Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3x03] Deja vu do Hurley - spoiler

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Deja vu do Hurley - spoiler « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ekodamata
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:08  |  Assunto: [3x03] Deja vu do Hurley - spoiler Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
O Desmond pelo jeito foi afetado pela implosao de uma forma especial... de uma certa forma previu o que o Locke ia dizer, e deixou o Hurley bolado.
O proprio Desmond ainda ta meio grogue pelos eventos, sera que ele sabe de algo mais?
havia tido algum lance com Deja Vu na serie antes?




Editado pela última vez por ekodamata em Quarta Outubro 25, 2006 23:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ekodamata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 06:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que eu me lembre agora, não.Só uns sonhos do Locke né?

O que mais me intriga não é como Desmond ganhou esse 'poder', e sim PORQUE;Porque ele, porque ele caiu pelado na floresta, enquanto Locke ficou de boa e Mr.Eko preso na cratera da escotilha.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A explicação (caso os roteiristas lembrem) será dada na 19º temporada.

Foi mal gente. meio desanimado, desmotivado e sem vontade de cantar uma bela canção.... Sad


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
emersonline
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:27  |  Assunto: Nova experiência! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que no momento da implosão, Lock, Eko e Desmond devem ter passado por algum tipo de transgressão. Lembrem que Eko, mesmo estando desacordado, estava a pá do que havia acontecido na ilha, a captura dos 3 pelos outros, e já sabia que será Lock que será responsável por essa missão.

Lock também já acordou com uma idéia fixa do que tinha quefazer, falar com a ilha.

Desmond tinha plena consciencia do que falou ao Hurley, pois quando se deu conta do que tinha falado, tentou disfarçar, o qu me deu a entender que ele tinha dito algo que não podia ter dito.

Acho que houve muito mais do que uma explosão, pelo jeito, aconteceu algum tipo de integração das consciencias de Lock, Eko, Desmond e A Ilha.


_________________
"In your mind..."

Voltar ao Topo
emersonline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não acho q o Ecko estivesse a par do q acontecia na ilha. Creio q aquilo foi mais um pedaço do delirio do Locke.

evandrotex, Não desanima não: Os produtores disseram q essa primeira parte(os 6 primeiros episódios) não seria explicativa. Mas os outros 18 episódios vão explicar isso e muito mais coisas.

Paciência, gafanhoto. Paciência...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente ainda não explicaram nada, mas tudo começa agora, pois já sabemos o que houve com os 3 grupos distintos que ficaram em diferentes partes da ilha.

Duvido muito que vamos nos decepcionar com os Outros...

O jeito é esperar mesmo.

E ainda continuo encabulado com o 'poder' do Brotha...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Deja vu é a impressão de já ter visto ou experimentado algo antes ou a sensassão de ter acontecido.

O que ocorreu no caso do Hurley não foi Deja vu e sim a lembrança da conversa que ele teve com Desmont, ele se referiu como Deja vu porque ele não ia explicar ali pro Charlie que o Desmont já tinha "falado" desse discurso. O Hurley já é doidinho coitado e ainda pro Charlie ele é um mentiroso. Então ele não podeiria contar que aquilo que se tava pasando naquele momento o Desmont já havia previsto.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho que eles quiseram deixar bem claro que a implosao fez efeito nos que estavam dentro da escotilha na hora. Talvez isso mesmo que a Dharma fazia, ao submeter pessoas à essas ondas eletromagnéticas e elas adquiriam "poderes" paranormais.

quero saber qual foi o poder paranormal que o Charlie adquiriu...


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
lady of moon escreveu:
Acho que eles quiseram deixar bem claro que a implosao fez efeito nos que estavam dentro da escotilha na hora. Talvez isso mesmo que a Dharma fazia, ao submeter pessoas à essas ondas eletromagnéticas e elas adquiriam "poderes" paranormais.

quero saber qual foi o poder paranormal que o Charlie adquiriu...


O Charles adquiriu o poder da lerdice ou do esquecimento Very Happy

Brincadeiras a parte, mas como o cara passa um tempo sem nada fazer pelos qu eestavam na escotilha ??? ou plo menos ter alertado alguém pra que se fizesse um grupo de busca ???

Ele até parece uma pessoa sem iniciativa, mas não o é, pelo menos em episódios pasados ele sempre foi voluntário pra muitas coisas e foi iniciativa dele em batizar o Aaron.

Mas se cada um na escoltilha na hora da explosão recebeu algum "poder para-normal"...Lost vai virar Smallville...aí eu acho que vou ter que ver Silvio Santos aos domingos Very Happy


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pbel
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
emersonline dizer que o poder do desmond, é fruto de alguma ligação com a ilha é meio estranho, pq seria a mesma coisa de dizer q a ilha sabe de tudo q vai acontecer e fica de espectador.

talvez seja um 'poder' q ele já tivesse mas escondia, e como ele tava grogue naquela hora, esqueceu q não 'podia' falar.


Voltar ao Topo
pbel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denisquiroga
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:10  |  Assunto: Re: Nova experiência! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Londrina



Grupos: Nenhum
emersonline escreveu:
Acho que no momento da implosão, Lock, Eko e Desmond devem ter passado por algum tipo de transgressão. Lembrem que Eko, mesmo estando desacordado, estava a pá do que havia acontecido na ilha, a captura dos 3 pelos outros, e já sabia que será Lock que será responsável por essa missão.

Lock também já acordou com uma idéia fixa do que tinha quefazer, falar com a ilha.

Desmond tinha plena consciencia do que falou ao Hurley, pois quando se deu conta do que tinha falado, tentou disfarçar, o qu me deu a entender que ele tinha dito algo que não podia ter dito.

Acho que houve muito mais do que uma explosão, pelo jeito, aconteceu algum tipo de integração das consciencias de Lock, Eko, Desmond e A Ilha.


Emersonline, concordo com voce meu caro, a parte do Desmond tambem tive a sensação de que ele tentou disfarçar para o Hurley, e o Lock tambem mesmo sem dizer uma palavra no começo do episodio já tinha muito esclarecido em sua mente o que ele tinha que fazer.

Kennewick, nos que acompanhamos Lost sabemos muito bem que la na ilha tudo é possivel, então eu não descartaria logo de cara a possibilidade de que Mr. Eko foi somente um delirio da mente de Lock, pode ser possivel que Mr. Eko tenha falado com Lock como pode possivel que ele não tenha tambem.

Bem é isso, so sei que esses primeiros episodios estao sendo um pouco paradoes mesmo, mas ainda assim estou ansioso para ver o final, agora que Kennewick disse aqui que a coisa vai começar a esquentar depois do 7 episódio, então so nos resta aguardar..


Voltar ao Topo
denisquiroga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
não sei, mas estou achando que tem algo com matrix... parece que eles morreram quando cairam na ilha (eu sei q já foi desmentida essa teoria, mas não é um purgatório) e quando eles morrem na ilha, ficam de fora do "projeto"... o Locke, Eko e Desmond sairam fora, mas os que estão comandando o projeto, viram que eles são os unicos que podem voltar com os outros losties capturados e deram uma nova chance, por isso eles já sabiam o que teriam que fazer...

sei que é viagem, mas não vejo do jeito que vocês estão falando, vejo mais ou menos como essa teoria que postei...


Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
denisquiroga escreveu:
Kennewick, nos que acompanhamos Lost sabemos muito bem que la na ilha tudo é possivel, então eu não descartaria logo de cara a possibilidade de que Mr. Eko foi somente um delirio da mente de Lock, pode ser possivel que Mr. Eko tenha falado com Lock como pode possivel que ele não tenha tambem.


Concordo com você. Na ilha é mesmo tudo possivel. A minha interpreção foi muito pessoal.

Alem disso, eu estou achando a 3° temporada muito boa. Muito mesmo.

O lance é entender a dinâmica da coisa: tem muitos grupos separados, muita historinha para ser contada ao mesmo tempo. No inicio da 2° temporada Também foi um porre e as coisas melhoraram muito.

Ainda tem muita coisa pra rolar. E é quase certo de termos um FB sobre os outros nessa temporada, oq já deixa todos excitados!


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
Essas pessoas que não tao gostando, é porque criaram muita expectativa quanto à terceira temporada... Lost sempre foi assim, sempre foi muito dahora... o que fica na cabeça sempre são as cenas mais legais, e a maioria com certeza ficou com a season finale na cabeça por 4 meses... agora que volta aos episodios normais tem uma surpresa e acham que ta ficando ruim, quando está no mesmo nivel, por isso não fiquei ansioso pra começar logo a terceira hehehe

Também to adorando a terceira... ta mtu dahora mesmo... e esquentando... Smile


Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bcat
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
muito encucada com essa premonição do Desmond Também... não consigo entender! Não consigo entender pq eles se salvaram, q o q sobrou da escotilha foi aquele buraco, como eles não morreram??? Como o Desmond sabia o q ia acontecer??? muito encucada, espero q os autores respondam logo essas perguntas... não tenho nem teoria, dúvidas!

Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3x03] Deja vu do Hurley - spoiler
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida