Autor |
Mensagem |
hidroxinaftaleno
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Não sei se já postaram isso aqui, eu pelo menos não vi...
Parece que não é só o Desmond que está pensando em viagem no tempo não...
Pra quem não sabe, este livro, "A brief history of time" (Uma breve história do tempo), trata, entre outros assuntos, da viagem no tempo.
Obs: O autor deste livro, Stephen Hawking (maior físico teórico existente nos dias de hoje), assiste Lost
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
É. tem uma baita matéria sobre isso no DudeWeAreLost...
Realmente muito estranho
Hail Stephen king
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Vou postar aqui o que escreveram no blog
Lost in Lost:
Citação: |
UM BURACO NA TRAMA DE "LOST"?
Eu falei no podcast (que você confere no post de ontem, logo abaixo!) sobre "A Brief Story Of Time" ("Uma Breve História do Tempo"), livro do físico Stephen Hawking que estava sendo lido por Aldo em "Not In Portland".
No capítulo que vemos Aldo ler e fazer anotações, o autor do livro trata da possibilidade dos buracos negros de manipular tempo e espaço. Para ver uma versão ampliada das fotos das páginas, basta clicar nelas - cortesia do site The Tail Section...
E mais: sabe aquela tal data em que Juliet teoricamente chegou à ilha? Alguns fãs de "Lost" a identificaram como sendo 6/9/2001. E nesse dia, no "mundo real", cientistas anunciaram ter provas de que o centro de nossa galáxia era um imenso buraco negro...
E agora? Acho que teremos mais física em "Flashes Before Your Eyes" - até mesmo para explicar o tal dom de Desmond... |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar