Autor |
Mensagem |
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Criei esse tópico pois aconteceu uma coisa espantosa quando via LOST, caso exista algum tópico com o assunto e isso não seja uma descoberta peço desculpa. Eu estava no segundo CD da primeira temporada e quando iria assistir ao episódio " Confidence Man " segui os seguintes passos: cliquei em episódios no menu inicial e logo em seguida cliquei no episódio para assisti-lo, quando o mesmo começou sem querer apertei menu e voltou na tela de seleção de episódios e quando cliquei no episódio para reinicia-lo, ao invés de recomeçar aconteceu o seguinte: abriu uma tela escrita: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, e depois apareceu uma tela com o nome dos dubladores, e em seguida uma antena no canto direito da tela com uns riscos como se transmitisse algo, e após começou uma cena com um rádio quebrado jogado na grama falando algo em francês como na msg que Sayid captou nos primeiros dias de ilha, e isso ficou repetindo várias vezes nessa sequencia. ( fiquei loko) talvez seja somente uma falha no cd com a gravação da francesa, mas como não falo francês, não posso afirmar, e essa cena eu nunca vi em LOST nem nos erros de gravação. Portanto quem tiver os cd's em casa, faça o teste e tente ver se acontece a mesma coisa, pois eu refiz e deu certo. Lembre-se tem que ser no episódio " Confidence Man" pq tentei em outros e não deu certo, caso não de certo na primeira, faça algumas vezes, mande iniciar o episódio depois clique em menu e mande iniciar de novo que em algum momento ao invés de iniciar o episodio vai começar essa sequencia que descrevi.Por favor tentem e respondam esse tópico mesmo que não consigam que repito talvez seja algum erro de gravação do meu cd!
falou
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
Editado pela última vez por CarlosLostManiaco em Quinta Fevereiro 28, 2008 09:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Moon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Amigo, você já deixou o dvd correr até depois de terminar o último episódio? Pq essa tela de dubladores é sempre depois de toda ficha técnica que passa quando acaba um filme... e tem filmes, como Harry Potter ou Piratas do Caribe que passam ainda um pedacinho de filme, de poucos segundos... tá ligado? põe teu dvd pra rodar e deixa passar os letreiros do final. Aí cê posta aqui e diz pra gente, ok?
_________________ Namasté!
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Eu já tentei fazer isso, mas essa tela que descrevi no tópico não aparece no final, somente nessa sequencia que descrevi...Nem eu sei como fiz isso!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Provavelmente é um easter Egg, uma mensagem escondida que os caras colocam nos DVD's.
Nos de LOST tem um montão.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
kennewick escreveu: |
Provavelmente é um easter Egg, uma mensagem escondida que os caras colocam nos DVD's.
Nos de LOST tem um montão. |
É mesmo Kenne?
Eu achei que era doidera minha, ou que era algum erro de gravação!
você pode me citar ond encontro alguma outra dessas msgs escondidas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar