usam esses numeros do mal como senha nesse seti !
da azar viu
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem dúvida é de Baseball.
Só resta saber se é uma homenagem dos Red Sox, ou algo do SuperBowl(Duvido muito).
Mas enfim, quem sabe não vemos mesmo em LOST?
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Isso é o que? Alguma foto real, de algum filme, do Lost, de onde x.x ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar