Autor |
Mensagem |
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Bom, no episódio 3x09 vimos a juliet fazendo um comentario como:"Aquilo que Ben chama de casa"
Ela fala com um jeito de que fosse um pesadelo aquele lugar, como um lugar abandonado ou sei lá.
Btw, o que isso tem a ver com Michael, your boy and etc?
Simples! lembram quando Michael recuperou o Walt ?
Os outros com um barco locomoveram os dois a um lugar que até agora não foi revelado.
Btw, lembram o que Ben disse?
"Eles estão indo para casa"
Será que isso foi uma "indireta" dos produtores para dizer que os dois estão aprisionados?
Talvez em um centro de pesquisas pois como Tom disse no epi 2x10 "Walt é um menino especial
Por enquanto nada confirmado, fica nas expeculações de cada um
Sobre a frase de juliet, comentada pelo site da DarkUFO
Citação: |
Well, Ben Calls It Home
When Juliet says this, we already know she doesn't consider the perfect little book-club community to be her home. But the way she says it, it's almost like she's speaking for the other Others too. I'm thinking that all of Mr. Roger's neighborhood was by Ben's design - whether you believe it was built by Dharma or whether (like me) you think it was manifested from the memories/imagination of those on the island. Ben's idea of home is everyone's home. |
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
Editado pela última vez por KaiseR ;p em Quinta Fevereiro 22, 2007 21:43, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, pode até ser isso mesmo.
Nunca esqueço da expressão do Ben quando Jack pergunta se ele deixou Michael e Walt irem pra 'casa'. Ele diz um "isso mesmo" com uma expressão tão cínica!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que a Juliet diz isso num tom de "só ele chama aquilo de casa" ou " ali é a casa dele, não a minha"
E eu acredito que não é só ela que esta insatisfeita.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Falando em casa, o pessoal do DarkUFO, se não me engano, arrumou essas duas fotos aqui:
Olha como o cara que tá com a Cindy, observando o lugar, é o mesmo que está lá dentro da sala com Isabel, Tom, Juliet e Jack.
O que isso quer dizer? Todos ali vão virar "Outros" ativos? Saíram da ilha 'mãe' a vão começar a trabalhar lá também?!
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
é, btw lembram quando aparecem as crianças sendo levadas na 2 temporada e 1 cena filmando apenas os pés dos "outros" ?
La na ilha mãe parecia que eles viviam meio mal, sujos, pés descalços etc, já ai estão todos arrumados e bunitinhos como se fossem "turistas"
~Ainda não descarto que a tal "casa" está fazendo testes com Walt, pois os produtores mesmo falaram que ele iria aparecer na 4 Temporada,será já com resultados de alguns testes em si feitos nele ?
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
não tinha reparado nesse magrão ai... complicado..... mas eles podem ter "outros" infiltrados no grupo de "cerebralmente lavados"...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que a casa que ele diz é lá onde mostrou na primeira cena da terceira temporada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Tradução bem ao pé da letra...e meio confusa, mas acho que já ajuda um pouco.
"Bem, Ben a chama de 'casa'."
Quando Juliet diz isso, sabemos que ela não considera a pequena e perfeita comunidade do clube de leitura como sendo sua casa. Mas a maneira como ela diz isso, é quase como se ela estivesse falando pelos 'outros' Outros também. Estou pensando que toda a vizinhança do Mr.Roger's foi feita pela vontade de Ben - Se você acredita que aquilo foi feito pela Dharma ou se (como eu) você pensa que foi uma manifestação das memórias/imaginações daqueles que estão na ilha. A noção de 'casa' do Ben é uma casa igual a de todo mundo.
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Fevereiro 22, 2007 22:58, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dei uma arrumada na tradução do textinho do Dark UFO postado pelo Maurycius
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
E o que estão fazendo com Michael?
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Cara, num sei se to me lembrando mal, mas o q o Ben disse no fim da segunda temporada foi "Nós vamos pra casa" se referindo ao Jack, Kate e Sawyer, e não pro Michael
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Cara, num sei se to me lembrando mal, mas o q o Ben disse no fim da segunda temporada foi "Nós vamos pra casa" se referindo ao Jack, Kate e Sawyer, e não pro Michael |
É, mas temos que ver se ele não queria era testar os losties antes...como acho que fez na The Hydra.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|