Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Naveen Andrews pega de recordação testículos de zumbi
Estrela de Lost, Naveen Andrews levou para casa uma lembrança estranha do set de filmagem do filme Grindhouse (Quentin Tarantino e Robert Rodriguez): os testículos de um zumbi. Ele não pôde resistir, e pegou o membro do morto-vivo quando terminou de filmar suas cenas.
Ele diz, "Meu personagem coleciona partes de corpos e exibe em jarros de vidro. Fiquei com as bolas e dei para o meu filho de 15 anos. Ele ficou empolgado, e agora tem um par de testículos de zumbi em seu quarto."
Fonte:
Contact Music
Editado pela última vez por easic em Sexta Março 30, 2007 14:30, num total de 5 vezes |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ele é pirado?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Manchete nem um pouco sensacionalista, né?!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Na próxima ele leva o corpo da Cleópatra
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quando li o título pensei que Sayd finalmente arrancara os zóvos do Lostzilla.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
lilizinha.p escreveu: |
e o pior d tudo é q falam q o menino ficou empolgado...
alguém pode me explicar c é normal um menino d 15 anos ganhar um par d testículos e c empolgar?! (como c fosse um presente normal pra qlqr pessoa em qlqr idade ) |
Né?! Pensei a mesma coisa
poxa... se eu pudesse escolher coisas d um set de filmagens, com certeza ñ seria testíclos de Zumbi
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Ele é muito estranho.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Nossa...e o filho dele vai ficar empolgado com isso!??! Que presente de grego!
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
fell escreveu: |
Esse aí tem cojones!!! |
Faltou a foto do filho recebendo honorável presente e como ficou destacado na parte de troféus da estante da sala:
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Bi-Zar-Ro!!!
Como se diz por aqui, "cada maluco tem sua arte!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|