Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Stranger than Fiction
Direção: Marc Forster
Roteiro: Zach Helm
Trailer:
Aqui ,
aqui e
aqui.
Elenco:
Will Ferrell....Harold Crick
Maggie Gyllenhaal....Ana Pascal
Dustin Hoffman....Dr. Jules Hilbert
Queen Latifah....Penny Escher
Emma Thompson....Kay Eiffel
Tony Hale....Dave
Sinopse: Um auditor da Receita percebe que é o tema de uma narração que apenas ele consegue escutar. Essa narração começa a afetar todas as áreas de sua vida: seu trabalho, sua vida pessoal, seus interesses amorosos e sua
própria morte.
IMDb:
Aqui.
Página Oficial:
Aqui.
Data de estréia/Brasil: 15 de dezembro, 2006.
Gosto muito do Will Ferrel. Sempre quis vê-lo em papel diferente do homem de meia idade atrapalhado e idiota, quase retardado. Nesse filme, aparentemente, ele poderá testar sua veia dramática ao lado da Emma Thompson (a 'autora' da narração), que é maravilhosa, e do Dustin Hoffman - dois de meus atores favoritos. E o trailer é lindo. Já gostei desde agora. Minha única ressalva é a Maggie Gyllenhaal, que - para mim - é uma versão feminina do Tom Cruise, em termos de bizarrices.
Editado pela última vez por Klen em Domingo Janeiro 14, 2007 18:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Deve ser no mínimo interessante.
Eu assistirei.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Lindo! Adorei.
E Will Ferrel está fantástico.
PS: Cruzes. havia digitado Collin, em vez de Will.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito bom o filme mesmo, inteligente, bem consistente e não-pastelão.
Junto com Pequena Miss Sunshine e O Amor Não Tira Férias, as melhores comédias que vi nesses últimos meses.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fantástico o filme.
Roteiro de uma originalidade tremenda, repleto de cenas simples mas cativantes.
Bom saber que ainda tem gente fazendo filme que presta por aí, porque ultimamente tá feia a coisa.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Muito bom. Não chega a ser fantastico nem nada mas é muito bom.
A ideia do filme é muito interessante. lembra muito os filmes do Kaufman...roteiro meio estranho, divertido. Will Farrel, apesar de não estar nem no meu top 5 de atores de comédia favoritos está realmente ótimo no filme, assim como a Maggie que apesar de não ser nenhuma beleza incrivel eu a adoro. Mas o melhor dos atores do filme é com certeza Emma Thompson que é sempre um prazer vê-la, mesmo que esteja cagando no filme.
Mas enfim, realmente é um trabalho extremamente diferente do que eu já tinha visto do Marc Forster ( não tão extremamente assim porque o Finding Neverland é mais voltado pra comédia também ).
Filme é interessante e divertido. Valeu a pena.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Muito bom o filme, roteiro extremamente criativo e original, como já disseram.
Me lembrou bastante "Being John Malkovich", outro filme de comédia que tem um roteiro igualmente "bizarro" e criativo.
Massa ver o Will Ferrel fazendo um papel mais "dramático" que o normal.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Gostei.
Marc Forster já é um dos meus diretores preferidos..o cara só faz filme bom!!
Sou fã de Will Ferrel e Maggie Gyllenhaal,não tinha como não gostar.
Obs: é impossível não lembrar de Charlie Kaufman vendo esse filme.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Um ótimo filme... que te deixa algo pra pensar depois dos créditos...
Humor inteligente, roteiro espetacular de Zach Helm, cenas belíssimas e excelentes atuações de Will Ferrell e Dustin Hoffman...
Vale a pena, simples e sensacional!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Will Ferrel da show nesse filme...e o elenco é fantastico o que só fortalece a boa historia e o bom roteiro...metalinguagem rox
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vendo o trailer, achei meio tosqueira. Mas o ator é muito bom. Talvez valha uma ida à locadora, depois de um tempo.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ah cara veja sim a historia é muito inteligente...eu achei o filme genial!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Adorei...
achei bastante fofo, e nunca tinha visto uma interpretação tão boa do Wil Ferrell
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pora.
Filme bom, coisa e tal, como vocês falaram.
Mas detestei o final.
Preferia o outro.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Filme bom, coisa e tal, como vocês falaram.
Mas detestei o final.
Preferia o outro
|
Concordo Contigo Bandit, preferia o outro final.
Seria mais interessante
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: