Autor |
Mensagem |
Cesar Wace
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: barretos
Grupos: Nenhum |
Ando sentido uma leve esfriada na febre Lost, o que começa a me dar medo pois conheço bem os produtores americanos, se uma serie começa a esfriar eles atacam com coisas absurdas para tentar levantar o moral, e quase sempre acabam afundando a série de vez. Reparem que Heroes virou a coqueluche do momento, desbancando Lost do podio.
Acho que isso é devido ao fato de continuarem com a formula "Taca mais misterios e duvidas sem solução" só que... na primeira temporada isso foi legal, na segunda foi angustiante, e começamos a formular teorias agora na terceira se isso continuar vai ficar meio chatinho não concordam?
Abraços
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, eu nunca, em nenhum momento, acrediteri que algo fosse feito sem algum planejamento.
Eu gosto muito daqueles filmes que o cara só sabe quem é o assassino no fim, juntando pistas desde o incio. Lost é isso, só que são 5 anos.
Não é pq não temos a foto da capa que o quebra cabeças não faça sentido. O problema é que temos algumas peças que não vão ser usadas agora e outras que tentamos encaixar no lugar errado.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Por este topico estar na área da Globo, presumo que você assista por lá.
E, bom... pra quem assiste pela Globo, é broxante mesmo agora.
Publicos diferentes... cabeças diferentes.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Ce acha mesmo Cesar?
Eu sempre achei e sempre acharei LOST bem melhor e mais empolgante ^^
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
Lost Forever
e heroes que se ****
hehehe
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
aline nicoletti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Pira
também acho q lost é o melhor sempre! tem diferença mesmo de quem é fã e de quem acha q gosta e intende.
|
|
|
|
atila_santos
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 10 de Janeiro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Sem ofensa, mas Lost dá uma surra em Heroes. Ele até começou bem, mas depois ficou muito ruim, aquele Hiro tava insuportável. Discordo que Lost deu uma esfriada, achei que a 3ª temporada não foi tão boa.
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
vocês verão esta quarta temporada vai ser uma das melhores
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
atila, Também só gostei da primeira temp de Heroes.. tem muito coisa imitada ali, e toda hora aquela menina (me fugiu o nome) se quebrando e se consertando começou a enjoar.
a quarta temp d LOST tá muito show! já vi no AXN e to vendo agora na Globo.. preparem-se!!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Fernanda Ford escreveu: |
atila, Também só gostei da primeira temp de Heroes.. tem muito coisa imitada ali, e toda hora aquela menina (me fugiu o nome) se quebrando e se consertando começou a enjoar.
a quarta temp d LOST tá muito show! já vi no AXN e to vendo agora na Globo.. preparem-se!!! |
Há 1:30 da manha, com aquela dublagem horrivel?? Eu não consegui, e olha q me esforçei bastante Fe.
Faz tempo q não te via moça. Bom te rever por aqui.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
cindyultimit Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Novembro de 2013 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: New york
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Aviva Bernie Bosworth
|
|
|
|
hawthorn1 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2013 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Alston
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Hawthorne Berger
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|