Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Arnold Schwarzenegger também ficou famoso por encarnar um ciborgue na série Exterminador do Futuro, mas trocou a carreira cinematográfica pela política ao ser eleito governador do Estado da Califórnia. No entanto, os fãs da série podem ter um singelo consolo na quarta produção, de acordo com Harry Sloan, presidente dos estúdios MGM. Ele confirmou a um jornal norte-americano que a participação de Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro 4 é tida como certa dentro do estúdio.
"Vamos precisar de um novo ator para o papel, mas Arnold deve aparecer numa ponta”, revelou Sloan. “Acho até que está no contrato dele."
Dirigido por Jonathan Mostow (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), O Exterminador do Futuro 4 está previsto para estrear nos EUA em 2008, mas ainda não se encontra na fase de pré-produção.
fonte: yahoo.com.br
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Nossa, qd eu li o nome do tópico pensei q ele ia interpretar o exterminador mesmo, como sempre ... ia ser estranho...
Pra mim o Exterminador acabou no 3°, eu ñ queria mais uma continuação ... o 1° foi ótimo, o 2° Também, e o 3° eu achei um lixo!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Hollywood tá numa época de prolongar histórias, que pqp.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar