Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Entrevista exclusiva de MeeVee com Daniel Dae Kim (Jin)
Daniel Dae Kim ostenta um impressionante currículo televisivo, incluindo participações em 24, CSI, Seinfeld e ER, só para mostrar alguns dos trabalhos.
Como Jin, Daniel é mais do que um simples sobrevivente da queda de um avião numa ilha misteriosa. Ele se tornou um símbolo de mudança na rede de TV. Como o primeiro asiático (e cidadão americano) a estrelar no horário nobre, Daniel construiu o caminho para outros atores, de mesma posição, estrelarem em papéis importantes, como Masi Oka em Heroes [que interpreta o personagem Hiro]. Ele também provou aos executivos de TV que os americanos aceitam ler legendas - não foi um feito fácil.
MeeVee: Yul Kwon, vencedor da temporada atual de Survivor declarou que sua meta para a temporada era melhorar a imagem dos asiáticos na televisão americana. Você acha que está mudando para melhor?
Daniel: Acho que está mudando para melhor. Acho que o fato de que alguém como Masi Oka ser nomeado para o Globo de Ouro deste ano é um progresso. Valida a escolha de Damon e J.J. Abrams de terem personagens falando em uma língua estrangeira. É legal saber que alguém da Ásia, falando uma língua que não seja o inglês, seja reconhecido pelo seu trabalho.
MeeVee: Qual foi sua inspiração para se tornar ator?
Daniel: Acho que vem de família, e a necessidade de expressão. Acho que os atores - sem parecer egocêntrico - atuam em um papel importante na sociedade. Somos os contadores de histórias do nosso tempo, e os artistas são os que refletem nossa cultura a nós.
MeeVee: O que você acha que o levou ao nível de sucesso atual?
Daniel: Não sei. Acho que foi uma combinação de trabalho duro, pensamento positivo, preparação, e um pouco de sorte. Nesta profissão, não há uma fórmula de sucesso. Acontece individualmente e especialmente para cada pessoa. Eu me sinto um sortudo de ter acontecido comigo.
MeeVee: Quando Lost começou, você acharia que seria este sucesso?
Daniel: Ah, não. Há muitos obstáculos para qualquer show fazer sucesso. Na verdade, há muitos obstáculos para um programa ir ao ar, para virar um piloto. Sinto muito satisfeito em participar de um que faça tanto sucesso.
MeeVee: Além de Lost, quais são seus seriados favoritos?
Daniel: Gosto de Entourage, Friday Night Lights e The Office.
Fonte:
MeeVee | Foto:
Provocateuse
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Daniel: Ah, não. Há muitos obstáculos para qualquer show fazer sucesso. Na verdade, há muitos obstáculos para um programa ir ao ar, para virar um piloto. Sinto muito satisfeito em participar de um que faça tanto sucesso. |
Ele parece ter noção do quanto Lost promoveu a sua carreira, e o mais importante é que demonstra gratidão por isso...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Daniel: Ah, não. Há muitos obstáculos para qualquer show fazer sucesso. Na verdade, há muitos obstáculos para um programa ir ao ar, para virar um piloto. Sinto muito satisfeito em participar de um que faça tanto sucesso.
MeeVee: Além de Lost, quais são seus seriados favoritos?
Daniel: Gosto de Entourage, Friday Night Lights e The Office. |
Realmente, o episódio-piloto ficou em U$$125 milhões, certo?E quanto aos seriados que ele curte, só conheço The Office, e nem gostou muito!
|
|
dicksonpaiva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Realmente o quanto DDK cresceu com a série é impressionante
ele se tornou muito mais conhecido além de abrir espaço para mudanças na tv americana
Great News
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pelo menos ele não é mal-agradecido como o Naveen Andrews, que nem parece gostar do que faz...
Daniel Dae Kim ostenta um impressionante currículo televisivo, incluindo participações em 24, CSI, Seinfeld e ER, só para mostrar alguns dos trabalhos. |
Sim... e sabia que ele era um ator muito bem cotado, mas não sabia que era tanto assim!
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Boa entrevista.
No começo o personagem dele parecia ser meio inútil, mas dpois foi crescendo conforme a série Também crescia.
Realmente, o episódio-piloto ficou em U$$125 milhões, certo? |
Q eu saiba foram US$12 milhões
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Lembro dele em ER, acho que fazia um assistente social, e foi por pelo menos um cinco episódios que ele participou. E se for comparar o tanto que ele cresceu como ator de lá pra cá, dá pra ver uma boa diferença.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ele fez também aquele filme da caverna lá, esqueci o nome.
Até que eu achei legalzinho, o filme.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
Crash é um otimo filme
e ele um otimo ator claro
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu só lembro de ter visto ele como o assistente do Doc Otto "Octopus" Octavus no Spider Man 2
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
xuxubeleza
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
não vamos esquecer a participacao dele no Stargate, CSI, Enterprise, Startrek Voyager. só lerem a filmografia na IMDB vao ficar impressionados como eu fiquei. Vah ter sorte assim!!! Acho que o esforco é a recompensa do sucesso de agora..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar