Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
De acordo com o site CinemaBlend, Forrest Gump - O Contador de Histórias, um dos filmes mais marcantes dos anos 90, pode ganhar uma continuação. O boato existe desde 2001, quando o roteirista Eric Roth criou um roteiro baseado na obra literária Gump Co., escrito por Winston Groom. No entanto, o projeto não continuou por conta de um impasse entre Groom e os estúdios Paramount, responsáveis pela produção do longa. O escritor afirmava que a Paramount não havia pagado os direitos autorais por Forrest Gump - O Contador de Histórias. O site afirma que o roteiro volta a ser trabalhado pelo estúdio, mas ainda não se sabe se Tom Hanks volta a interpretar o personagem, que lhe rendeu um Oscar em 1995.
Em Gump Co., Forrest deve recomeçar sua vida ao lado do filho, Forrest Gump Jr. (interpretado por Haley Joel Osment no filme de 1994), após a falência de sua empresa de camarões. Desta vez, o protagonista esbarra em acontecimentos marcantes dos anos 80 e 90.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é parece que finalmente vai sair a continuação SE o Hanks topar...pq sem ele espero que tenham o bom senso de nem fazer o filme!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nãaaaaooo!!!
Tenho é medo, viu?!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Nãaaaaooo!!!
Tenho é medo, viu?! |
pq cika__, vai ser baseado no segundo livro do Forrest!!!
demorou pq o cara não queria vender a historia pq os caras não tinham pagado direito...agora resolveu vender...se o primeiro livro (que eu nunca li) fizeram aquele filmaço...se o segundo livro for bom que nem o primeiro pode esperar outro filmaço Também...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Lucas Gandalf, também não li o livro, mas o filme é bom demais! Eu amo Forrest Gump de paixão
É que tenho muito medo de estragarem a história num segundo filme, sei lá... coisa minha mesmo hehe
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Também não sabia do livro. Mas se tiver um segundo filme TEM que ser com Tom Hanks.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Forrest Gump foi um dos melhores filmes que vi por dois motivos:
roteiro impecavel e atuação cativante do Hanks.
Se não tiver o Hanks, mostra que ele não botou fé no roteiro.
Então nem verei caso ele não esteja no projeto.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
É que tenho muito medo de estragarem a história num segundo filme, sei lá... coisa minha mesmo hehe
|
falo por mim Também morro de medo disso...mas acho que um cara que escreve dois livros que um resulta num filme brilhante a tendencia é o cara cuidar com carinho e o segundo filme ser muito bom Também!!!
mas Também tenho medo mas vejo com esperança!
_Rosana_,
Também não sabia do livro. Mas se tiver um segundo filme TEM que ser com Tom Hanks. |
Também nem sabia!!!
fiquei sabendo pela materia anunciando o filme no omelete!!!
mas sem tom hanks acho que eles vão ter o bom senso de nem começar o filme!
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
O ogro falou tudo. Sem mais comentários
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
a questão nem é essa...se o roteiro for bom ele aceita e tals...mas a $ que ele vai pedir não se sabe se os caras vão aceitar...isso a gente vai ter que esperar pra ver...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar