Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] MeeVee entrevista Daniel Dae Kim

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] MeeVee entrevista Daniel Dae Kim « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
easic
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 23:10  |  Assunto: [FREE] MeeVee entrevista Daniel Dae Kim Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista exclusiva de MeeVee com Daniel Dae Kim (Jin)

Daniel Dae Kim ostenta um impressionante currículo televisivo, incluindo participações em 24, CSI, Seinfeld e ER, para mostrar alguns dos trabalhos.

Como Jin, Daniel é mais do que um simples sobrevivente da queda de um avião numa ilha misteriosa. Ele se tornou um símbolo de mudança na rede de TV. Como o primeiro asiático (e cidadão americano) a estrelar no horário nobre, Daniel construiu o caminho para outros atores, de mesma posição, estrelarem em papéis importantes, como Masi Oka em Heroes [que interpreta o personagem Hiro]. Ele também provou aos executivos de TV que os americanos aceitam ler legendas - não foi um feito fácil.

MeeVee: Yul Kwon, vencedor da temporada atual de Survivor declarou que sua meta para a temporada era melhorar a imagem dos asiáticos na televisão americana. Você acha que está mudando para melhor?
Daniel: Acho que está mudando para melhor. Acho que o fato de que alguém como Masi Oka ser nomeado para o Globo de Ouro deste ano é um progresso. Valida a escolha de Damon e J.J. Abrams de terem personagens falando em uma língua estrangeira. É legal saber que alguém da Ásia, falando uma língua que não seja o inglês, seja reconhecido pelo seu trabalho.

MeeVee: Qual foi sua inspiração para se tornar ator?
Daniel: Acho que vem de família, e a necessidade de expressão. Acho que os atores - sem parecer egocêntrico - atuam em um papel importante na sociedade. Somos os contadores de histórias do nosso tempo, e os artistas são os que refletem nossa cultura a nós.

MeeVee: O que você acha que o levou ao nível de sucesso atual?
Daniel: Não sei. Acho que foi uma combinação de trabalho duro, pensamento positivo, preparação, e um pouco de sorte. Nesta profissão, não há uma fórmula de sucesso. Acontece individualmente e especialmente para cada pessoa. Eu me sinto um sortudo de ter acontecido comigo.

MeeVee: Quando Lost começou, você acharia que seria este sucesso?
Daniel: Ah, não. muitos obstáculos para qualquer show fazer sucesso. Na verdade, muitos obstáculos para um programa ir ao ar, para virar um piloto. Sinto muito satisfeito em participar de um que faça tanto sucesso.

MeeVee: Além de Lost, quais são seus seriados favoritos?
Daniel: Gosto de Entourage, Friday Night Lights e The Office.

Fonte: MeeVee | Foto: Provocateuse


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
MeeVee: Quando Lost começou, você acharia que seria este sucesso?
Daniel: Ah, não. muitos obstáculos para qualquer show fazer sucesso. Na verdade, muitos obstáculos para um programa ir ao ar, para virar um piloto. Sinto muito satisfeito em participar de um que faça tanto sucesso.

Ele parece ter noção do quanto Lost promoveu a sua carreira, e o mais importante é que demonstra gratidão por isso... Razz


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
MeeVee: Quando Lost começou, você acharia que seria este sucesso?
Daniel: Ah, não. muitos obstáculos para qualquer show fazer sucesso. Na verdade, muitos obstáculos para um programa ir ao ar, para virar um piloto. Sinto muito satisfeito em participar de um que faça tanto sucesso.

MeeVee: Além de Lost, quais são seus seriados favoritos?
Daniel: Gosto de Entourage, Friday Night Lights e The Office.


Realmente, o episódio-piloto ficou em U$$125 milhões, certo?E quanto aos seriados que ele curte, conheço The Office, e nem gostou muito! Neutral


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dicksonpaiva
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Realmente o quanto DDK cresceu com a série é impressionante
ele se tornou muito mais conhecido além de abrir espaço para mudanças na tv americana
Great News Wink


_________________
[b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

Voltar ao Topo
dicksonpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pelo menos ele não é mal-agradecido como o Naveen Andrews, que nem parece gostar do que faz... Rolling Eyes

Citação:
Daniel Dae Kim ostenta um impressionante currículo televisivo, incluindo participações em 24, CSI, Seinfeld e ER, para mostrar alguns dos trabalhos.


Sim... e sabia que ele era um ator muito bem cotado, mas não sabia que era tanto assim!


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Boa entrevista.
No começo o personagem dele parecia ser meio inútil, mas dpois foi crescendo conforme a série Também crescia.

Citação:
Realmente, o episódio-piloto ficou em U$$125 milhões, certo?


Q eu saiba foram US$12 milhões


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eitaa! Shock
Ele assiste FNL! Applause Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Lembro dele em ER, acho que fazia um assistente social, e foi por pelo menos um cinco episódios que ele participou. E se for comparar o tanto que ele cresceu como ator de lá pra cá, pra ver uma boa diferença.

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ele fez também aquele filme da caverna lá, esqueci o nome.
Até que eu achei legalzinho, o filme. Smile


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Ele Também aparece no filme Crash - No Limite.

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dessa Morango
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre/RS



Grupos: Nenhum
Crash é um otimo filme


e ele um otimo ator claro


_________________
×~*Dessa Morango*~×

Voltar ao Topo
Dessa Morango está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Eu só lembro de ter visto ele como o assistente do Doc Otto "Octopus" Octavus no Spider Man 2

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
xuxubeleza
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 02:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não vamos esquecer a participacao dele no Stargate, CSI, Enterprise, Startrek Voyager. lerem a filmografia na IMDB vao ficar impressionados como eu fiquei. Vah ter sorte assim!!! Acho que o esforco é a recompensa do sucesso de agora..

Voltar ao Topo
xuxubeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] MeeVee entrevista Daniel Dae Kim
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida