Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Então, há tempos vi umas discussões sobre os Losties terem muitos problemas familiares, principalmente com o pai. Agora Hurley entrou de vez no grupo:
Jack e o pai médico
Kate e o pai explodido
Sun e o pai mandão
Locke e o pai ladrão (de rim)
Hurley e o pai fujão
(Esqueci de alguém? Não contei o pai da Penny porque ela não tava no vôo...)
Ana Lucia tinha problemas com a mãe policial. Shannon com a madrasta, mãe de Boone. Mas não fala nada sobre os pais desses, não sei como era o relacionamento paterno nesses casos...
Pode isso ter alguma coisa, alguma conspiração do tipo "A Vila", sei lá?
OBS: Sem contar a parte funerária... Pai de Kate morreu numa explosão, pai de Jack morreu e o corpo sumiu, pai de Locke forjou sua morte e enterro, pai de Shannon morreu a dois metros de Jack, numa maca...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
meguel
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Brasil
Grupos: Nenhum |
Isso me veio à cabeça depois de ver o 3x10:
Parece que todos os personagens tem problemas familiares:
- Jack (ferrou com a vida do pai);
- Kate (botou fogo no véio e a mãe ainda ferrou com ela);
- Sawyer (a mãe era p*** e o pai louco);
- John ( esse nem precisa falar né);
- Sun (o pai era um carrasco, mafioso)
- Jin (tinha vergonha das origens, do pai ser pescador);
- Michael e Walt (problemas pai x filho);
- Desmond (problemas com o pai da Pen);
- Claire (especulação: não conheceu o pai, q é o pai do Jack);
- Hugo ( o velho fugiu e voltou 17 anos depois só por causa do dinheiro);
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
-Charlie (o irmão arruinou a vida dele levando-o ao vício... depois se recuperou e deixou o Hobbit na mão)
-Mr. Eko (vivia se desentendendo com o irmão Yemi, até q acabou sendo responsável pela morte dele)
-Vincent (ele é um cachorro... sempre há casos de incesto nas famílias) xp
|
|
|
|
ramoncan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Todo mundo tem problemas familiares...
Principalmente o Vincent
|
|
|
|
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
Citação: |
Claire (especulação: não conheceu o pai, q é o pai do Jack);
|
COMO ASSIM?
Citação: |
Vincent (ele é um cachorro... sempre há casos de incesto nas famílias) xp
|
AAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAU...
DEFINITIVAMENTE O Q TEM MAIS PROBLEMAS POR ALI!
HAHAHAHAHAHHA
! |
Aviso - easic: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
É.. gostei da comparação.
Nesse caso, eu só chegaria à conclusão que a ilha nada + é q o purgatório, onde ali estariam, inclusive, os familiares mortos, e os nossos perdidos teriam que consertar seus erros e encarar uma reconciliação com os mesmos, mas como a teoria "purgatório" já foi decartada.. passo, então, a vez..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Faz sentido. Ninguém se importa com eles, assim eles ficarão perdidos pra sempre.
Pelo menos os sobreviventes do avião.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Ah sei lá, todo mundo tem problema com seus familiares e os mais proximos (os pais). não acho que isso seja um ponto crucial para dizer "A Vila", acho que seria um ponto para TALVES dizer que, se eles saissem da Ilha, não teria nenhum laço forte fora dela, ou alguém esperando...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar