Qual a sua conexão? |
56K (discada) |
|
6% |
[ 13 ] |
300Kb |
|
28% |
[ 54 ] |
600Kb |
|
15% |
[ 29 ] |
1 Mb |
|
21% |
[ 40 ] |
2 Mb |
|
13% |
[ 25 ] |
4 Mb |
|
7% |
[ 14 ] |
8 Mb |
|
6% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 187 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Censo LostBrasil
Então amigos, depois de fazer uns levantamentos, começamos a fazer o Censo LostBrasil.
A ideia é termos um perfil dos nossos usuarios.
Já temos alguns numeros interessantes e contamos com vocês com as outras informações:
Por qual meio você assiste Lost?
76% - ABC
9% - DVD
7% - AXN
6% - Globo
Quanto Posts você tem?
Dados referentes ao Sábado - 24/02/07 - 16:30
nenhum post - 134.665 usuários - 92,50 % do total
1 até 5 posts - 8041 usuários - 5,52% do total
5 até 10 posts - 1288 usuários - 0,88% do total
10 até 50 posts - 985 usuários - 0,68% do total
50 até 100 posts - 245 usuários - 0,17% do total
100 até 500 posts - 278 usuários - 0,19% do total
500 até 1000 posts - 39 usuários - 0,03% do total
+ de 1000 posts - 33 usuários - 0,02% do total
Agora, você vai nos ajudar:
De onde você é?
Pra você responder a essa pergunta, é só marcar seu nome no mapa abaixo
Qual a sua conexão?
Responda a enquete acima!
Se a conexão for "quebrada" marque a opção mais proxima.
Estamos sempre trabalhando para melhor atender nossos usuários.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Bom, sobre a conexão: votei em 2 Mb...no momento, tenho a de 500 Kb, mas em Março, ganharei a de 2Mb...
Ok. Got it, editado.
Já estou no mapa.
Editado pela última vez por Fry em Sábado Fevereiro 24, 2007 17:56, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na verdade, é só responder a terceira e a quarta pergunta.
As duas priomeiras são os dados que já tempos
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Já estou no mapa e minha conexão é 2MB!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
cika__, Salvador, Ba, Brasil, 300kb.
Botei minha fotinha lá XD
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
A minha conexão é 600Kb. Não consegui ir pro mapa, fucei fucei e nada...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
pronto.
jujuh, goiânia-go e conexão 2 MB.
Círdan, você clicou em 'join!' ali no canto?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
infelizmente aqui no nordeste a gente paga o preço da falta de concorrencia e acaba Também pagando pelo custo de outros
A velox chega oferecer velox de até 8 Mb em outras cidades ( RJ, BH) já aqui o top é o caro 1Mb que custa R4 159,00
e ainda temos que pagar pelo atrasado 300k R$ 69,00
infelizmente neste Brasil de p.... nenhuam a ANATEL ( ANATEL = Agência Nacional de Aumentos Telefôncios), ops desculap ANATEL = Agência Nacional de Trambicagem e Larápios....... diz que não pode regulamentar isso e por aí vai: Resultado como sempre estão na maõ se de intereses financeiros e sem direito a nada
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Consegui adicionar. Umas coisas não apareceram pra mim no Firefox, acho, e eu tentei no IE.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
rafaelrss, escrevi em outro tópico, vou citar aqui:
cika__ escreveu: |
só a Telemar sabe o quanto que já liguei pra lá pra perguntar porque no Rio a Velox 1 Mega custa R$62,90 ao mês e aqui o eu fico com o Velox 300 por R$69,90 ao mês... |
É a vida. Que podemos nós, reles consumidores pagantes e revoltados, fazer contra isso?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Respondendo:
Conexão, já votei em cima: 300 kb.
Local: já pus no mapa.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Votei em 300kb, por enqto... até a metade do ano eu pretendo aumentar
(já to no mapa....só ñ me sequestrem por favor=p)
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
infelizmente aqui no nordeste a gente paga o preço da falta de concorrencia e acaba Também pagando pelo custo de outros.
A velox chega oferecer velox de até 8 Mb em outras cidades ( RJ, BH) já aqui o top é o caro 1Mb que custa R4 159,00 e ainda temos que pagar pelo atrasado 300k R$ 69,00.
infelizmente neste Brasil de p.... nenhuam a ANATEL ( ANATEL = Agência Nacional de Aumentos Telefôncios), ops desculap ANATEL = Agência Nacional de Trambicagem e Larápios....... diz que não pode regulamentar isso e por aí vai: Resultado como sempre estão na maõ se de intereses financeiros e sem direito a nada |
rafaelrss,
Não podia ter dito coisa mais certa... Há tempos estou dizendo que aqui em Salvador é conexão é de chorar.
Mas o problema alcança vários serviços, por exemplo, tv a cabo também é um dos piores que existe no Brasil.
Uma pessoa conhecida esteve a ponto de assumir a gernecia da DirectTV no Nordeste. Antes ele decidiu percorrer as cidades e verificar como era o serviço. Ele desistiu porque se deu conta que a máfia era grande. Comentou que chegou a ver antena apoiada em COQUEIRO!!!
Há também um pessoal do "sub-mundo" que oferece tv a cabo e velox com velocidade de 1Mb e com somente um pagamento de R$350,00. Ou seja paga uma só vez para a "máfia" e "supostamente" fica com o serviço gratuito pra sempre (ou até alguém te prender)...
Enfim, faço parte do pessoal do nordeste com a conexão de banda larga inferior a 512Kb!
Editado pela última vez por asobr em Sábado Fevereiro 24, 2007 21:45, num total de 1 vez |
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
bom, minha conexão é de 500 kb, votei na de 600, e já estou no mapa
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
É por isso que eu costumo dizer que quem rouba a Telemar , não tem apenas 100 anos de perdão , quando morrer vai é logo direto pro céu e se vacilar é até canônizado
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|