Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
58%
 58%  [ 7 ]
Ótimo
8%
 8%  [ 1 ]
Bom
33%
 33%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:46  |  Assunto: 2x22 - Three Minutes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
### 2x22 - Three Minutes
Dia: 08-Mar-2007
Sobre: Michael
Sinopse: Um determinado Michael convence Jack e vários outros sobreviventes a ajudá-lo a resgatar Walt dos Outros. Enquanto isso, Charlie questiona a decisão de Eko de parar com a construção da igreja.
Informações adicionais: Michael terá um flashback, no qual saberemos o que, "Outras" coisas ele tem feito nesses últimos dois meses. O que quer que seja que ele esteve fazendo, sei que encontraremos um Michael bem diferente do que o que conhecíamos antes. Walt também estará de volta, e sim, ele ainda será interpretado por Malcolm David Kelley.

Promo: YouTube

-tópico aberto-


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Sexta Março 09, 2007 07:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
tópico aberto

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
22RAZIEL22
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: ES



Grupos: Nenhum
O que eu pensei o michael fez aquilo tudo pelo filho. E agora o plano dele é levar os 4 para os outros pega o filho dele e sair da ilha com o barco.

Obs: Plano bom o dele matou a Libby e a Ana Lucia pra os caras ficarem butos da vida com o prisioneiro e com isso levalos direto para os outros. Mas isso não vai dar certo, pois o sayde já ta desconfiado e vai fazer algo.


Voltar ao Topo
22RAZIEL22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 02:03  |  Assunto: Re: 2x22 - Three Minutes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda



Grupos: 
[Globo]
Muito bom o episodio, excelente na verdade, Lost é assim aparecem 100 duvidas a cada 3 episodios e 1 episodio q explicas apenas 15% delas, aff, rs!!!

Me amarro nas historinhas q o Mr Eko conta, viagem!!!

A bussula do Michael n foi afetda pelo magnetismo da ilha!! Sera q devido a distancia???

Sawyer, p variar, "boina vermelha, chapeuzinho ruivo, gorila", hauhuahua!!!

Fiquei c peninha do Michael, no momento do reencontro c o filho, mas ainda n perdoei o q ele fez c AL!!!

Pensei q o Locke Também faria parte desta lista, pq sera q n foi incluido e sim o Hurley, n sei o pq da escolha mas p mim o quarteto fantastido seriam Kate, Sawyer, Jack e Locke!!!

E enquanto isso... o cemiterio ta ilha ta só crescendo, daqui a pouco tem mais morto q vivo!!!

Q barquinho mais frajutinho, se ele queria sair da ilha devia ter penchinchado mais e pedido logo um navio, rs!!!

O Sayd é o cara, sempre saca tudo!!!

Maurycius escreveu:
Michael terá um flashback no dia 17 de maio,


17 maio???


_________________
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las Voltaire

Voltar ao Topo
Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Continuo com peninha do Hurley por causa da Libby. Eta, rapazinho azarado. rs..

Achei desnecessária a atitude do Michael de matar a Ana Lucia, nem digo tanto a Libby, pq foi mais no susto, mas assim ele se mostrou uma pessoa um tanto cruel, fria. Bastava, sei lá, amarrar a Ana Lucia e soltar o Henry. A Libby ainda estaria por ali e ele não teria estragado o pic nic do Hurley. rs.. Masss.. se Damon e Carlton quiseram assim, quem sou eu pra ficar discordando?! Very Happy

No episódio de hj eu imaginei, d repente, q esse Michael q voltou poderia ser um clone, uma espécie d "Michael mal", mas pensando melhor, seria muita imaginação fértil minha.

Tenho achado o Jack muito sarcástico e até agora não saquei essas pequenas discussões entre ele e o Locke. Até o Henry chegou a perguntar ao Locke se quem mandava ali era ele ou o Jack.

Rosana, Também saquei os apelidos do Sawyer. rs.. em uma frase só, ele disse uns quatro. rs..

Alguma coisa me diz q aquele não é o barco do Michael, mas vms ver.. Sei d umas coisas q não posso falar.. Very Happy


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 07:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
17 maio???


Sorry! É que a sinopse era da ABC. Arrumado.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiago_cruz16
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco - SP



Grupos: Nenhum
AH.. galera eu sei que um pai faz tudo pelo bem estar do seu filho, porém o Michael deveria ao menos contar a história toda para os seus companheiros para que eles juntos pudessem arranjar um jeito de pegar o Walt de volta!

Tipo fazer uma emboscada, sei lá...Ele deveria pensar no grupo e não só nele!
Vocês viram o barco que está chegando, será o barco que o Michael pediu?
Agora pensem comigo...
1- Jack - médico
2- Kate - Rastreadora
3- Sawyer - Atirador
4- Hugo - ???
Alguém sabe porque do Hugo?

Vocês viram que legal, a Claire já está se aproximando novamente do Charlie!
PS.:Que cara safado esse Michael, ele planejou tudo mas claro que a Libby deu azar ....
Um cara desse é capaz de qualquer coisa!


_________________
The LOST - Tiago

Voltar ao Topo
tiago_cruz16 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: The Island ~ Floripa



Grupos: 
[ABC]
O que o Michael falou para aquele mulher quando estava na cabana? nossa ele falo tão rápido que eu não entendi! ele pediu algo, o que foi??


Ta na cara que isso tudo que o Michael está fazendo vai ser um fracasso total né! Eu penso que todos os 4 (os principais personagens do Lost) serão capturados e pra variar vamos esperar a 3ª temporada pra realmente saber como eles vão ficar!


Tchau Laughing


Voltar ao Topo
HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
No começo eu tava axando o michael um filho da mãe por ter feito o q fez, mas pensando vem depois d hj, imafina como deve ser difícil você ver seu filho implorando a você dakele jeito. N deve ser fácil, ele continua sendo um filho da mãe, mas pelo menos agora tenho dó dele...

O Sayd hein? Meu Deus q homem é aquele??? Além d totosinho é inteligente e mmuuuuiiitttooo esperto! Ai ai, benzadeus!


_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
keanet
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Suzano-São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Sawyer, p variar, "boina vermelha, chapeuzinho ruivo, gorila", hauhuahua!!!


Hahahaha!Muito bom mesmo, esse Sawyer ñ toma jeito, e depois fica com aquela cara de enterro olhando pra cova da Ana Lucia.
Sayid desde o começo deveria ser o protagonista da série, muito inteligente, perspicaz, astuto e como se isso não fosse suficiente ainda é um p*** de um gostoso!Lawrence D'Arábia hahaha
Nossa episódio muito bom, valeu por toda a temporada que infelizmente acaba hj Sad


Voltar ao Topo
keanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda



Grupos: 
[Globo]
PrincesaFernanda escreveu:


Alguma coisa me diz q aquele não é o barco do Michael, mas vms ver.. Sei d umas coisas q não posso falar.. Very Happy


Question Humm, n seria o barco q o Michael pediu!!! Seria um barco dos Outro, aff, c outra finalidade, um ataque por mar, surpresa, bom n tão surpresa assim!!! Pena q hj é p ultimo episodio e sabemos q terminara como começou, cheio de pergutas sem respostas, e com muitas perguntas a mais!!! Ai so daqui a 1 ano, q triste!!!
Sad

sueD escreveu:

Ta na cara que isso tudo que o Michael está fazendo vai ser um fracasso total né! Eu penso que todos os 4 (os principais personagens do Lost) serão capturados


Rolling Eyes Pois é, tinha spoiller na abertura do seriado na globo, qd passam eles amarrados e eu nem me toquei q o Michael estava ao fundo!!!


_________________
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las Voltaire

Voltar ao Topo
Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O q achei mais estranho nesse episodio foi a lista das pessoas que o Michael tem q levar para os outros.
não achei estranho so pq caras como o Sayid e o Locke (este pq talvez era a missao do "Henry") ficaram de fora.
A lista me deixou intrigado mesmo pelo detalhamento no nome das pessoas que deveriam ser levadas.
Ate o Michael não sabia quem era o James Ford!!! E a mulher la explicou: "E o que vocês costumam chamar de Sawyer!".
Alem do que, todos os nomes estavam completos, com os sobrenomes e sem o apelido do Hurley também.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
O q achei mais estranho nesse episodio foi a lista das pessoas que o Michael tem q levar para os outros.
não achei estranho so pq caras como o Sayid e o Locke (este pq talvez era a missao do "Henry") ficaram de fora.
A lista me deixou intrigado mesmo pelo detalhamento no nome das pessoas que deveriam ser levadas.
Ate o Michael não sabia quem era o James Ford!!! E a mulher la explicou: "E o que vocês costumam chamar de Sawyer!".
Alem do que, todos os nomes estavam completos, com os sobrenomes e sem o apelido do Hurley também.


Bom, o Michael não sabia o nome do Sawyer, pq o mesmo só é chamado assim na ilha. Acho q só Locke, Kate e Jack sabiam q ele se chamava James Ford, não tenho certeza.

Também acho muito estranha essa lista q eles tem. Então, eles já sabiam da queda do avião ou existe mais um "outro" infiltrado no grupo d sobreviventes? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Po esse episódio foi no minímo esclarecedor! eu gosto muito quando eles mostram um acontecimento de ângulos diferentes.Quem ia imaginar q o mIchael encontrou com os Outros no mesmo dia e momento q Jack ,Locke e sawyer encontraram o falso barbudo! E q a Kate quase soube q ele estava lá!

Muito sinistro o tal do sangue q o cara coletou do Michael e os tais exames q eles estavam fazendo no Walt. Repararam q a mulher pergunto se ele teve algumadoença na infãncia e se ele aparecia em lugares q n deveria? Será q isso é referente as aparições dele pra Shannon e Sayd?? Se eu n me engano o padrasto dele Também achava ele meio diferente!

Agora eu n vi nada de tão absurdo assim com Walt pra levar o Michael a fazer o q ele fez! Ainda mais q sabemos q os Outros n estão vivendo miseravelmnete com o querem q pareça. Claro q eu sei q ele fez pelo filho e isso a gente entendi,porém acho q poderia ser feito de outra forma!
q eles queriam a Ana-Lucia morta( o Henry quase a matou) ,então o Michael faria isso e traria os quatro pra os Outros.A Libby q tava sem sorte!
Ainda acho q ele poderia dá um jeito de libertar o Henry sem isso!

E q lista estranha é essa! pra q levar as quatro pessoas! ( O Hurley só vai por q a Libby morreu, será q isso foi uma desculpa?) .Também acho q o Locke era tarefa do Henry.

O Sawyer tá pensando q aconteceu algo entre a Kate e o Jack Laughing
Ele ficou meio abalado com a Ana-lucia e acho q a KAte percebeu.

Acho q o barco é o q o Michael pediu e vão ser todos capturados menos ele (q em pé na abertura) Laughing .Muitas perguntas , porém algumas vão ser respondidas hoje! Portanto é imperdível!!!


Voltar ao Topo
Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda



Grupos: 
[Globo]
PrincesaFernanda escreveu:
malakian escreveu:
O q achei mais estranho nesse episodio foi a lista das pessoas que o Michael tem q levar para os outros.
não achei estranho so pq caras como o Sayid e o Locke (este pq talvez era a missao do "Henry") ficaram de fora.
A lista me deixou intrigado mesmo pelo detalhamento no nome das pessoas que deveriam ser levadas.
Ate o Michael não sabia quem era o James Ford!!! E a mulher la explicou: "E o que vocês costumam chamar de Sawyer!".
Alem do que, todos os nomes estavam completos, com os sobrenomes e sem o apelido do Hurley também.


Bom, o Michael não sabia o nome do Sawyer, pq o mesmo só é chamado assim na ilha. Acho q só Locke, Kate e Jack sabiam q ele se chamava James Ford, não tenho certeza.

Também acho muito estranha essa lista q eles tem. Então, eles já sabiam da queda do avião ou existe mais um "outro" infiltrado no grupo d sobreviventes? Rolling Eyes


Talvez eles tenham ficado sabendo da lista de passageiros na epoca q o Hurley a fez (na epoca ele pediu a lista de passageiros com Sawyer) , talvez Ethan tenha tido acesso a ela, eles Também tem no meu entender acesso a estação perola, pois tinha resquicios de recem habitada, e por lá saberiam quais seriam os lideres dos losties, observando, o locke relamente, como disse malakian, era missão do Henry, mas deixar o Sayid de fora e levar o Hurley, nem entendi!!!

Mas como em Lost tudo é possivel, n descarto a possibilidade de ter um outro infiltrado, mas ai no caso tem de ser desde o voo, pq no censo ficou claro q todos os q estão na ilha hj estavam no avião, mas n consigo crer, racionalmente q eles tenham influenciado na queda do avião, mas em lost nada é impossivel!!!


_________________
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las Voltaire

Voltar ao Topo
Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida